Skip to content

Joy Division na TV Cultura

Archived

5 replies · 1,067 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estou quase certo que isso já foi comentado antes - afinal, aqui só tem fanático.

A TV Cultura apresentou há tempos atrás uma reportagem sobre o Joy Division. Só que eu peguei a reportagem no fim. Alguém gravou isso? Tem como diponibilizar on-line?

Brigado.

0 likes

Eu vi uma entrevista do Dinho do Capital Inicial na TV cultura naquele programa do Gastão(acho que se chamava matéria-prima) mostrando sua coleção de vinis.O cara é fã do Joy Division,Iggy Pop e dos Sex pistols.Ele tava mostrando o Closer e chamou nosso mestre da poesia de Curtis Kobain,pode uma coisa dessa? :laugh:

0 likes

Esse Dinho é um escroto,sempre foi

0 likes

Esse Dinho é um mané...

Mas a reportagem a que me referia (acho que) não foi essa, Júlio.

Será que só eu vi?

Lembro-me que falava na crescente apologia ao grupo nos dias de hoje, do crescente número de sites sobre eles na internet, entrevista com alguns malucos. Compararam até o modo do Thom Yorke e do Renato Russo dançarem com o do Ian, dizendo que tinham se inspirado nele :P. A reportagem acabou com co clipe do LWTUA.

Acho que enviarei um e-mail pra TV Cultura pedindo pra reprisarem :nonono:

0 likes

Eu nunca ouvi falar desta reportagem, Andrei. Provavelmente não deve ser lá grandes coisas, mas agora fiquei curioso.

0 likes

Me lembro de outro programa que passava na Cultura chamado Som Pop apresentado pelo Kid Vinyl.Teve um só de bandas punk onde tocou Joy Division,ele fez até alguns comentário sobre a banda e o New Order.O clip foi Love will tear us apart claro :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗