Skip to content

Preciso de partituras para teclado

Archived

24 replies · 4,092 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá galera um amigo emprestou um teclago casio CTK500 e eu gostaria de tentar tiraar algum som do New Order ou outras bandas legais Por avor eu não sei porra nenhuma sobre esse intrumento mais estopu aceitando partituras para tentar me aventurar. Fico no aguardo da ajuda de qualquer boa alma. :)

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá galera um amigo emprestou um teclago casio CTK500 e eu gostaria de tentar tiraar algum som do New Order ou outras bandas legais Por avor eu não sei porra nenhuma sobre esse intrumento mais estopu aceitando partituras para tentar me aventurar. Fico no aguardo da ajuda de qualquer boa alma. :)

Em Woldinmotion.net ainda nao estan diponibels as lineas do Teclado e baijo e guitarra.

• Prueba com o Temptation :
  • Clave do Fa : DO - Fa ( Teclado ), Clave do Sol : Mi-Fa-Re( Teclado )
  • Línea do Baijo : Clave do Fa : Do-Sol-Fa
  • Partitura Caseira ( Jajaja ! ):

DO-Do Do-Do Do Do-Do Do-Do Do Fa-Fa Fa-Fa Fa Fa-Fa Fa-Fa Fa Mi-Mi Mi-Mi Fa Mi-Mi Mi-Mi Fa Mi-Mi Mi-Mi Re Mi-Mi Mi-Mi Re

Do Sol Fa S-F-S-F-S-F-S-F

• Suerte !!!:wink: :wink: :wink:
0 likes

Originally posted by almanso ahhhhhh, ok carlos! agora o cara entendeu tudo! :lol:

• É a crisis do Mercosur Ale - JAJAJA !!!!:D :D :D
0 likes

Vcs merecem uma porrada hahahaha :lol:

0 likes

Alejo Help me !!!!

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Alejo Help me !!!!

fala. o que é que vc quer? posso lhe dar alguns acordes mas as melodias são bem mais difíceis de escrever sem partitura. vamos fazer isso: nome as músicas que vc quer tocar e eu vou lhe dizendo os acordes. escolha 2 músicas por enquanto. quando vc aprender escolha mais dois e assim. ta? ;)

0 likes

Aproveitando o gancho de vcs. Que horas vai ser o programa do New Order na BBC2 sábado Emok?Me parece que vai ser as 9 da noite em Londres. Quando estive lá ano passado eram 4 horas a mais só não sei se eles estão em horário de verão lá agora :confused:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Vcs merecem uma porrada hahahaha :lol:

-Eu so quise ayudar !!! , mais quando envié " Topic" corrieron as " Palabras " :cry: ...nao se entiende o que escrivi ???:dead: :confused:

• " Heaven a gateway of hope....":rolleyes:
0 likes

julio tô por fora sobre esse programa. Alejo , mande-me True Faith e Touched, mas lembre-se que eu não sei nada sobre isso.

0 likes

mas vc sabe cifrado musical, ne? ou nada?!?!?

True Faith (4/4)

intro, refrão: Dm I use to think that the F day would never C come, i see the light on the G shade of the morning Dm sun, my morning sun is the F drug that brings me C near to a childhood i´ve G lost replaced by Dm fear, i used to think that the F day would never C come, that my life would de- Bb pend on the morning sun

phrase: Dm i feel so ex- Bb traordi- C nary Am something´s got a hold on me, I Dm get this feeling Bb I´m in C motion a Am sudden sense of C liber- Em ty Dm I don´t care ´cause C I´m not there, and Bb I don´t care if I´m Am here tomorrow, A- C gain and again I´ve Bb taken too much Am of the things that A cost you too much

intermezzo: (baixo em D) C/Dm (baixo em D) C/Dm (baixo em D) C/Dm (baixo em D) C/A (repete os mesmos acordes do refrão)

ordem: intro de bateria/intro/phrase1/refrão/phrase2/refrão/intermezzo/phrase3/refrão x 2/finaliza com acorde de G até o final

0 likes

Touched

os acordes são sempre Dm e F do princípio ao fim.

I was Dm standing by the ocean when i saw your face i couldn´t F look at you Dm I guess you knew it but i never realized that F we were through....

a melodía de teclado é: Re, Mi, Fa, Do, La Re, Mi, Fa, Mi(agudo), Do

0 likes

Alejo eu sou tão estupido, me desculpe mas vc tem como mapear o teclado pra mim? Quais as teclas exatamente eu toco.

0 likes

Alejo eu sou tão estupido, me desculpe mas vc tem como mapear o teclado pra mim? Quais as teclas exatamente eu toco?

0 likes

Elázaro, por que você não faz umas aulas de teclado? Pelo menos para aprender o básico, como saber onde fica o Dó e como posicionar as mãos, estas coisas.

0 likes

No momento não tenho tempo., mas certamente eu irei "um dia" ter aulas de teclado. Alejo qual sera a sequêcia dos toques das duas músicas levando em consideração esse teclado marcado que vc mandou?

0 likes

alejo qual a tecla do mi agudo? Que tipo de som eu programo para o teclado casio ctk-500: solo tone, duo tone ou enseble tone? synth, elec piano...

0 likes

Sequência, seria as etapas .

0 likes

Meu sonho é ter aula de teclado com o Caçulinha do Faustão :lol:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Sequência, seria as etapas .

etapas? o ordenamento da música? acho que vc procura isso:

TrueFaith ordem: intro de bateria/intro/phrase1/refrão/phrase2/refrão/intermezzo/phrase3/refrão x 2/finaliza com acorde de G até o final

e aí vc toca cada parte que eu escreví. quando diz refrão toca a parte do refrão, quando é a intro toca a intro e assim.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 alejo qual a tecla do mi agudo?

eu falei de mi agudo para que vc entenda que não é o mesmo mi que vc tocou na primeira vez senão que é 1 oitava mais aguda. por exemplo: vc toca um mi, depois fa, sol, la si, do, re... e aí vc encontra outro mi. esse mi é mais agudo que o primeiro mi. da para entender?

Que tipo de som eu programo para o teclado casio ctk-500:solo tone, duo tone ou enseble tone? synth, elec piano...

não conheço esse teclado mas acho que vc deve pegar o ensemble tone e um piano comum para começar. depois vc poder ir trocando de instrumento até chegar ao que vc mais goste.

0 likes

Almanso vc pode me passar alguma melodia do New Order pro teclado que seja bem fácil de relacionar com a múisca. exemplo: um solo de teclado...

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Almanso vc pode me passar alguma melodia do New Order pro teclado que seja bem fácil de relacionar com a múisca. exemplo: um solo de teclado...

não posso. é muito difícil sem partitura e não tenho tempo para escrever uma, scannear e enviar para vc. me desculpe.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗