Skip to content

Feliz Aniversário

Archived

37 replies · 3,156 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Coincidência, dia 18 também foi o meu!:)

Longe de casa, estudando:cry:

Só espero que valha a pena :nonono:

POA já tá começando a me dar coceira... o pessoal aqui é meio estranho, sabe como é que é, né?:evil4:

0 likes

Andrei, você não acha que está na hora de trocar este seu nickname? Há quanto tempo você não vê um erro Server Error in "/" Application?

0 likes

parabens aos aniversariantes.

estou finalmente casando...digo me juntando. :rofl:

me fizeram o favor de esquecer de comprar ingressos pro timfest, se nao me suicidar marcamos uma cerveja.

0 likes

Originally posted by One Brain Andrei, você não acha que está na hora de trocar este seu nickname? Há quanto tempo você não vê um erro Server Error in "/" Application?

No Orkut rola direto. :D

0 likes

Parabéns, Emoka !!!! Tudo de bom, cara (apesar de meio atrasado...) :beer:

Meus posts aqui estão frequentes como aniversários, só de ano em ano...

Abraços pra todos.:thumb:

0 likes

Sobre a primeira pergunta do tópico, eu gostaria de ganhar alguma gravação do NO ao vivo no Haçienda... depois do 24HPP e de ver fotos do lugar naquele site de memória da Factory, fiquei deveras curioso a respeito.

0 likes

Tenho uns amigos que foram a um show do New Order no Hacienda e quase foram esmagados :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗