Skip to content

Ahem...

Archived

8 replies · 772 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Just a little note, if you guys don't know the difference between swedish and portuguese, I suggest you go back to school... :nonono:

P/S: My best friend's wife is Portuguese, and Babelfish exists, so please, behave, I'm watching :wink:

Alors arrêtez de fouttre le bordel avec vos putains de conneries, c'est compris?

0 likes

Originally posted by Spotnick Just a little note, if you guys don't know the difference between swedish and portuguese, I suggest you go back to school... :nonono:P/S: My best friend's wife is Portuguese, and Babelfish exists, so please, behave, I'm watching :wink:Alors arrêtez de fouttre le bordel avec vos putains de conneries, c'est compris?

Nicos

"Alors arrêtez de fouttre le bordel avec vos putains de conneries, c'est compris?"

Significa : parem de encher o bordel com suas putas de esquina,vocês me entenderam?

Vixe Maria :nonono:

Um brinde aos dedos-duros :beer: :lol:

0 likes

Originally posted by Brazil Order > Originally posted by Spotnick> Just a little note, if you guys don't know the difference between swedish and portuguese, I suggest you go back to school... :nonono:> > P/S: My best friend's wife is Portuguese, and Babelfish exists, so please, behave, I'm watching :wink:> > Alors arrêtez de fouttre le bordel avec vos putains de conneries, c'est compris?

Nicos

"Alors arrêtez de fouttre le bordel avec vos putains de conneries, c'est compris?"

Significa : parem de encher o bordel com suas putas de esquina,vocês me entenderam?

Vixe Maria :nonono:

Um brinde aos dedos-duros :beer: :lol:

Um brinde, Júlio, mas com uma bebida barata :D

Vamos deixar essas bobagens de lado e focar no NO !! Ainda insisto na idéia do encontro dos participantes do fórum . O que acham ?:thumb:

0 likes

Gostaria que fosse em Porto Alegre.Tenho minhas razões :evil4:

0 likes

Pode ser no Dia 25 de outubro aqui em casa. Tá todo mundo convidado. Meu filho aniversaria e eu estarei tb comemorando o meu aniversário na verdade É HOJE (19 de outubro) junto com o dele numa incrível churrascada.:thumb:

0 likes

:thumb:

Originally posted by Denial_1963 Pode ser no Dia 25 de outubro aqui em casa. Tá todo mundo convidado. Meu filho aniversaria e eu estarei tb comemorando o meu aniversário na verdade É HOJE (19 de outubro) junto com o dele numa incrível churrascada.:thumb:

Parabéns, Elazaro !!! Tudo de bom e muitos mais anos de vida ao som do NEW ORDER, para você e seu filho.

:clap::clap::clap::birthday::birthday::birthday:

A churrascada é tentadora, mas fica meio em cima para quem tá longe do Rio se programar ($$$), entende

Abraços !!!!

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira :thumb:> Originally posted by Denial_1963> Pode ser no Dia 25 de outubro aqui em casa. Tá todo mundo convidado. Meu filho aniversaria e eu estarei tb comemorando o meu aniversário na verdade É HOJE (19 de outubro) junto com o dele numa incrível churrascada.:thumb:

Parabéns, Elazaro !!! Tudo de bom e muitos mais anos de vida ao som do NEW ORDER, para você e seu filho.

:clap::clap::clap::birthday::birthday::birthday:

A churrascada é tentadora, mas fica meio em cima para quem tá longe do Rio se programar ($$$), entende

Abraços !!!!

Maurício

Você devia ir,aproveita e pega tua fantasia de mulata para o carnaval 2004 by Clóvis Bornay :evil4:

Emok,

Infelizmente não vou puder ir,estou esperando umas novidades aqui em Recife essa semana.

Forte abraço camarada e parabéns!!! :birthday: :\party:

0 likes

Originally posted by Spotnick Just a little note, if you guys don't know the difference between swedish and portuguese, I suggest you go back to school... :nonono:P/S: My best friend's wife is Portuguese, and Babelfish exists, so please, behave, I'm watching :wink:Alors arrêtez de fouttre le bordel avec vos putains de conneries, c'est compris?

:lol:

tradução do Bebelfish!

ao protuguês: Apenas uma nota pequena, se você guys não souber a diferença entre sueco e portuguese, eu sugiro-o vou para trás educar... P/S: A esposa do meu mais melhor amigo é portuguese, e Babelfish existe, assim satisfaz, comporta-se, mim está prestando atenção

al español: Apenas una pequeña nota, si usted los individuos no sabe la diferencia entre sueco y portugués, le sugiero voy de nuevo a escuela... P/S: La esposa de mi mejor amigo es portuguéa, y Babelfish existe, tan satisface, se comporta, yo está mirando

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Spotnick> Just a little note, if you guys don't know the difference between swedish and portuguese, I suggest you go back to school... :nonono:> > P/S: My best friend's wife is Portuguese, and Babelfish exists, so please, behave, I'm watching :wink:> > Alors arrêtez de fouttre le bordel avec vos putains de conneries, c'est compris?

:lol:

tradução do Bebelfish!

ao protuguês: Apenas uma nota pequena, se você guys não souber a diferença entre sueco e portuguese, eu sugiro-o vou para trás educar... P/S: A esposa do meu mais melhor amigo é portuguese, e Babelfish existe, assim satisfaz, comporta-se, mim está prestando atenção

al español: Apenas una pequeña nota, si usted los individuos no sabe la diferencia entre sueco y portugués, le sugiero voy de nuevo a escuela... P/S: La esposa de mi mejor amigo es portuguéa, y Babelfish existe, tan satisface, se comporta, yo está mirando

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Tradução perfeita !! A minha da frase em frances ficou melhor (que Julio colocou no post dele), com meu curso de idiomas Globo :D:D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗