Skip to content

MOVIMENTO "FORA COM A GALERA DO ABBA"

Archived

11 replies · 803 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Companheiros do NOOL - Forum em português e espanhol

Navegando por nosso site, notei uma coisa : PRA QUE DIABOS SERVE ESSE FORUM EM SUECO, A NÃO SER OCUPAR NOSSO ESPAÇO ??:scratch:

Vamos nos rebelar e tentar acabar com essa porcaria, ficando com mais espaço pra nós. Lá vive às moscas, eu Julio e Andrei colocamos uns posts divertidos lá, e o pessoal não aparece nem pra reclamar !!

FORA COM A GALERA DO ABBA !! Se quiserem, que falem inglês. :thumb:

Além do mais, eles estão perdendo um grande negócio ! Lá tem anunciado um fusca 62 quase zero !!

Júlio aproveita este para colocar a venda toda sua coleção de vinil do ABBA e do Roxette :evil4::laugh:

0 likes

Se não me engano P vem antes de S no alfabeto e por que essa sequência então ? :scratch:

English French Swedish Portuguese/Spanish :nuts:

0 likes

Originally posted by Brazil Order Se não me engano P vem antes de S no alfabeto e por que essa sequência então ? :scratch:EnglishFrenchSwedishPortuguese/Spanish :nuts:

Lá agora tem até anúncio de KIT DEPILADOR !! :eek:

Virou um classificados de baixo nível :nono:

POST DE Nº 250 !! :clap::clap::clap:

0 likes

Você acaba de ganhar um com o seu Post 250 !!! :beer2:

0 likes

Originally posted by Brazil Order Se não me engano P vem antes de S no alfabeto e por que essa sequência então ? :scratch:EnglishFrenchSwedishPortuguese/Spanish :nuts:

essa é a ordem de aparição no site. é por isso que nos somos Forum 7 (Inglês 1, Francês 4, Alemão 5, Sueco 6) :nod:

0 likes

Desculpe meninos, mas mesmo se tratando de uma brincadeira, o que vocês estão fazendo não é certo. Vocês gostariam que um bando de gringos malucos postasse uma série de mensagens em outra língua em nosso fórum caso ele tivesse pouco movimento?

Concordo que o fórum sueco é um fórum morto, mas isto não justifica o vandalismo inaceitável que vocês estão fazendo por lá. Isto até infringe os termos de uso do website e pode causar algum tipo de punição a vocês. Depois não diga que não avisei.

Não sei porquê o fórum sueco está "ocupando nosso espaço", há lugar para todos aqui. Um fórum a mais na lista não interfere no fórum em português. Quanto à ordem na lista, trata-se apenas de classificar os fóruns de acordo com a data de criação. Caso vocês não saibam, o fórum em português foi o último dos fóruns de outras línguas a ser criado. Mas também não vejo problema em ser o último da lista. Seguindo este raciocínio o fórum sobre o tributo deveria ser considerado inferior ao fórum em português, por exemplo. Certamente não é este o caso, todos os fóruns são igualmente importantes.

Se o fórum sueco incomoda tanto, por favor entrem em contato com o webmaster (webmaster@neworderonline.com). Ele é a pessoa que poderá ouvir as suas reclamações e ajudá-los caso ele julgue necessário.

0 likes

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Brazil Order> Se não me engano P vem antes de S no alfabeto e por que essa sequência então ? :scratch:> > English> French> Swedish> Portuguese/Spanish :nuts:

essa é a ordem de aparição no site. é por isso que nos somos Forum 7 (Inglês 1, Francês 4, Alemão 5, Sueco 6) :nod:

Quem são o 2 e o 3 Alejo ? :scratch:

0 likes

Originally posted by One Brain Desculpe meninos, mas mesmo se tratando de uma brincadeira, o que vocês estão fazendo não é certo. Vocês gostariam que um bando de gringos malucos postasse uma série de mensagens em outra língua em nosso fórum caso ele tivesse pouco movimento?Concordo que o fórum sueco é um fórum morto, mas isto não justifica o vandalismo inaceitável que vocês estão fazendo por lá. Isto até infringe os termos de uso do website e pode causar algum tipo de punição a vocês. Depois não diga que não avisei.Não sei porquê o fórum sueco está "ocupando nosso espaço", há lugar para todos aqui. Um fórum a mais na lista não interfere no fórum em português. Quanto à ordem na lista, trata-se apenas de classificar os fóruns de acordo com a data de criação. Caso vocês não saibam, o fórum em português foi o último dos fóruns de outras línguas a ser criado. Mas também não vejo problema em ser o último da lista. Seguindo este raciocínio o fórum sobre o tributo deveria ser considerado inferior ao fórum em português, por exemplo. Certamente não é este o caso, todos os fóruns são igualmente importantes.Se o fórum sueco incomoda tanto, por favor entrem em contato com o webmaster (webmaster@neworderonline.com). Ele é a pessoa que poderá ouvir as suas reclamações e ajudá-los caso ele julgue necessário.

Ricardo,

Quanto às mensagens, concordo que pegamos um pouco pesado, mas em relação à não concordar com a existência do forum em sueco tenho todo o direito de fazer isso, mesmo que outros não concordem, como você, no caso.

Tenho direito de me expressar, deixando de lado as brincadeiras, e o regulamento do site me permite isso, com outras pessoas gostando ou não, ok :thumb: E isso, ainda de acordo com o regulamento , tem de ser respeitado, estou certo ?

Mas continuo achando que merecemos mais destaque dentro do site, pois nosso forum é muito bom !!:clap:

Mas mesmo assim, obrigado pelo toque, vamos maneirar agora, mas sempre expressando aquilo que achamos, disso não abro mão.

Abraços.

0 likes

Originally posted by Brazil Order > Originally posted by almanso > Originally posted by Brazil Order> Se não me engano P vem antes de S no alfabeto e por que essa sequência então ? :scratch:> > English> French> Swedish> Portuguese/Spanish :nuts:

Quem são o 2 e o 3 Alejo ? :scratch: 2= Buy/Sell/Trade 3= Test Forum (privado do Nic) 8= Off Topic 9= Polls 10= Community 11= Technical Chat

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Ricardo,Quanto às mensagens, concordo que pegamos um pouco pesado, mas em relação à não concordar com a existência do forum em sueco tenho todo o direito de fazer isso, mesmo que outros não concordem, como você, no caso.Tenho direito de me expressar, deixando de lado as brincadeiras, e o regulamento do site me permite isso, com outras pessoas gostando ou não, ok :thumb: E isso, ainda de acordo com o regulamento , tem de ser respeitado, estou certo ? Mas continuo achando que merecemos mais destaque dentro do site, pois nosso forum é muito bom !!:clap:Mas mesmo assim, obrigado pelo toque, vamos maneirar agora, mas sempre expressando aquilo que achamos, disso não abro mão.Abraços.

olha, Maurício. tudo bom vc opinar isso. mas o destaque do forum luso-hispano é quase o mesmo que os outros. estão todos lá no menu Forum. :shrug:

nos conhecemos todos os fãs sulamericanos/ibéricos de um jeito ou outro. aquele que não escreve aquí é porque não gosta de escrever. e não porque não saiba da existência do forum. no neworderbrasil não escreve quase ninguem. o mesmo acontece em neworderargentina (3 ou 4). da para perceber que não somos bichos de escrever muito não. então acho que este forum tem boa saúde e está funcionando ôtimo.

enquanto ao sueco, não se preocupe. o Spotnick já está de olho nele. acho que se ele tiver problemas de espaço (acho que não tem por enquanto) já tivesse tirado fora esse forum.

live and let live :wink:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Ricardo,> > Quanto às mensagens, concordo que pegamos um pouco pesado, mas em relação à não concordar com a existência do forum em sueco tenho todo o direito de fazer isso, mesmo que outros não concordem, como você, no caso.> > Tenho direito de me expressar, deixando de lado as brincadeiras, e o regulamento do site me permite isso, com outras pessoas gostando ou não, ok :thumb: E isso, ainda de acordo com o regulamento , tem de ser respeitado, estou certo ? > > Mas continuo achando que merecemos mais destaque dentro do site, pois nosso forum é muito bom !!:clap:> > Mas mesmo assim, obrigado pelo toque, vamos maneirar agora, mas sempre expressando aquilo que achamos, disso não abro mão.> > Abraços.

olha, Maurício. tudo bom vc opinar isso. mas o destaque do forum luso-hispano é quase o mesmo que os outros. estão todos lá no menu Forum. :shrug:

nos conhecemos todos os fãs sulamericanos/ibéricos de um jeito ou outro. aquele que não escreve aquí é porque não gosta de escrever. e não porque não saiba da existência do forum. no neworderbrasil não escreve quase ninguem. o mesmo acontece em neworderargentina (3 ou 4). da para perceber que não somos bichos de escrever muito não. então acho que este forum tem boa saúde e está funcionando ôtimo.

enquanto ao sueco, não se preocupe. o Spotnick já está de olho nele. acho que se ele tiver problemas de espaço (acho que não tem por enquanto) já tivesse tirado fora esse forum.

live and let live :wink:

OK, Alejo !! :thumb::thumb:

Live and let live, esta frase resume tudo que tentei dizer com meu primeiro comentário sobre a polemica criada em relação à este este post, que tomou proporções bem maiores do que imaginava!!

Mas isto é um sinal ótimo, de que todos estão lendo e participando !!

Vamos guardar nossos argumentos para falarmos de NO e JD :clap:

Por sinal, estive falando com meu primo Julio, por que não organizamos um encontro dos participantes !! 24HPP no NOOL !!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗