Hola amigos. Estou chegando no dia 17/11 as 9:40-10:00 da manhã em Ezeiza. Algum amigo poderia estar no Aeroporto para me ajudar a andar por Buenos Aires e achar um hotel? Não consegui fazer reserva no mil house. Estou arriscando chegar sem hotel.
Ajuda em Buenos Aires
Archived9 replies · 738 views
Chegar no centro da cidade e fácil desde o Aeroporto Ezeiza: vc deve pegar o bus "Manuel Tienda Leon" que tem um servico especial até o centro (sao uns 40 km) com saidas cada 15 minutos o meia hora. Eu diria que pesquises nos hostels pela web, tem muitos na cidade e o preco e excelente, para assitir ao show a gente pode se encontrar na previa (é possivel que varios integrantes do foro asistamos en conjunto).
[]´s
Carlos
WYSIWYG wrote: Chegar no centro da cidade e fácil desde o Aeroporto Ezeiza: vc deve pegar o bus "Manuel Tienda Leon" que tem um servico especial até o centro (sao uns 40 km) com saidas cada 15 minutos o meia hora. Eu diria que pesquises nos hostels pela web, tem muitos na cidade e o preco e excelente, para assitir ao show a gente pode se encontrar na previa (é possivel que varios integrantes do foro asistamos en conjunto).
[]´s
Carlos
Carlos tem como vc aparecer lá no aeroporto ?
Yo tambien te recomiendo el servicio de transporte de "Manuel Tienda Leon", hacia el centro. Te recomiendo reservar en algun "HOstel", te va a salir mas barato $$$. Podes llamar por phone te paso para que puedas ver, incluso hay paginas que podes leer en portugues http://www.ba-h.com.ar/
mira no conosco este hostel, pero queda a pocas cuadras del "club ciudad de buenos aires" (personal fest) http://carmen_harrispe.es.tripod.com/
mucha suerte.
Denial_1963 wrote:
WYSIWYG wrote: Chegar no centro da cidade e fácil desde o Aeroporto Ezeiza: vc deve pegar o bus "Manuel Tienda Leon" que tem um servico especial até o centro (sao uns 40 km) com saidas cada 15 minutos o meia hora. Eu diria que pesquises nos hostels pela web, tem muitos na cidade e o preco e excelente, para assitir ao show a gente pode se encontrar na previa (é possivel que varios integrantes do foro asistamos en conjunto).
[]´s
Carlos
Carlos tem como vc aparecer lá no aeroporto ?
Olha, acho dificil mais se quizer a gente marca algum encontro previo ao show, acabo de ser pai e estou sem muito tempo.
estou na dúvida tenho essas duas opções de hotel:
Orleans Hotel Av:callao 680
ou Carrara Hotel Rivadavia 2307
qual é o melhor localizado?
Denial_1963 wrote: estou na dúvida tenho essas duas opções de hotel:
Orleans Hotel Av:callao 680
ou Carrara Hotel Rivadavia 2307
qual é o melhor localizado?
mira ninguno de esos dos hoteles estan cerca del lugar donde se va a hacer el recital, esos hoteles estan en pleno centro de BS. AS, y el Club Ciudad (personal fest) esta en Nuñez, a las afueras de capital federal, de todas formas hay muchos medios de transporte hacia nuñez, podes tomar el tren, o podes ir en subterraneo... y despues un taxi... y no te saldria tan caro...
Te conviene el de av. CALLAO. De ahi al Club Ciudad de Bs As un taxi cuesta maximo $15. El club ciudad es muy muy cerca del mejor estadio del pais: RIVER PLATE.
Del aeropuerto a la av. CALLAO tenes 20 min. De la Av. Callao al lugar del show (en taxi) tenes 20 min.
En Nuñez diria que NO hay hoteles.
Saludos y disfruten los shows que hacen en Brasil-
Sim, concordo com a localizacao do hostel, nao assim com o lance do estadio do River :D
Denial avissa ahi quando chegar assim a gente te disse qual será o nosso ponto de encontro.
Abrazo,
Carlos
-jajaja...Fala seu cabeca de Boiola... !!!... tá chegando pronto pra a terra dos Machos... ![]()
- O cara, se liga: qualquer coisa que precizar me liga ao meu celular: 154-889-8611 ( liga diretinho desde qualquer telefone )
- Eu tenhio um aAmigo num Hostel no bairro do "San Telmo" ( pertinho do centro )...aí pode chegar a pegar um Cuarto !!!
- Me escrebe por Email ( cpacheco@centry.com.ar ) o que precisar... seu bundao...

- Falouuu...