Skip to content

hello moderator!

Archived

4 replies · 785 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ricardo,eu gostaria de saber se o meu tópico " dvd later...louder(vol2)foi apagado.Eu o criei semana passada,mas não o vejo. :scratch:

0 likes

Originally posted by 242sumner Ricardo,eu gostaria de saber se o meu tópico " dvd later...louder(vol2)foi apagado.Eu o criei semana passada,mas não o vejo. :scratch:

Sim, foi apagado. Foi um descuido do Nicolas, que no sábado passado restaurou por engano um backup do dia 12 de setembro, perdendo mais de uma semana de mensagens de todos os fórums.

Se quiser crie de novo este tópico. Não tem outro jeito.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by 242sumner> Ricardo,eu gostaria de saber se o meu tópico " dvd later...louder(vol2)foi apagado.Eu o criei semana passada,mas não o vejo. :scratch:

Sim, foi apagado. Foi um descuido do Nicolas, que no sábado passado restaurou por engano um backup do dia 12 de setembro, perdendo mais de uma semana de mensagens de todos os fórums.

Se quiser crie de novo este tópico. Não tem outro jeito.

Por isso que esse forum tava tão parado....sem falar nos problemas das senhas, já que o login automático foi deixado de lado no upgrade :nono:

0 likes

o login automático esta funcionando. vc só tem que clicar nessa opção quando se "loggear". e pronto ;)

0 likes

Originally posted by almanso o login automático esta funcionando. vc só tem que clicar nessa opção quando se "loggear". e pronto ;)

Agora está , mas para isso tive de lembrar da senha, visto que o reminder de senha não está funcionando.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗