Olá galera andei meio sumido. Estou com suspeita de cálculo renal e ando sentido dores fortes na região. O show do coldplay foi legal, eu cheguei atrasado (entrei no final da segunda música). Comprei um promo de confusion 2002, esperando ter as versões extended e para minha surpresa as versões são iguais as do cdsingle. Ricardo vc sabe se existem essas versões (as do 12"s) em cd promo?
Voltei
Archived14 replies · 687 views
Oi Emok
Bem vindo novamente. Eu tenho os dois Confusion 2002 12",realmente existem 2 versões que não tem no cd single.Coloquei ambas em mp3 se vc quiser posso mandar para seu e-mail.
Originally posted by Denial_1963 Ricardo vc sabe se existem essas versões (as do 12"s) em cd promo?
Não tenho certeza, mas acho que não.
Você fez a coisa certa, que é perguntar isto também no fórum gringo. Alguém vai aparecer com a resposta.
Originally posted by Denial_1963 o problema do email é que ele não deve comportar o tamanho do arquivo.
Geralmente esses e-mails pagos cabem.Veja no bol quantos megas vc tem disponível no e-mail.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> o problema do email é que ele não deve comportar o tamanho do arquivo.
Geralmente esses e-mails pagos cabem.Veja no bol quantos megas vc tem disponível no e-mail.
O BOL disponibiliza uma caixa postal de 100MB se você pagar uma taxa de cerca de R$ 55.00 ao ano.
Finalmente conseguiu voltar ao site, havia esquecido a senha e o sistema de lembrar a mesma do site não tá funcionando.
Gostaram do meu novo avatar?
Não conhecia essa foto.
Peter loves Bernard or Bernard loves Peter? ![]()
Originally posted by Denial_1963 Gostaram do meu novo avatar?
Não conhecia essa foto.Peter loves Bernard or Bernard loves Peter?
Emok
Se eu não estou enganado,essa foto é da era Technique,não?
Originally posted by Denial_1963 Gostaram do meu novo avatar?
Não conhecia essa foto.Peter loves Bernard or Bernard loves Peter?
Essa foto tá comprometedora......foi antes da crise conjugal que acabou em 98, não ?![]()
A foto é a capa da revista francesa Best, edição de Fevereiro ou Março de 1989 (época Technique mesmo!)
Sei isso porque ela faz parte de meu estoque de "artigos relacionados com NO/JD" :D
Acho que essa foto é da era Republic não? Bem todos nós sabemos que o Bernard ama o Peter e vice-versa. São os "outros dois':D
Originally posted by Denial_1963 Acho que essa foto é da era Republic não?Bem todos nós sabemos que o Bernard ama o Peter e vice-versa. São os "outros dois':D
Não Emok.É da era Technique mesmo,basta olhar o corte de cabelo dos dois :D
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> Acho que essa foto é da era Republic não?> Bem todos nós sabemos que o Bernard ama o Peter e vice-versa. São os "outros dois':D
Não Emok.É da era Technique mesmo,basta olhar o corte de cabelo dos dois :D
CORTE DE CABELO ?? ![]()
Pô, primo, que comentário mais estranho.