Skip to content

Taras

Archived

6 replies · 1,074 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguem sabe onde posso encontrar uma cópia deste vídeo? Assisti nos idos de 85 numa livraria da vila madalena e nunca consegui uma cópia. Revirando meus LP´s encontrei o MOVEMENT e lembrei do show.

0 likes

valeu a dica.

Como pude observar, os fãs costumam desprezar o valor deste primeiro LP do NO. Na minha opinião é um dos melhores discos da banda, apesar do som sombrio. Acho que devia ser ouvido com mais carinho.

0 likes

Originally posted by morcego valeu a dica.Como pude observar, os fãs costumam desprezar o valor deste primeiro LP do NO. Na minha opinião é um dos melhores discos da banda, apesar do som sombrio. Acho que devia ser ouvido com mais carinho.

Eu adoro o Movement !!!

0 likes

Originally posted by morcego valeu a dica.Como pude observar, os fãs costumam desprezar o valor deste primeiro LP do NO. Na minha opinião é um dos melhores discos da banda, apesar do som sombrio. Acho que devia ser ouvido com mais carinho.

Apoiadíssimo! Movement se tornou um de meus favoritos do NO; nem sempre foi assim, mas agora é. Tão bom ou talvez até melhor que os outros.

0 likes

nada supera o Technique.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 nada supera o Technique.

Digamos que o Movement é do New Division e o Technique puro New Order :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗