Skip to content

Solicitud

Archived

13 replies · 1,753 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Hola...Podrian hacer un foro en español...sería harto util..

0 likes

Originally posted by Valeska Diaz Hola...Podrian hacer un foro en español...sería harto util..

hola, valeska. mira, ya lo hemos discutido por aquí hace unas semanas atrás. el problema radica en que somos muy pocos aquellos que participan de los foros y que hablan español. hay un par de españoles y nosotros dos. los demás no entran a los foros. de todas formas si quieres hacerlo, cuenta con mi apoyo. pídele a "spotnick" (nicolas leblanc) o a "warm hands, cold heart" (sebastien boisvert), que son los webmasters. lo haría yo pero es que les estoy pidiendo demasiado en estos días y sería como abusar. búscalos en fan club/browse profiles/canadá. y mándales un mail o algo así. espero haya servido el consejo. un saludo y bienvenida al tren! ;)

0 likes

gracias por la ayuda ;)

0 likes

de nada. ojalá tengas suerte. te enteraste del petitorio para que new order venga a latinoamérica? si no te enteraste, visita este link http://www.PetitionOnline.com/FACLA1 y súmate con tu firma. si conoces más gente a la que le pueda interesar, por favor envíales la dirección. cuantos más seamos, mejor. gracias!

0 likes

Se não conseguirem, acho que não há problema algum em colocar alguns tópico em Espanhol. Poderia ser assim: Techinique (Espanhol). Quem enteder a língua, pode participar. Ab,

0 likes

Originally posted by Luis Se não conseguirem, acho que não há problema algum em colocar alguns tópico em Espanhol. Poderia ser assim: Techinique (Espanhol). Quem enteder a língua, pode participar. Ab,

essa aí gostei. poderíamos ver se o ricardo acha legal. eae ricardo? alem de tudo "república digital" e a mesma coisa em espanhol e em português :D eu podería traduzir os tópicos ao espanhol ou ao português e assim ter os dois forums em um. o qué acha?

0 likes

Originally posted by almanso essa aí gostei. poderíamos ver se o ricardo acha legal. eae ricardo? alem de tudo "república digital" e a mesma coisa em espanhol e em português :Deu podería traduzir os tópicos ao espanhol ou ao português e assim ter os dois forums em um.o qué acha?

Por mim, tudo bem. É uma "gambiarra" que pode dar certo, bastaria apenas colocar entre parênteses algo como (Español) para identificar os tópicos em espanhol, como já foi dito.

No entanto acho desnecessário que você duplique tudo traduzindo de uma língua para a outra, Alejo. Muito trabalhoso para você, não é?

Mas no fundo eu sou a favor de um fórum em espanhol, só para ver se o Chris Nash e o Benny falam espanhol como eles fazem parecer no fórum em inglês. :D

0 likes

é. pode ser trabalhoso mesmo. além disso eu acho que aqueles que falam espanhol podem entender no mínimo o 60% de aquilo que escrevem os que falam português e vice-versa. para quem não entenda eu prometo explicar e pronto.

0 likes

Originally posted by almanso é. pode ser trabalhoso mesmo. além disso eu acho que aqueles que falam espanhol podem entender no mínimo o 60% de aquilo que escrevem os que falam português e vice-versa. para quem não entenda eu prometo explicar e pronto.

Un portugues me dijo que resulta mas facil para un lusoparlante entender a un hispanoparlante que viceversa, no se si esto es cierto. A mi me resulta dificil entender los mensajes en portugues. Entiendo de que van pero me resulta mas facil descender al detalle en italiano o frances por ejemplo.

And a question for Ricardo: How different it is Brazilian Portuguese from Portuguese from Portugal. I am thinking of starting learning it.

0 likes

Originally posted by Budvar Huber And a question for Ricardo: How different it is Brazilian Portuguese from Portuguese from Portugal. I am thinking of starting learning it.

Well, the pronuntiation is quite different. Bad news for you: Portuguese pronuntiation is not so, let's say, "clear" as it's in Brazil. I have to pay a lot of attention when Portuguese people talk fast.

There are also some small differences in the spelling. Brazilian Portuguese is more flexible in the word order as well, but it may help you as Portuguese from Portugal is closer to Spanish than the "distorted" language we speak in this side of the Atlantic.

Boa sorte em seu aprendizado de português, Humberto!

0 likes

Originally posted by Ricardo > Originally posted by Budvar Huber> And a question for Ricardo: How different it is Brazilian Portuguese from Portuguese from Portugal. I am thinking of starting learning it.

Well, the pronuntiation is quite different. Bad news for you: Portuguese pronuntiation is not so, let's say, "clear" as it's in Brazil. I have to pay a lot of attention when Portuguese people talk fast.

There are also some small differences in the spelling. Brazilian Portuguese is more flexible in the word order as well, but it may help you as Portuguese from Portugal is closer to Spanish than the "distorted" language we speak in this side of the Atlantic.

Boa sorte em seu aprendizado de português, Humberto! la misma diferencia que existe entre el español hablado en España y el hablado en Argentina. creo que la comparación sirve en este caso.

0 likes

Gracias Ricardo, I'll remember that.

Alejo, but we understand each other quite well, I even manage to understand Valdano!!!

0 likes

Fico feliz que esse fórum tenha um atendência a unificar toda língua hispânica. Acho que com isso o nosso fórum terá muito peso e talvez consiga mostrar que mesmo com todas as nossas dificuldades em conseguir itens maravilhosos do New Order, conseguimos nos manter fiéis ao espírito de um verdadeiro fã.

0 likes

Originally posted by Budvar Huber Gracias Ricardo, I'll remember that.

Alejo, but we understand each other quite well, I even manage to understand Valdano!!!

jejeje, y eso que hay que entender a Valdano, eh? yo, sin ir más lejos, no lo entiendo y nunca lo entendí. lo entenderé? :lol:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗