Skip to content

Ajuda técnica

Archived

5 replies · 649 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Não, não tem nada que ver com o "Technique" :D Eis o lance: recebi finalmente o Black EP do Interpol. Havia prometido a seu LWTUA um CD-R, mas descobri que o CD tem proteção anti-cópia da Macromedia. Minha pergunta: existe um jeito de dar a volta nesse negócio e conseguir gravar?

0 likes

A propósito: o Black EP é ótimo. Pena que tenha o Say Hello to the angels que, quanto a mim, é a mais fraca do álbum. Já os temas ao vivo são excelentes (foram gravados para o programa de rádio francês Black - daí o nome do EP), o que torna o disco obrigatório!

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round A propósito: o Black EP é ótimo. Pena que tenha o Say Hello to the angels que, quanto a mim, é a mais fraca do álbum. Já os temas ao vivo são excelentes (foram gravados para o programa de rádio francês Black - daí o nome do EP), o que torna o disco obrigatório!

Jorge,

Acho que o proprio LWTUA sabe como driblar essa trava....vamos esperar ele se manifestar :)

0 likes

Jorjão ( meu primo Maurício adora esse nome :evil4: )

Tenta converter os tracks em mp3 e depois grava num cd. :thumb:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Minha pergunta:existe um jeito de dar a volta nesse negócio e conseguir gravar?

É muito simples. Basta enviar o "Black EP" para mim que eu faço uma cópia para você. :D

Falando sério agora, você pode usar um programa daqueles que grava tudo o que está tocando no micro, como o Total Recorder. Comigo funciona sempre muito bem. ;)

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Jorjão ( meu primo Maurício adora esse nome :evil4: )Tenta converter os tracks em mp3 e depois grava num cd. :thumb:

Vc fala que eu adoro, mas quem chama é você, e com total intimidade...:nono:

Recebi uma flamula e uma bandeira de Portugal, para ir aos estádios, Júlio. Vou usa-la para enfrentar o frio nos jogos do Santa Cruz (que diferença de nível..):D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗