Galera quem não tem aproveita a chance !
Best Of por 10 conto não é piada não !
11 replies · 1,051 views
Galera quem não tem aproveita a chance !
Best Of por 10 conto não é piada não !
Putz, o meu tá até empoeirado... Sinceramente, não dá pra conceber uma coletânea do New Order sem (no mínimo) Temptation. Não seria nunca o CD que usaria para apresentar o New Order para algum perdido nas trevas...
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Ricardo,Vc conhece esse cara e o site dele ?
O cara não mas o site sim.
Você deveria visitar a página de links do meu site com mais frequência, são 27 links para páginas em português e 93 links para páginas em inglês, sendo que a página deste cara é o 14° link.
Mas preciso dar uma atualizada, acabei achando outros sites sobre o Joy Division e ainda não coloquei lá.
A propósito, não falei o endereço do meu site (como se todo mundo tivesse obrigação de saber de cor).
http://www.gothic.art.br/eterno
Obs: apesar do endereço do site, eu não sou gótico!
Outra pergunta para nosso Almanaque Abril :D
Quem danado é esse sujeito ? E o que ele mixou do New Order ?

Paul Oakenfold - UK "Oakie", como é chamado carinhosamente, tem 22 anos de carreira e começou a tocar aos 16 anos com um amigo. Na década de 70 mudou-se para N.Y e viu nascer o lendário Paradise Garage.De volta a terra natal (Londres), trabalhou como agente dos Beastie Boys e Run DMC, além de continuar sendo DJ. Abriu uma gravadora em 88, chamada Perfecto com o parceiro Steve Osborne. Em 89 começou a produzir e remixar a Banda Happy Mondays e reinou nas pistas através do seu estilo, mescla de Balearic (mistura de dança italiana com soul e house) e House. Após mixar Happy Mondays, mixou: New Order, U2, Massive Attack, entre outros. Sua ligação com os artistas lhe renderam o título de dj Superstar, o que fez com que Oakie excursionasse com U2, INSX e Simply Red. Foi residente da Cream, e atualmente reside no club Home. Entrou para o Livro dos records como o dj que mais ganha dinheiro no mundo.(o cara pode ganhar até 15 mil libras por um set de 3 horas). Paul atualmente só remixa até 5 artistas por ano, e ficou conhecido como o Dj que se negou a remixar Madonna,apesar de agora ter aceito. Sua última passagem pelo Brasil foi no ano passado, no Mega Evento SkolBeats, onde fez o público se deliciar ao mais gostoso Trance.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Outra pergunta para nosso Almanaque Abril :DQuem danado é esse sujeito ? E o que ele mixou do New Order ?
Paul Oakenfold - UK "Oakie", como é chamado carinhosamente, tem 22 anos de carreira e começou a tocar aos 16 anos com um amigo. Na década de 70 mudou-se para N.Y e viu nascer o lendário Paradise Garage.De volta a terra natal (Londres), trabalhou como agente dos Beastie Boys e Run DMC, além de continuar sendo DJ. Abriu uma gravadora em 88, chamada Perfecto com o parceiro Steve Osborne. Em 89 começou a produzir e remixar a Banda Happy Mondays e reinou nas pistas através do seu estilo, mescla de Balearic (mistura de dança italiana com soul e house) e House. Após mixar Happy Mondays, mixou: New Order, U2, Massive Attack, entre outros. Sua ligação com os artistas lhe renderam o título de dj Superstar, o que fez com que Oakie excursionasse com U2, INSX e Simply Red. Foi residente da Cream, e atualmente reside no club Home. Entrou para o Livro dos records como o dj que mais ganha dinheiro no mundo.(o cara pode ganhar até 15 mil libras por um set de 3 horas).Paul atualmente só remixa até 5 artistas por ano, e ficou conhecido como o Dj que se negou a remixar Madonna,apesar de agora ter aceito. Sua última passagem pelo Brasil foi no ano passado, no Mega Evento SkolBeats, onde fez o público se deliciar ao mais gostoso Trance.
World (The Price of Love)- Perfecto Mix & Sexy Disco Dub O Steve Osborne era o engenheiro de som do cara. Em conjunto, produziram o Happy Mondays.
Valeu a dica Jorge,fui olhar no meu single.
Mix 2(The Perfecto Mix) & 7 Remix(The Perfecto Edit) additional production by Paul Oakenfold & Steve Osborne.
"Sua última passagem pelo Brasil foi no ano passado, no Mega Evento SkolBeats, onde fez o público se deliciar ao mais gostoso Trance."
Emok,
Vc foi para essa noitada ? :D
Foi um evento no Rio centro eu acho da Heineken-Thirsty alguma coisa. Não fui , minha onda passa batido por esse tipo de som...