Alguem sabe onde posso encontrar uma cópia deste vídeo? Assisti nos idos de 85 numa livraria da vila madalena e nunca consegui uma cópia. Revirando meus LP´s encontrei o MOVEMENT e lembrei do show.
Taras
Archived6 replies · 1,074 views
valeu a dica.
Como pude observar, os fãs costumam desprezar o valor deste primeiro LP do NO. Na minha opinião é um dos melhores discos da banda, apesar do som sombrio. Acho que devia ser ouvido com mais carinho.
Originally posted by morcego valeu a dica.Como pude observar, os fãs costumam desprezar o valor deste primeiro LP do NO. Na minha opinião é um dos melhores discos da banda, apesar do som sombrio. Acho que devia ser ouvido com mais carinho.
Eu adoro o Movement !!!
Originally posted by morcego valeu a dica.Como pude observar, os fãs costumam desprezar o valor deste primeiro LP do NO. Na minha opinião é um dos melhores discos da banda, apesar do som sombrio. Acho que devia ser ouvido com mais carinho.
Apoiadíssimo! Movement se tornou um de meus favoritos do NO; nem sempre foi assim, mas agora é. Tão bom ou talvez até melhor que os outros.
Originally posted by Denial_1963 nada supera o Technique.
Digamos que o Movement é do New Division e o Technique puro New Order :D