Skip to content

kd lang

Archived

9 replies · 636 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá! Me passaram este link. Diz que o New Order fez cover de kd lang. Tá certo?

Boa semana para todos. ;) []s

0 likes

Oi Carlão

Bem vindo novamente :D

Eu já tinha visto isso mas nunca ouvi falar de nada parecido.

Como pode se fazer uma cover de um sujeito tão parecido com meu primo Maurício desse jeito ??? :nonono:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Oi CarlãoBem vindo novamente :DEu já tinha visto isso mas nunca ouvi falar de nada parecido.Como pode se fazer uma cover de um sujeito tão parecido com meu primo Maurício desse jeito ??? :nonono:

Julio,

Essa coisa é uma mulher (e ela tb gosta de mulheres), portanto, não é meu cover !! Eu tenho mais barba que ela, além do bucho sexy de cerveja !!

Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem (aqueles filmes que vc andou fazendo pra comprar Cd com a grana..):D

0 likes

Pensando melhor na foto da esquerda essa coisa parece John Lennon e da direita parece o Morrisey.

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Pensando melhor na foto da esquerda essa coisa parece John Lennon e da direita parece o Morrisey.

A da direita realmente é a cara de Morrisey, mas ela tá mais máscula :D

0 likes

Originally posted by contrique Olá!Me passaram este link. Diz que o New Order fez cover de kd lang. Tá certo?

Tá errado. Este site Covers Project não é nem um pouco confiável. Desde quando o New Order fez cover de "T.V. Eye" dos Stooges? "Ceremony" também virou cover para eles. :nonono:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem

Eu deixo.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem

Eu deixo.

dentro em breve a profissão secreta de Júlio será revelada, para que todos saibam a verdade !!!:clap:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem

Eu deixo. Eu não sei :p

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem>

Eu deixo.

dentro em breve a profissão secreta de Júlio será revelada, para que todos saibam a verdade !!!:clap:

Engenheiro Rodoviário :p

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗