Ei meninos o que vcs acharam dessa "coletânia". E o encarte? Quem é o carinha que assina o texto? E sobre a obra do Saville, gostaram das flores?
Internacional
Archived14 replies · 1,007 views
Originally posted by Cris Ei meninos o que vcs acharam dessa "coletânia". E o encarte? Quem é o carinha que assina o texto? E sobre a obra do Saville, gostaram das flores?
A edição americana vale a pena pois vem com um dvd, um colega americano o copiou e esta me mandando.Gosto da capa acho de muito bom gosto.
Originally posted by Denial_1963 Julio vc vai comprar o ambient? Pode me dar orientações em como adquiri-lo tb?
Claro que vou.Estou esperando notícias de minha colega inglesa.
Originally posted by Denial_1963 pode pedir um pra mim tb?
Blz,quando chegar aqui em casa vc deposita o valor na minha conta corrente.
Originally posted by Cris Ei meninos o que vcs acharam dessa "coletânia". E o encarte? Quem é o carinha que assina o texto? E sobre a obra do Saville, gostaram das flores?
O repertório é bem óbvio para os fãs de longa data do NO,mas pode arregimentar muitos novos. Deveriam, contudo ter colocado a versão 12" de "here to stay" e não a 7". Eu gosto muito de todas as coisas do Saville.Eu conversei com alguns designers daqui e de fora e constatei,para minha surpresa, que ele conta com grande prestígio internacional que transcende o mundo pop.Pessoas que nunca ouviram falar em New Order,mas que conhecem seu trabalho. Mas pelo que eu entendo,Saville vem delegando a concepção artística das capas para outras pessoas,ficando somente com o direcionamento geral da coisa.Não sei a razão.Talvez o pouco tempo ou já está cansado.
Originally posted by 242sumner > Originally posted by Cris> Ei meninos o que vcs acharam dessa "coletânia". E o encarte? Quem é o carinha que assina o texto? E sobre a obra do Saville, gostaram das flores?
O repertório é bem óbvio para os fãs de longa data do NO,mas pode arregimentar muitos novos. Deveriam, contudo ter colocado a versão 12" de "here to stay" e não a 7". Eu gosto muito de todas as coisas do Saville.Eu conversei com alguns designers daqui e de fora e constatei,para minha surpresa, que ele conta com grande prestígio internacional que transcende o mundo pop.Pessoas que nunca ouviram falar em New Order,mas que conhecem seu trabalho. Mas pelo que eu entendo,Saville vem delegando a concepção artística das capas para outras pessoas,ficando somente com o direcionamento geral da coisa.Não sei a razão.Talvez o pouco tempo ou já está cansado.
ou a criatividade não é a mesma...
ou a criatividade não é a mesma...
Criatividade,cansaço.Tem tanta diferença assim? Levando-se em conta a sua prestigiosa exposição em Londres,fica difícil aceitar que esse seja o motivo.Mas ele pode estar cansado de um determinado tipo de trabalho.
Originally posted by Cris Então por que assina ainda as capas do NO?
Pq ele é o dono da empresa ![]()
Foi um tanto decepcionante devido à expectativa que esse CD criou no pessoal; disseram que a versão de Confusion seria a original de 83, a Perfect Kiss seria a versão grandona que nunca saiu em CD, etc. O repertório escolhido é muito bom, já que ali estão as melhores do New Order, mas para isso já tínhamos o ? best of e o Substance 1987. Enfim, o International é uma grande picaretagem.
A capa é de doer de tão feia, o que salva a pátria mesmo é o texto do encarte. E foi só.
As flores não são obra do Saville, mas sim de uma garota que agora não recordo o nome. Provávelmente o Saville também não! ![]()