Essa banda não é de brincadeira. Sempre fizeram música eletrônica de primeira linha.Um som muito arrojado.
O show deles deverá ser com certeza ser muito bom.
42 replies · 1,569 views
Essa banda não é de brincadeira. Sempre fizeram música eletrônica de primeira linha.Um som muito arrojado.
O show deles deverá ser com certeza ser muito bom.
Originally posted by 242sumner Essa banda não é de brincadeira. Sempre fizeram música eletrônica de primeira linha.Um som muito arrojado. O show deles deverá ser com certeza ser muito bom.
Onde e quando vai ser ? ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Onde e quando vai ser ?
O TIM Festival acontecerá entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Abaixo a programação completa do evento.
Palco principal Dia 30: Beth Gibbons & Rustin' Man e k.d.lang Dia 31: Whirlwind Heat, Fellini, Super Furry Animals, The Rapture e The White Stripes Dia 1º: Sinhô Preto Velho, AfroReggae, Nação Zumbi, The Streets e Public Enemy
Palco Tim Club Dia 30: Quinteto Néstor Marconi,Cedar Walton All Stars e McCoy Tyner Big Band dia 31: Luiz Avellar, Terence Blanchard's Bounce e Illinois Jacquet Big Band Dia 1º: Meirelles e o Copa 5, Walt Weiskopf Nonet e Shirley Horn
Palco Tim Lab Dia 30: Wado, Lambchop e Los Hermanos Dia 31: Tira Poeira, Henry Butler e Gotham Project Dia 1º: ChicoCorrea & EletronicBand, Gerador Zero & Apavoramento, Coldcut e Front 242
Palco After Hours Dia 30: Jackson Araújo, 2 Many DJ's Dia 31: George Actv House Set, Erol Alkan e Maurício Lopes Dia 1º: Edinho, Zé e Gordinho, Peaches e DJ Marlboro e Convidados
Por sorte, o Front 242 fará um show em São Paulo também. Mas o White Stripes não. ![]()
Ricardo,você já sabe a data e local do show do front 242 em São Paulo. Estou pensando em viajar só para ver o show desses psicopatas,mas vai depender das datas. Acho que o show de são Paulo será melhor do que o do Rio.E eles não terão que dividir o palco com algumas merdas que vão tocar no tim festival.
Originally posted by 242sumner Ricardo,você já sabe a data e local do show do front 242 em São Paulo. Estou pensando em viajar só para ver o show desses psicopatas,mas vai depender das datas.
Onde: DirecTV Music Hall (Al. dos Jamaris, 213, Moema, São Paulo, tel. 0xx11 6846-6040). Quando: 02/11/2003, domingo, às 20h. Quanto: de R$ 60 a R$ 100.
Se você vier mesmo, não se esqueça de me avisar, OK? ;)
Originally posted by One Brain > Originally posted by 242sumner> Ricardo,você já sabe a data e local do show do front 242 em São Paulo.> Estou pensando em viajar só para ver o show desses psicopatas,mas vai depender das datas.
Onde: DirecTV Music Hall (Al. dos Jamaris, 213, Moema, São Paulo, tel. 0xx11 6846-6040). Quando: 02/11/2003, domingo, às 20h. Quanto: de R$ 60 a R$ 100.
Se você vier mesmo, não se esqueça de me avisar, OK? ;)
Ricardo,
Segundo meu primo Julio, essa sua frase da assinatura quer dizer : "quando que Bonus dormirá com Homero" tsc tsc tsc ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Ricardo,Segundo meu primo Julio, essa sua frase da assinatura quer dizer : "quando que Bonus dormirá com Homero" tsc tsc tsc
Sempre achava estranho que ninguém comentava a minha assinatura.
Bem, esta é uma expressão em latim que pode ser traduzida por "também o bom Homero cochila". Significa que não existe perfeição, até o grande Homero comete suas falhas. Está de certa forma relacionada ao "everybody makes mistakes, even me" que era a minha assinatura anterior.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Ricardo,> > Segundo meu primo Julio, essa sua frase da assinatura quer dizer : "quando que Bonus dormirá com Homero" tsc tsc tsc
Sempre achava estranho que ninguém comentava a minha assinatura.
Bem, esta é uma expressão em latim que pode ser traduzida por "também o bom Homero cochila". Significa que não existe perfeição, até o grande Homero comete suas falhas. Está de certa forma relacionada ao "everybody makes mistakes, even me" que era a minha assinatura anterior.
Legal, Ricardo !!![]()
Mas acho que Julio prefere a tradução dele !! :D
Alguém já assistiu ao show do Front? Vale a pena conferir?
encontrei 2 perdios nos foruns de autosom que curtem JD e Kraftwerk, estou tentando "iniciar" tais individuos na cultura ao NO e eles querem me arrastar ao show do front.
ps se vcs vierem a sp, façamos um encontro p/ falar sobre o nirvana
e beber guiness.
Originally posted by Papillon Alguém já assistiu ao show do Front? Vale a pena conferir?encontrei 2 perdios nos foruns de autosom que curtem JD e Kraftwerk, estou tentando "iniciar" tais individuos na cultura ao NO e eles querem me arrastar ao show do front.ps se vcs vierem a sp, façamos um encontro p/ falar sobre o nirvana
e beber guiness.
Vi os caras na Alemanha,há uns 7 anos. Se vale a pena? Eu terminei o show literalmente de joelhos.
Aproveitando a visita dos belgas ao Brasil, foi lançado por aqui "Pulse", o último CD dos caras. É uma edição limitada, onde vem junto o EP "Still and Raw".
Por incrível que pareça, achei o "Still and Raw" melhor do que o "Pulse", que é cheio de músicas instrumentais, um pouco desconexas até.
Originally posted by Brazil Order A melhor coisa quee esses caras fizeram foi uma versão de Like a Prayer de Madonna
Eles fizeram isso ?? ![]()
![]()
Caramba, que apelação :barf: :barf:
Eu estarei no Tim Festival pra ver a Beth Gibbons, 2 Many DJs e Peaches...
Vcs estão falando tanto no Front 242 que eu talvez dê uma conferida também... vale a pena mesmo? Eu só ouvi falar dos caras, nunca realmente ouvi nada deles... vou baixar algo no Kazaa. Alguma sugestão?
Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Like a Prayer
Me parece que eles lançaram 48 versões diferentes dessa música... :D
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Vcs estão falando tanto no Front 242 que eu talvez dê uma conferida também... vale a pena mesmo? Eu só ouvi falar dos caras, nunca realmente ouvi nada deles... vou baixar algo no Kazaa. Alguma sugestão?
É bom vê-lo por aqui novamente, Alexandre. ![]()
Tem certeza que você nunca ouviu uma música do Front 242? Nem mesmo "Headhunter", aquela que foi sampleada pelo Bonde do Tigrão? ![]()
Bem, eu particularmente gosto muito das faixas da época do "Front By Front" (1988), como "Until Death (Us Do Part)", "Welcome To Paradise" (provavelmente a minha preferida de toda a carreira deles) e "Never Stop!". Anote outras aí: "Masterhit", "Quite Unusual" e "U-Men".
A propósito, de onde foi tirada a informação de que o Front 242 fez uma cover para "Like A Prayer" da Madonna? Por favor indique em que disco saiu isto, porquê realmente desconheço. Talvez haja uma certa confusão com a cover de "Like A Prayer" feita pelo Bigod 20, outro grupo de Electronic Body Music.
Mas se os filhos bastardos e agressivos do Kraftwerk tivessem feito uma versão para esta música não seria problema algum, até existe um tributo chamado "Virgin Voices", lançado pela gravadora americana Cleopatra somente com covers da Madonna executadas por grupos eletrônicos. Tem por exemplo o Front Line Assembly tocando "Justify My Love" e o KMFDM fazendo sua versão de "Material Girl".
Originally posted by One Brain A propósito, de onde foi tirada a informação de que o Front 242 fez uma cover para "Like A Prayer" da Madonna? Por favor indique em que disco saiu isto, porquê realmente desconheço. Talvez haja uma certa confusão com a cover de "Like A Prayer" feita pelo Bigod 20, outro grupo de Electronic Body Music.Mas se os filhos bastardos e agressivos do Kraftwerk tivessem feito uma versão para esta música não seria problema algum, até existe um tributo chamado "Virgin Voices", lançado pela gravadora americana Cleopatra somente com covers da Madonna executadas por grupos eletrônicos. Tem por exemplo o Front Line Assembly tocando "Justify My Love" e o KMFDM fazendo sua versão de "Material Girl".
Bigod 20 boa banda!!!
Carpe Diem ![]()
Eles tocaram ao vivo na Bélgica,tem um cd pirata com ela por aí ![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Vcs estão falando tanto no Front 242 que eu talvez dê uma conferida também... vale a pena mesmo? Eu só ouvi falar dos caras, nunca realmente ouvi nada deles... vou baixar algo no Kazaa. Alguma sugestão?
Tem certeza que você nunca ouviu uma música do Front 242? Nem mesmo "Headhunter", aquela que foi sampleada pelo Bonde do Tigrão? ![]()
Bem, eu particularmente gosto muito das faixas da época do "Front By Front" (1988), como "Until Death (Us Do Part)", "Welcome To Paradise" (provavelmente a minha preferida de toda a carreira deles) e "Never Stop!". Anote outras aí: "Masterhit", "Quite Unusual" e "U-Men".
Fala Ricardo Eno (agora vc tem nome de sal de frutas). Tamos na área.
Cara, eu baixei o remix do "Like A Prayer", é uma porcaria. Vou te mandar por e-mail e vc tira suas próprias conclusões. Baixei tb. o "Headhunter" (Bonde do Tigrão - um clássico) e uma outra chamada "Mutilate", que me lembra gravações ruins do Depeche Mode. Vou baixar as outras que vc sugeriu.
Se alguém estava pensando em assistir a Beth Gibbons, informo que os ingressos já acabaram... vou comprar o Front 242 hoje ainda, antes que esgote tb.
Tem também outras músicas bem legais que eu havia esquecido de citar como "Tragedy (For You)", "Religion" (ótima para incomodar os vizinhos), "Don't Crash" e "Controversy Between".
Originally posted by One Brain Tem também outras músicas bem legais que eu havia esquecido de citar como "Tragedy (For You)", "Religion" (ótima para incomodar os vizinhos), "Don't Crash" e "Controversy Between".
Don't crash! Uma de minhas músicas favoritas! Excelente linha de baixo sintetizado!
Originally posted by Spider In A Land Of Meat Cara, eu baixei o remix do "Like A Prayer", é uma porcaria. Vou te mandar por e-mail e vc tira suas próprias conclusões.
Obrigado pelo arquivo, mas isto aí não foi remixado pelo Front 242 nem aqui nem na China. É mais um daqueles remixes caseiros, bem vagabundos. Chamaram de "Front 242 mix" só porquê tem alguns trechos de algumas músicas deles, deu para notar alguns pedaços de "Welcome To Paradise" e "Quite Unusual" no meio.
Pode arquivar no diretório "Músicas Falsas", junto com aquela versão de 2 minutos de "Player In The League" e aquela versão fajuta de "Here To Stay". ![]()
Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> > Vcs estão falando tanto no Front 242 que eu talvez dê uma conferida também... vale a pena mesmo? Eu só ouvi falar dos caras, nunca realmente ouvi nada deles... vou baixar algo no Kazaa. Alguma sugestão?>
Fala Ricardo Eno (agora vc tem nome de sal de frutas). Tamos na área.
Cara, eu baixei o remix do "Like A Prayer", é uma porcaria. Vou te mandar por e-mail e vc tira suas próprias conclusões. Baixei tb. o "Headhunter" (Bonde do Tigrão - um clássico) e uma outra chamada "Mutilate", que me lembra gravações ruins do Depeche Mode. Vou baixar as outras que vc sugeriu.
Se alguém estava pensando em assistir a Beth Gibbons, informo que os ingressos já acabaram... vou comprar o Front 242 hoje ainda, antes que esgote tb.
Alexandre entre em contato comigo.
Quem foi ao show do Front 242? Comentários, please...
Eu gostei do show. É verdade que qualquer show de música eletrônica parece brincadeira de criança perto de uma apresentação do Kraftwerk (como aquela do Free Jazz em 98) mas ainda assim foi bem legal.
Algumas fotos que tirei:

E uma foto do setlist que estava colado no palco.

Não dá para ler direito, mas a música escrita a mão no final é "Headhunter", ou seja, esta música foi tocada duas vezes. Vai saber o porquê. ![]()
Originally posted by One Brain Quem foi ao show do Front 242? Comentários, please...Eu gostei do show. É verdade que qualquer show de música eletrônica parece brincadeira de criança perto de uma apresentação do Kraftwerk (como aquela do Free Jazz em 98) mas ainda assim foi bem legal.Algumas fotos que tirei:
![]()
E uma foto do setlist que estava colado no palco.
Não dá para ler direito, mas a música escrita a mão no final é "Headhunter", ou seja, esta música foi tocada duas vezes. Vai saber o porquê.
Vc tb vai ter acesso ao palco no show do Echo ??
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Mauricio lembra da estória da capa?
Copiou o modelito !!!!!!! ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Vc tb vai ter acesso ao palco no show do Echo ??
Na verdade, eu não tenho acesso ao palco, somente ao pit dos fotográfos que fica bem em frente a ele e apenas durante as 3 primeiras músicas. O setlist do Front foi tirado esticando o braço e batendo a foto!
No show do Echo devo estar credenciado como fotógrafo novamente.