kd lang
Archived9 replies · 636 views
Oi Carlão
Bem vindo novamente :D
Eu já tinha visto isso mas nunca ouvi falar de nada parecido.
Como pode se fazer uma cover de um sujeito tão parecido com meu primo Maurício desse jeito ??? ![]()

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Oi CarlãoBem vindo novamente :DEu já tinha visto isso mas nunca ouvi falar de nada parecido.Como pode se fazer uma cover de um sujeito tão parecido com meu primo Maurício desse jeito ???
![]()
Julio,
Essa coisa é uma mulher (e ela tb gosta de mulheres), portanto, não é meu cover !! Eu tenho mais barba que ela, além do bucho sexy de cerveja !!
Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem (aqueles filmes que vc andou fazendo pra comprar Cd com a grana..):D
Pensando melhor na foto da esquerda essa coisa parece John Lennon e da direita parece o Morrisey.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Pensando melhor na foto da esquerda essa coisa parece John Lennon e da direita parece o Morrisey.
A da direita realmente é a cara de Morrisey, mas ela tá mais máscula :D
Originally posted by Mauricio Laranjeira Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem
Eu deixo.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem
Eu deixo.
dentro em breve a profissão secreta de Júlio será revelada, para que todos saibam a verdade !!!![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem
Eu deixo. Eu não sei :p
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > Mas você não perde por esperar.....seu cover vai aparecer aqui dentro em breve, se os moderadores deixarem>
Eu deixo.
dentro em breve a profissão secreta de Júlio será revelada, para que todos saibam a verdade !!!![]()
Engenheiro Rodoviário :p