Ok.Here I go again,já que o meu primeiro post sobre este assunto foi gentilmente apagado por...quem mesmo? Já saiu por aqui a versão nacional deste dvd.Tem "crystal",do new order. O Júlio disse que se trata de uma performance ao vivo num show de tv,no caso do NO. Tem outros grupos interessantes,como mercure rev,the hives,white stripes,etc. Alguém saberia informar se são todas performances ao vivo? Quero destacar novamente o jesus and mary chain,que toca "snakedriver".Como eu gostaria que eles tivessem tocado "happy when It rains".Uma das minhas maiores Preciosidades é o single desta música em vinyl.
dvd "later...louder (vol.2)"
Archived7 replies · 815 views
Todas as performances são no mesmo programa.Não o comprei pois tenho a participação completa do New Order em vcd e era o que me interessava ![]()
Sim, são todas apresentações ao vivo no programa Later com o Jools Holland. Esta versão de "Crystal" também está disponível neste site, basta ir em Media -> Video Archives -> TV Show.
Apenas como curiosidade, vele ressaltar que o Jools Holland não é apenas um apresentador de televisão, mas também um dos mais conceituados pianistas do Reino Unido.
eu asisto ao programa desde Argentina pelo canal Film & Arts no cabo. eles passam shows do 95/98 geralmente. é MUITO bom. sempre tem artistas de primeiro nivel as vezes compartindo palco com outros tão importantes como eles.
enquanto ao Crystal, essa versão é um animal! eu adorei a força com a que eles tocaram essa música. o "touch" engraçado é o Barney pulando por todo o palco em éxtase! ![]()
Originally posted by almanso eu asisto ao programa desde Argentina pelo canal Film & Arts no cabo. eles passam shows do 95/98 geralmente. é MUITO bom. sempre tem artistas de primeiro nivel as vezes compartindo palco com outros tão importantes como eles.enquanto ao Crystal, essa versão é um animal! eu adorei a força com a que eles tocaram essa música. o "touch" engraçado é o Barney pulando por todo o palco em éxtase!
Passa aqui no brasil no People & Arts ,um canal de tv a cabo da globo net.
Originally posted by One Brain Sim, são todas apresentações ao vivo no programa Later com o Jools Holland. Esta versão de "Crystal" também está disponível neste site, basta ir em Media -> Video Archives -> TV Show.Apenas como curiosidade, vele ressaltar que o Jools Holland não é apenas um apresentador de televisão, mas também um dos mais conceituados pianistas do Reino Unido.
...sua participação no "Uncertain smile" do The The é fabulosa!
O people & arts também está presente na DirecTV e na Cabomais....sabia que havia visto esse programa em algum lugar.
Parece que o Eurochannel da TVA - Direct TV anda passando as temporadas mais recentes aos Domingos. Por Favor confirmem isso pra mim.
Quanto ao DVD tem tb um pequeno trecho da entrevista com o New ORder no programa.
Quanto ao Jools não se esqueçam que ele fez parte da banda SQUEEZE (é assim que se escreve?) nos anos 80 ![]()