Skip to content

Gillian

Archived

47 replies · 1,670 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pelo menos de gambiarra ela entende :evil4:

0 likes

Originally posted by Brazil Order Pelo menos de gambiarra ela entende :evil4:

Júlio,

Lembro qdo você imitava a maquiagem dela , se achando parecido com ela. Agora vc amadureceu, só deixou o cabelo parecido. :evil4:

0 likes

Eu ? :scratch:

Pelo menos não uso saia vermelha dançando

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Mas tocar com problemas pessoais é bem mais difícil.

tudo músico tem problemas. :D senão para que ultrapassar por toda essa merda sem conseguir nada em troca? só gente com problemas mesmo! :lol:

tudo bem, amigo. entendí o seu pensamento ;)

mas continuo pensando do mesmo jeito! :p

0 likes

Originally posted by Brazil Order Eu ? :scratch:Pelo menos não uso saia vermelha dançando

saia não mas tem kimono vermelho! :lol:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Brazil Order> Eu ? :scratch:> > Pelo menos não uso saia vermelha dançando > >

saia não mas tem kimono vermelho! :lol:

Pior é o poster do Peter Hook sem o kimono vermelho que ele tem no quarto !! Deprimente, esse cara..:nonono:

0 likes

Originally posted by NO74 -:evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4:

Quanto amadorismo :laugh::laugh::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > -:evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4:

Quanto amadorismo :laugh::laugh::laugh::laugh:

• Ja,je,ji,jo,juuuuuuuuuuuuuu!!!:D:D:D
0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Pelo menos de gambiarra ela entende :evil4:

Não sabia que o Robert Smith tocava teclado...

0 likes

Quem?

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Quem?

Robert Smith, vocalista do CURE. Pior é que parece mesmo.....:laugh::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Quem?

Robert Smith, vocalista do CURE. Pior é que parece mesmo.....:laugh::laugh::laugh:

Não sabia.:eek3:

0 likes

Sério, Marcellão ? ? Mas vc curte o som do CURE ?

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Robert Smith, vocalista do CURE. Pior é que parece mesmo.....:laugh::laugh::laugh:

Sério, Marcellão ? ? Mas vc curte o som do CURE ?

eu gosto sim, mas nunca tinha prestado atenção no nome citado.

0 likes

Acredito mesmo que tudo seja por dinheiro. Em algumas entrevistas eu senti quase claramente que Bernard e Hook não estão mais a fim de dividir os lucros por quatro (e isso, porque eu tenho certeza de que já não era uma partilha igualitária há algum tempo), e por isso Gillian foi cortada. É pena que eles não assumam isso abertamente, porque nunca precisaram de subterfúgios.

Sim, acredito que ela faça diferença musicalmente, mas não sou íntimo da banda para conhecer a dinâmica de composição. Mas lembro de ter lido em vários lugares sobre as programações dela, e que no mais das vezes nenhum deles programa mais nada, e sim contratam alguém para fazê-lo. O importante é a criação.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗