Skip to content

IanCurtis.com

Archived

10 replies · 1,314 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Percebi uma certa semelhança entre o site IanCurtis.com e O Eterno. Apenas coincidência? Ou não?

A propósito, este negócio de "Ian is God" é besteira, acho idiota este tipo de idolatria. Vou até tirar a foto do Ian Curtis e colocar uma foto do grupo dentro do quadro na próxima atualização do site.

0 likes

Originally posted by Ricardo Percebi uma certa semelhança entre o site IanCurtis.com e O Eterno. Apenas coincidência? Ou não?A propósito, este negócio de "Ian is God" é besteira, acho idiota este tipo de idolatria. Vou até tirar a foto do Ian Curtis e colocar uma foto do grupo dentro do quadro na próxima atualização do site.

Também acho uma grande babaquice essas idolatrias... mas tem maluco pra tudo nesse mundo, né?

0 likes

Originally posted by Ricardo Percebi uma certa semelhança entre o site IanCurtis.com e O Eterno. Apenas coincidência? Ou não?A propósito, este negócio de "Ian is God" é besteira, acho idiota este tipo de idolatria. Vou até tirar a foto do Ian Curtis e colocar uma foto do grupo dentro do quadro na próxima atualização do site.

"Uma certa semelhança"? A homepage é igual (tirando o pormenor bem kitsch da velinha...) à sua, Ricardo!

0 likes

este negócio de "Ian is God" é besteira, acho idiota este tipo de idolatria.

Concordo totalmente! É claro que este negócio de "Ian is God" é besteira.O certo é dizer "Barney is God". :lol:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round"Uma certa semelhança"? A homepage é igual (tirando o pormenor bem kitsch da velinha...) à sua, Ricardo!

Jorge, estais a dever a história sobre a paixão de Vini Reilly por Portugal.Gosto muito do Durutti Column e estou curioso.

0 likes

Por falar em Portugal, alguem sabe dizer se o NEW ORDER já fez algum show por lá ? No site não tem listado...

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Por falar em Portugal, alguem sabe dizer se o NEW ORDER já fez algum show por lá ? No site não tem listado...

Never primo,never :(

0 likes

Originally posted by 242sumner este negócio de "Ian is God" é besteira, acho idiota este tipo de idolatria.

Concordo totalmente! É claro que este negócio de "Ian is God" é besteira.O certo é dizer "Barney is God". :lol:

Concordo com vc.

0 likes

Para mim só existe um deus e este é o pai todo poderoso do universo.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Por falar em Portugal, alguem sabe dizer se o NEW ORDER já fez algum show por lá ? No site não tem listado...

Nunca Jamais Em tempo algum :cry:

0 likes

Originally posted by 242sumner > Originally posted by Monsieur Round&Round> "Uma certa semelhança"? A homepage é igual (tirando o pormenor bem kitsch da velinha...) à sua, Ricardo!

Jorge, estais a dever a história sobre a paixão de Vini Reilly por Portugal.Gosto muito do Durutti Column e estou curioso.

Mil desculpas pelo (enorme) atraso. Não esqueci não, mas acho que só nas férias vou ter tempo...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗