Originally posted by almanso
> Originally posted by Mauricio Laranjeira> Ricardo,> > Quanto às mensagens, concordo que pegamos um pouco pesado, mas em relação à não concordar com a existência do forum em sueco tenho todo o direito de fazer isso, mesmo que outros não concordem, como você, no caso.> > Tenho direito de me expressar, deixando de lado as brincadeiras, e o regulamento do site me permite isso, com outras pessoas gostando ou não, ok
E isso, ainda de acordo com o regulamento , tem de ser respeitado, estou certo ? > > Mas continuo achando que merecemos mais destaque dentro do site, pois nosso forum é muito bom !!
> > Mas mesmo assim, obrigado pelo toque, vamos maneirar agora, mas sempre expressando aquilo que achamos, disso não abro mão.> > Abraços.
olha, Maurício. tudo bom vc opinar isso. mas o destaque do forum luso-hispano é quase o mesmo que os outros. estão todos lá no menu Forum. 
nos conhecemos todos os fãs sulamericanos/ibéricos de um jeito ou outro. aquele que não escreve aquí é porque não gosta de escrever. e não porque não saiba da existência do forum. no neworderbrasil não escreve quase ninguem. o mesmo acontece em neworderargentina (3 ou 4). da para perceber que não somos bichos de escrever muito não. então acho que este forum tem boa saúde e está funcionando ôtimo.
enquanto ao sueco, não se preocupe. o Spotnick já está de olho nele. acho que se ele tiver problemas de espaço (acho que não tem por enquanto) já tivesse tirado fora esse forum.
live and let live 
OK, Alejo !! 

Live and let live, esta frase resume tudo que tentei dizer com meu primeiro comentário sobre a polemica criada em relação à este este post, que tomou proporções bem maiores do que imaginava!!
Mas isto é um sinal ótimo, de que todos estão lendo e participando !!
Vamos guardar nossos argumentos para falarmos de NO e JD 
Por sinal, estive falando com meu primo Julio, por que não organizamos um encontro dos participantes !! 24HPP no NOOL !!