Skip to content

Feliz Aniversário

Archived

37 replies · 3,156 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá galera hoje é meu aniversário. Estava pensando num tópico que tivesse a ver com ele. :scratch:

Bem lá vai: Qual é o iten do NEW ORDER que vc gostaria de ganhar de presente no seu aniversário?

Eu gostaria de ganhar algum cd ou cdr com as demos do New Order da era Technique, republic e Get Ready ou todas as versões de Confusion 2002 (tirando aquelas que saíram no cd single) em cd.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá galera hoje é meu aniversário. Estava pensando num tópico que tivesse a ver com ele. :scratch:Bem lá vai: Qual é o iten do NEW ORDER que vc gostaria de ganhar de presente no seu aniversário?Eu gostaria de ganhar algum cd ou cdr com as demos do New Order da era Technique, republic e Get Ready ou todas as versões de Confusion 2002 (tirando aquelas que saíram no cd single) em cd.

Emok,

E seu desejo será realizado !!! Júlio já pegou o vôo para o Rio, vestido de baiana, com o CD em mãos para você. De brinde, ele fará um strip !!

:rofl: :rofl:

Se vc vai gostar, não sei, mas com certeza será inesquecível a cena :D

Com relação à sua pergunta, eu gostaria de ganhar um VCD com um dos shows do NO no Brasil.:wink:

0 likes

felizes 31 anos, cara! :clap:

hmmm , presente... :uhoh:

:idea:

vinis 12" de EGG, Procesion, Murder, SOTN, Run2 e BLT para completar a minha coleção de itens "oficiais" de NO! :wink:

.... e logo todos os 7"! :lol:

0 likes

Originally posted by almanso felizes 31 anos, cara! :clap:hmmm , presente... :uhoh::idea:vinis 12" de EGG, Procesion, Murder, SOTN, Run2 e BLT para completar a minha coleção de itens "oficiais" de NO! :wink:.... e logo todos os 7"! :lol:

Apenas lembrancinhas, não, Alejo ? :laugh::laugh:

0 likes

Mas quem todo ano desfila na Marquês do sapucaí é vc Maurício

0 likes

Acho impossível ninguém ter alguma imagem amadora do New Order no Brasil. Eu sei que tb existe alguém aqui no Rio de Janeiro (eu fui no camarim pegar um autógrafo com o Peter e tinha um rapaz brasileiro gravando) que tem imagens do show e dos bastidores do Revenge aqui no Rio

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Acho impossível ninguém ter alguma imagem amadora do New Order no Brasil. Eu sei que tb existe alguém aqui no Rio de Janeiro (eu fui no camarim pegar um autógrafo com o Peter e tinha um rapaz brasileiro gravando) que tem imagens do show e dos bastidores do Revenge aqui no Rio

Meu irmão foi ao show do Revenge em SP e me falou que viu pessoas gravando o show, mas nunca vi ninguem falar que tinha essas imagens. :(

0 likes

Parabéns pelo seu aniversário! :birthday:

Quanto ao presente...um showzinho do New Order não ia fazer mal a ninguém ;) :D

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Acho impossível ninguém ter alguma imagem amadora do New Order no Brasil. Eu sei que tb existe alguém aqui no Rio de Janeiro (eu fui no camarim pegar um autógrafo com o Peter e tinha um rapaz brasileiro gravando) que tem imagens do show e dos bastidores do Revenge aqui no Rio

Meu irmão foi ao show do Revenge em SP e me falou que viu pessoas gravando o show, mas nunca vi ninguem falar que tinha essas imagens. :( Pois é acho que devemos fazer um trabalho de detetive e tentar achar quem tenha algum registro disso. Há uns três anos atrás coloquei um anúncio no jornal balcão e nada.
Ricardo vc poderia publicar algo assim na Dinamite ou fuçar com seus amigos do meio algo desse tipo?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Pois é acho que devemos fazer um trabalho de detetive e tentar achar quem tenha algum registro disso. Há uns três anos atrás coloquei um anúncio no jornal balcão e nada. Ricardo vc poderia publicar algo assim na Dinamite ou fuçar com seus amigos do meio algo desse tipo?

Até poderia publicar alguma coisa na Dynamite, caso houvesse um espaço adequado para isto. Em algumas revistas gringas existe um espaço para classificados, onde é possível colocar algo do tipo "compro e vendo material da banda tal". Mas na Dynamite não há nada disto.

Quanto a fuçar com meus amigos, não custa nada tentar...

0 likes

A propósito, Elazaro... Feliz aniversário para você. :clap:

0 likes

O cara lá da globo deve ter algo com certeza da tour deles por aqui :nod: Mas deve ter outras preocupações agora como por exemplo novas receitas e o visual do papagaio :evil4:

0 likes

Originally posted by Brazil Order O cara lá da globo deve ter algo com certeza da tour deles por aqui :nod:Mas deve ter outras preocupações agora como por exemplo novas receitas e o visual do papagaio :evil4:

Não pertube ele para não prejudicar o andamento do meu programa favorito !!! :nono:

Vamos mandar um mail pra MTV, eles podem saber de algo.

Mas deixe o cara da globo em paz !! :evil4:

0 likes

Não tinha MTV em 88 aqui !!! :nonono:

0 likes

Originally posted by Brazil Order Não tinha MTV em 88 aqui !!! :nonono:

Mas podem saber de algo....vc agora é do meio jornalístico, se vire, mas deixe o cara da Globo em paz,, pois amanhã já tem programa !! :laugh:

0 likes

Acho que não custa tentar. A mtv com certeza tem algo do Revenge (Brazil Tour) e do Electronic (reportagens pelo menos - o Primeiro jornal da mtv teve electronic ...) Quanto a esse cara da Globo seria uma boa ver com ele. Eu sei tb que o Zeca Camargo deve ter algo nos seus arquivos pessoais. Parece que tem um cara que faz uma festa (agora acho que ele faz festivais de bandas independentes aqui no Brazil) e um ezine muito famoso (esqueci o nome) que tem tb

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Acho que não custa tentar. A mtv com certeza tem algo do Revenge (Brazil Tour) e do Electronic (reportagens pelo menos - o Primeiro jornal da mtv teve electronic ...)Quanto a esse cara da Globo seria uma boa ver com ele. Eu sei tb que o Zeca Camargo deve ter algo nos seus arquivos pessoais. Parece que tem um cara que faz uma festa (agora acho que ele faz festivais de bandas independentes aqui no Brazil) e um ezine muito famoso (esqueci o nome) que tem tb

Quem é esse cara que vc fala ? José Roberto Mahr ? Se for, Julio tem muita intimidade e contato com ele :evil4:

Mas não custa nada tentarmos, alguem se habilita ??

Eu voto em Júlio :thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Acho que não custa tentar. A mtv com certeza tem algo do Revenge (Brazil Tour) e do Electronic (reportagens pelo menos - o Primeiro jornal da mtv teve electronic ...)> Quanto a esse cara da Globo seria uma boa ver com ele. Eu sei tb que o Zeca Camargo deve ter algo nos seus arquivos pessoais. Parece que tem um cara que faz uma festa (agora acho que ele faz festivais de bandas independentes aqui no Brazil) e um ezine muito famoso (esqueci o nome) que tem tb

Quem é esse cara que vc fala ? José Roberto Mahr ? Se for, Julio tem muita intimidade e contato com ele :evil4:

Mas não custa nada tentarmos, alguem se habilita ??

Eu voto em Júlio :thumb:

Não seria O José roberto Mahr. Ahh lembrei o cara que faz a London Burning.

0 likes

Escrevi para o cara da Globo de novo,vou torcer para ele entrar em contato comigo novamente :thumb:

O que houve com o site neworderbrasil?Já está fora do ar de novo,Marcello? :skeptic:

0 likes

Olha o que ele respondeu :

Júlio, infezlimente não tenho nada, nem em áudio nem em vídeo, daqueles shows. Mas bem que eu gostaria de ter!

Valeu, um abraço, álvaro

0 likes

Originally posted by Brazil Order Olha o que ele respondeu :Júlio, infezlimente não tenho nada, nem em áudio nem em vídeo, daqueles shows. Mas bem que eu gostaria de ter!Valeu, um abraço,álvaro

E nós também gostaríamos, né !!! :nonono::nonono:

E agora, à quem iremos recorrer ? :confused::confused:

0 likes

Emok!!!

Você pagou 200 e um quebradinho em um single :jawdrop: :eek3: :skeptic: :faint:

O promo de Round & Round é legal,eu tenho o single original aqui :thumb:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Emok!!!Você pagou 200 e um quebradinho em um single :jawdrop: :eek3: :skeptic: :faint:O promo de Round & Round é legal,eu tenho o single original aqui :thumb:

Caramba !!!!!!!! :eek::eek:

0 likes

Pois é eu perdi totalmente o referencial... :) Por Isso é que eu mereço internação...

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Pois é eu perdi totalmente o referencial... :)Por Isso é que eu mereço internação...

Putz !!! Perdeu o referencial e achou uma baita de uma fatura pra pagar ! :eek:

0 likes

Olá Galera novamente é meu Aniversário

:D

0 likes

Então....PARABÉNS! :D

0 likes

Parabéns ae Emok !!!!

:beer::beer::beer:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗