Skip to content

Front 242 no Tim festival

Archived

42 replies · 1,569 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Vc tb vai ter acesso ao palco no show do Echo ??

Na verdade, eu não tenho acesso ao palco, somente ao pit dos fotográfos que fica bem em frente a ele e apenas durante as 3 primeiras músicas. O setlist do Front foi tirado esticando o braço e batendo a foto!

No show do Echo devo estar credenciado como fotógrafo novamente.

Caso tire boas fotos do show do Echo, mande pra gente, ok ?:thumb:

0 likes

Galera, me decepcionei MUITO com o Front 242, assim como achei o show da Peaches um lixo.

Muita gente saiu no meio do show dos caras... a performance de palco do Front 242 me lembrou o tenebroso show do Prodigy que eu assisti aqui no Rio. Definitivamente não gostei.

Em compensação, no mesmo dia do F242 tive uma maravilhosa surpresa: COLDCUT. :bow: Incrível. Melhor performance de emusic desde o já citado Kraftwerk em 98.

Outras excelentes apresentações do Tim: os brazucas Gerador Zero e Apavoramento e o set dos 2 Many DJs (nunca dancei e pulei tanto na minha vida).:jump:

Isso sem mencionar Beth Gibbons e KD Lang, que dispensam comentários.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Galera, me decepcionei MUITO com o Front 242, assim como achei o show da Peaches um lixo.Muita gente saiu no meio do show dos caras... a performance de palco do Front 242 me lembrou o tenebroso show do Prodigy que eu assisti aqui no Rio. Definitivamente não gostei.

Eu já imaginava que você não iria gostar mesmo. Fica difícil curtir o show sem conhecer a banda direito. Normal.

Apesar de ter gostado do show, achei que poderia ser melhor, pois imaginei que veria uma super aparelhagem high-tech ultra moderna em cima do palco e não havia nada disto. Além disto, as músicas que eles tocaram não foram exatamente as que eu gostaria de ouvir, com exceção de umas quatro. Fazer o quê?

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat nunca dancei e pulei tanto na minha vida.:jump:

:nonono:

0 likes

Originally posted by Julio Wise > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> nunca dancei e pulei tanto na minha vida.:jump:

Algum problema, Julio? :brow:

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by Julio Wise > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> nunca dancei e pulei tanto na minha vida.:jump:

Algum problema, Julio? :brow:

Julio só dança e pula ouvindo Gloria Gaynor e musicas afins...

0 likes

É!!!

E vc se traveste de Kd Lang nas boates gay da cidade :evil4:

0 likes

Originally posted by Julio Wise É!!!E vc se traveste de Kd Lang nas boates gay da cidade :evil4:

Ainda bem que é de Kd Kang, aquela mulher é um macho da porra !!

Ela é mais macho que tu, Julio. E as músicas dela, na minha opinião, são fraquinhas..

0 likes

Tava vendo o show dela após o Jô na Globo,uma porcaria aquilo,música pra sapatão chata ouvir mesmo :laugh:

E quem tava lá foi outra sapatão a Letícia Spiller :jawdrop:

0 likes

Originally posted by Julio Wise Tava vendo o show dela após o Jô na Globo,uma porcaria aquilo,música pra sapatão chata ouvir mesmo :laugh:E quem tava lá foi outra sapatão a Letícia Spiller :jawdrop:

Essa que ela tá "agarrada" é portuguesa, chama-se Maria João, e é muito gata..

Será que elas curtem NEW ORDER ?? :laugh:

0 likes

Não é + a Babalu é a Baba-lusa :evil4:

0 likes

Gente, que maldade. Coitada da Letícia... KD Lang não é tão ruim assim, não... Ainda bem que o Tim Festival veio substituir o Free Jazz, porque o Free Jazz era a única oportunidade de alguns artistas de virem ao Brasil, caso do Kraftwerk, Jamiroquai, Belle & Sebastian...

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Gente, que maldade. Coitada da Letícia... KD Lang não é tão ruim assim, não... Ainda bem que o Tim Festival veio substituir o Free Jazz, porque o Free Jazz era a única oportunidade de alguns artistas de virem ao Brasil, caso do Kraftwerk, Jamiroquai, Belle & Sebastian...

Coitada??!!?!?

Ele tem o pé maior que o meu :evil4:

E ainda por cima tá ocupando um espaço que devia ser masculino :nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗