...perdão, onde está Ricardo? Caros patrícios, sabeis o que se passa com nosso Amado Moderador?
Onde está Wally?
Archived15 replies · 1,076 views
Faço de suas palavras as minhas.E o Luis Sobrinho?O próprio Emok,Renato,carlos,O homem-Aranha andam sumidos também.
Mandei e-mail para 3 hoje, espero que dêem notícia. ![]()
Eu acho que eles imigraram para o forum inglês.E eu acho que vou para o sueco.É que ultimamente este está ganhando em animação do nosso forum português. :)
Cara não consigo abrir minha caixa de email no bol. Tem uma semana mais ou menos que tá dando problema.
Originally posted by Denial_1963 Cara não consigo abrir minha caixa de email no bol. Tem uma semana mais ou menos que tá dando problema.
Só meu deve ter uns 3 e-mails lá Emok.
Diz o seguinte :
emok,
coloquei minhas mãos nessas pérolas abaixo :
1, Finsbury Park 28/01/85 70 min MASTER exceptional for period, sound has slight distortion on drums due to being filmed from front of PA.
2, WOMAD 20/07/85 40 min MASTER First six songs are full stage shot but shacky as was filmed on the coldest day of the year!. Encore of The Perfect Kiss And Temptation from very close to stage. NEVER BEFORE RELEASED
problema : transcodificá-las.
vê para mim quanto o cara da fita do shug faz esse serviço.te mandaria essas fitas e poderiamos dividir as despesas deste serviço.eu faria um depósito na tua conta corrente referente a minha parte.
me dê notícias,
júlio
o ricardão deve estar preparando o seu post 1000. ele ficou em 999. e o sindrome Budvar Huber" ![]()
ok júlio , o melhor é esperar a fita do shug chegar para eu solicitar o serviço completo. mandaria transcodificar a fita do Shug e essa fita que vc está falando. O que achas? I idéia do Dvd é boa mas eu ainda nào tive tempo de procurar preços por aqui.
Originally posted by Denial_1963 ok júlio , o melhor é esperar a fita do shug chegar para eu solicitar o serviço completo. mandaria transcodificar a fita do Shug e essa fita que vc está falando. O que achas?I idéia do Dvd é boa mas eu ainda nào tive tempo de procurar preços por aqui.
´
Ótima idéia !!! Poderíamos até diminuir o preço da transcodificação levando mais fitas
E colocar em vcd ao invés de dvd, sairia bem mais em conta também.
Originally posted by Monsieur Round&Round ...perdão, onde está Ricardo?Caros patrícios, sabeis o que se passa com nosso Amado Moderador?
E o Renato Pinto? Não podemos prescindir de um intelectual dessa estirpe.Um verdadeiro "Renassance Man" .:)
Pois é, estamos sem mediador. E sobre o Renato só o Luis pra esclarecer o seu sumiço. O pior é que acho que o Luis também sumiu.
Originally posted by 242sumner > Originally posted by Monsieur Round&Round ...perdão, onde está Ricardo?Caros patrícios, sabeis o que se passa com nosso Amado Moderador?
E o Renato Pinto? Não podemos prescindir de um intelectual dessa estirpe.Um verdadeiro "Renassance Man" .:)
Poxa vida, isso é emocionante! Tive de perder (e ainda terei) as duas últimas semanas em uma reforma emergencial em Peruíbe/SP, de onde fiquei afastado da civilização moderna pela ausência de dois aparelhos: a TV e o computador. Sequer pude acompanhar os resultados do campeonato brasileiro (uma hora dessas, meu Coringão já deve ser líder). Mas de emocionar é vosso elogio, creio não ser merecedor de tamanha comenda. Infelizmente, deverei permanecer nesse vai-vem entre SP e Peruíbe por pelo menos mais umas duas semanas e, para falar a verdade, só estou aqui em SP para poder assistir amanhã ao "24HPP" na telona de um cinema, do jeito que é pra ser!
Abraço a todos
A foto é minha mesmo, tirada em 1978. Quanto a ser ou não montagem, nem eu mesmo sei, pois minha mãe jura nunca ter entendido como um babador escrito "Divisão da Alegria" veio parar no meu guarda-roupas. Ela sempre achou que se tratava de um programa infantil da TV Tupi... :D
Originally posted by Renato Pinto A foto é minha mesmo, tirada em 1978.Quanto a ser ou não montagem, nem eu mesmo sei, pois minha mãe jura nunca ter entendido como um babador escrito "Divisão da Alegria" veio parar no meu guarda-roupas. Ela sempre achou que se tratava de um programa infantil da TV Tupi... :D
Mentira da porra Renato!kkkkkkkkkkkk
Apesar de que o Warsaw realmente se tornou Joy Division em 1978.