Eae galera, blz? Vamos continuar a discussão. Se a Gillian não fosse tão importante, então por que ela ficou mais de 20 anos com a banda? Continuo com a minha opinião. Ela foi e sempre será muito importante para o New Order.
Abraços
41 replies · 1,594 views
Eae galera, blz? Vamos continuar a discussão. Se a Gillian não fosse tão importante, então por que ela ficou mais de 20 anos com a banda? Continuo com a minha opinião. Ela foi e sempre será muito importante para o New Order.
Abraços
Ela é e sempre será importante porque :
E porque ela começou com os caras e ficou lá vários anos !!! Agora que vão dizer que a mulher era inútil ?? ![]()
![]()
Sacanagem !! Ela aguentou a lerdeza de Barney, a loucura de Peter e a indiferença de Stephen vários anos, merece respeito ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não sou o expert em música, mas foi ELA quem participou da composição de todo o Neworder até 2001. Não podemos tirar conclusões precipitadas a partir desses poucos vídeos que vimos sobre a banda, afinal quem esteve lá, no palco e no estúdio, durante todos esses anos foi GILLIAN, e isso é a prova incontestável de que ela também fez o New Order.
![]()
No New Order Story Steve e Bernard confirmam que Gillian CHEGOU a participar do Joy Division, e que muitos livros sugerem que a entrada dela já estava praticamente confirmada, independente da morte de Ian, e que "Ceremony" sete polegadas não contou com a presença dela simplesmente por causa da pressa em lançar algum material novo como New Order.
Originally posted by Marcello Dourado Neves Não é briga Almanso, é apenas uma discussão sadia.Continuo com a minha opinião tmb.
Sadia.... mmmmm
que vontade de comer tender! ![]()
vou ter que pegar grana e ir para o Brasil. tenho umas saudades... ![]()
Originally posted by Marcello Dourado Neves Não é briga Almanso, é apenas uma discussão sadia.Continuo com a minha opinião tmb.
Calma, rapazes, não briguem !!
Afinal, Marcellão está certo e Alejo errado mesmo !! Mas não briguem !!
Gillian foi e sempre será muito importante ![]()
![]()
concordo, creio que a parte pop do neworder tem o toque dela, principalmente por ser mulher, e um certo destaque diferenciado pra quem ve abanda com uma mulher.
Originally posted by Papillon concordo, creio que a parte pop do neworder tem o toque dela, principalmente por ser mulher, e um certo destaque diferenciado pra quem ve abanda com uma mulher.
É isso aí, basta a cara feia do Stephen, a lerdeza do Barney e a loucura do Peter. Tem de ter uma mulher, feia, é verdade, mas tem de ter, para dar um toque mais diferente à bagunça.
Está virando quase um chat. Tá ae uma boa sugestão. Eles deveriam fazer um chat para o site.
;)
:p
Originally posted by Marcello Dourado Neves Está virando quase um chat.Tá ae uma boa sugestão.Eles deveriam fazer um chat para o site.;)
é uma boa idéia! ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Está virando quase um chat.> Tá ae uma boa sugestão.> Eles deveriam fazer um chat para o site.> > ;)
é uma boa idéia! ![]()
Pois é, um chat ficaria muito mais prático e interativo !!
Alejo, manda a sugestão pra o cérebro ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Papillon> concordo, creio que a parte pop do neworder tem o toque dela, principalmente por ser mulher, e um certo destaque diferenciado pra quem ve abanda com uma mulher.
É isso aí, basta a cara feia do Stephen, a lerdeza do Barney e a loucura do Peter. Tem de ter uma mulher, feia, é verdade, mas tem de ter, para dar um toque mais diferente à bagunça.
Barney sempre foi desengonçado.
Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae galera, blz?Vamos continuar a discussão.Se a Gillian não fosse tão importante, então por que ela ficou mais de 20 anos com a banda?Continuo com a minha opinião.Ela foi e sempre será muito importante para o New Order.Abraços
Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Mais de 20 anos = Delícia
Gillian tá longe de ser uma delícia.....
Delícia tava a carne de sol com macaxeira que comi hoje de manhã, com uma cerveja bem gelada, pra evitar a ressaca.
Coloquei NEW ORDER no som do carro, maior sucesso !! E todos falaram : essa Gillian é demais !!!![]()
Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Eu e Murício tomamos
Tu te lembras primo ?
Perdi a conta hoje
Eu perdi a conta !!! Mas foram várias....![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Eu e Murício tomamos
Tu te lembras primo ?
Perdi a conta hoje
Eu perdi a conta !!! Mas foram várias....![]()
To bebendo desde a sexta. ![]()
Eu tb, desde sexta....e tenho de parar pois lá vem outra semana de trabalho..![]()
Pra curar a ressaca, nada como um guaraná Antarctica bem gelado, não , Alejo ??
![]()
Desculpe voltar ao tópico mas a Gilliam é importante, porém bem menos que Hook e Barney. Justifica sua importância:
Já em Get Ready, com uma participação claramente reduzida, digamos que o New Order fica sem os teclados e sequencers marcantes como em Your Silent Face, Blue Monday ou a excelente linha de Regret.
Entretanto, sua saída também traz alguns benefícios como:
Barney ter que contratar um guitarrista para lhe dar suporte e aumentar a qualidade das apresentações ao vivo, sem ter que eleiminar guitarras como antigamente.
Indiferente:
O som do New Order soar mais rock no último albúm, afinal New Order é bom até se tocar "Regui". Epa! Eles já tocaram! E ficou animal!
![]()
![]()
Originally posted by Luis Desculpe voltar ao tópico mas a Gilliam é importante, porém bem menos que Hook e Barney. Justifica sua importância:Já em Get Ready, com uma participação claramente reduzida, digamos que o New Order fica sem os teclados e sequencers marcantes como em Your Silent Face, Blue Monday ou a excelente linha de Regret.Entretanto, sua saída também traz alguns benefícios como:Barney ter que contratar um guitarrista para lhe dar suporte e aumentar a qualidade das apresentações ao vivo, sem ter que eleiminar guitarras como antigamente.Indiferente:O som do New Order soar mais rock no último albúm, afinal New Order é bom até se tocar "Regui". Epa! Eles já tocaram! E ficou animal!
Realmente o New Order está bem mais rock em Get Ready, voltando um pouco às suas origens, mas os teclados fazem falta, e isso torna-se claro quando Phil abandona a guitarra e assume os teclados em 511.
Mas eles são bons até tocando xaxado !!! ![]()
Favor leiam isto (2 págs.) :
http://worldinmotion.atinfopop.com/4/OpenTopic?q=Y&a=tpc&s=3334038731&f=9334038731&m=5354009592&p=1
Bom pelo menos a polêmica que queria lançar rendeu alguns frutos. Vamos aguardar o próximo álbum.
Almanso, através de suas deduções, será que teremos NO ao vivo no próximo verão europeu, já com uma turnê do novo álbum, ou não???
Originally posted by Cris Bom pelo menos a polêmica que queria lançar rendeu alguns frutos. Vamos aguardar o próximo álbum.Almanso, através de suas deduções, será que teremos NO ao vivo no próximo verão europeu, já com uma turnê do novo álbum, ou não???
Bem que poderia ser no Rock in Rio em Lisboa, que vai acontecer no final de maio, começo de junho.
Caso seja, vai ser a 1ªvez em terras lusas !!
Originally posted by Cris Bom pelo menos a polêmica que queria lançar rendeu alguns frutos. Vamos aguardar o próximo álbum.Almanso, através de suas deduções, será que teremos NO ao vivo no próximo verão europeu, já com uma turnê do novo álbum, ou não???
acho que ninguém sabe mesmo. nem eles! vamos ver se eles fazem o mesmo que com Get Ready. ou seja bastante promoção, shows na europa e alguma apresentação nos EUA. e se o dinheiro é bom (é o que acontece geralmente) Japão e Austrália continuam na lista. mas tudo depende da vontade deles e do esfoço de ficar longe da família e da casa por mais de dois meses. lembre que Barney foi pai em dezembro. não sei se ele gostaria de ficar longe da criança por muito tempo. a mesma coisa com o Steve e a doença da filinha. seguramente eles vão fazer shows mas acho que não muitos, ou pelo menos não por muito tempo. ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Cris> Bom pelo menos a polêmica que queria lançar rendeu alguns frutos. Vamos aguardar o próximo álbum.> > Almanso, através de suas deduções, será que teremos NO ao vivo no próximo verão europeu, já com uma turnê do novo álbum, ou não???
acho que ninguém sabe mesmo. nem eles! vamos ver se eles fazem o mesmo que com Get Ready. ou seja bastante promoção, shows na europa e alguma apresentação nos EUA. e se o dinheiro é bom (é o que acontece geralmente) Japão e Austrália continuam na lista. mas tudo depende da vontade deles e do esfoço de ficar longe da família e da casa por mais de dois meses. lembre que Barney foi pai em dezembro. não sei se ele gostaria de ficar longe da criança por muito tempo. a mesma coisa com o Steve e a doença da filinha. seguramente eles vão fazer shows mas acho que não muitos, ou pelo menos não por muito tempo. ![]()
E , claro, a habitual preguiça também fala alto, além da idade ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Cris> Bom pelo menos a polêmica que queria lançar rendeu alguns frutos. Vamos aguardar o próximo álbum.> > Almanso, através de suas deduções, será que teremos NO ao vivo no próximo verão europeu, já com uma turnê do novo álbum, ou não???
Me satisfaço com uma tour no UK ![]()
Vou para lá se arrumar uma casa de alguém para ficar pois a passagem vai ser uma nota ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso > Originally posted by Cris> Bom pelo menos a polêmica que queria lançar rendeu alguns frutos. Vamos aguardar o próximo álbum.> > Almanso, através de suas deduções, será que teremos NO ao vivo no próximo verão europeu, já com uma turnê do novo álbum, ou não???
Me satisfaço com uma tour no UK ![]()
Vou para lá se arrumar uma casa de alguém para ficar pois a passagem vai ser uma nota ![]()
Bem, a passagem Recife - Londres - Recife, pela VARIG, para maio de 2004 está a bagatela de R$ 2.840,00 ![]()
tenho quase 20 mil milhas nosmiles será que dá pra comprar mais 30.000 (como? ouvi dizer que é possível comprar milhas mais baratop de outra pessoa)e com isso pagar a passagem pra rio-londres-rio?
Originally posted by Denial_1963 tenho quase 20 mil milhas nosmiles será que dá pra comprar mais 30.000 (como? ouvi dizer que é possível comprar milhas mais baratop de outra pessoa)e com isso pagar a passagem pra rio-londres-rio?
Emok,
Eu to com quase 30 mil milhas no smiles, to juntando pra trocar por pelo menos um trecho de uma viagem internacional, e nunca ouvi falar desse esquema de comprar milhas. Chequei no site da Varig e não vi nada lá a respeito... ![]()