Alguém sabe o que Peter Hook fala antes de Ceremony e de Digital em 511 ?? Aquele dialeto é complicado !!
Peter Hook em 511 - TRADUÇÃO
Archived23 replies · 967 views
Olha, tudo o que hooky fala é complicado de entender. Me parece que ele anda sempre bêbado. Me parece que foi alguma homenagem ao baixista dos Ramones Dee Dee que tinha morrido.
Alguém confirma essa notícia?
Originally posted by almanso é, foi isso mesmo
só isso ? Mas eu queria saber palavra por palavra....:(
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso é, foi isso mesmo
só isso ? Mas eu queria saber palavra por palavra....:( eu vou asistir hoje e depois eu conto para vc! ;)
Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> é, foi isso mesmo
só isso ? Mas eu queria saber palavra por palavra....:( eu vou asistir hoje e depois eu conto para vc! ;)
SERÁ ?? Soube que desistiram de colocar legendas no DVD por causa do dialeto intraduzivel de Hook... ![]()
Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo "this one is for dee dee ramone god rest his soul"
e isso aí! ![]()
ou alguma coisa parecida... ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo "this one is for dee dee ramone god rest his soul"
e isso aí! ![]()
ou alguma coisa parecida...
Que me lembre é "God bless his soul", mas é basicamente a mesma coisa.
Rapaz,
Entender o que o Hooky diz no DVD 2 do 24 HPP Inglês é uma missão e tanto,quem conseguir entender o que ele diz pode fazer teste para qualquer universidade na inglaterra que passa ![]()
Tem certeza que é bless Ricardo?Parece rest mesmo,anyway
![]()
ele fala inglês?? pensei que fosse aramaico! (indiana jones rezando...:D) creio que o mais facil de entender é o barney mesmo (o steve num fala muito...)
Originally posted by Papillon ele fala inglês?? pensei que fosse aramaico!(indiana jones rezando...:D)creio que o mais facil de entender é o barney mesmo (o steve num fala muito...)
Putz!
Barney fala tão claro para meus ouvidos que às vezes penso que sou britânico ![]()
O Steve no Passado,Presente e Futuro tava foda também ![]()
Originally posted by Papillon ele fala inglês?? pensei que fosse aramaico!(indiana jones rezando...:D)creio que o mais facil de entender é o barney mesmo (o steve num fala muito...)
Parece russo. ![]()
Bom, em Ceremony não entendo lhufas! Bom saber. No caso de Digital, após vários meses ouvindo, acredito que ele diga:
"If we've got thank 24 four hour party people for one thing, is this"
Referindo-se ao fato de tocarem Digital após 25 anos, pois, no filme, há a performance da música. Cutucaram e os caras resolveram tocar novamente. É isso.![]()
Originally posted by Luis Bom, em Ceremony não entendo lhufas! Bom saber. No caso de Digital, após vários meses ouvindo, acredito que ele diga:"If we've got thank 24 four hour party people for one thing, is this"Referindo-se ao fato de tocarem Digital após 25 anos, pois, no filme, há a performance da música. Cutucaram e os caras resolveram tocar novamente. É isso.
Em Ceremony realmente não consigo entender absolutamente nada !! Alejo, cadê a sua contribuição ?? Vc não falou que ia assistir o DVD e traduzir o aramaico do rapaz ??![]()
desculpa. eu não tenho o dvd comigo senão Carlos (NO74). o outro dia eu fui à casa dele mas não asistimos. então não posso contribuir. ![]()
Originally posted by almanso desculpa. eu não tenho o dvd comigo senão Carlos (NO74). o outro dia eu fui à casa dele mas não asistimos. então não posso contribuir.
Vc não tem o DVD ??? Mas vc tem DVD player ?? ![]()
O meu já tá furando de tanto ouvir, comprei outra cópia e deixei lacrada, em casa de necessidade :D
Originally posted by almanso não tenho DVD player nem o DVD...
Pô, cara , mas se vc colocar aquele post dizendo que sente saudades da Gillian, a gente te manda um DVD (não o player, apenas o DVD) e o guaraná.....
Não tá valendo a pena não ???
Originally posted by almanso sou um cara orgulhoso!
Está perdendo um ótimo negócio !! ![]()
Agora, com relação ao PETER, ele só fala aquele dialeto qdo vai se pronunciar à platéia, qdo fala com os outros membros da banda e com a equipe, volta a falar inglês.. ![]()
Puro marketing !!! ;)
Após um curso de russo básico com as gatinhas do t.a.t.u... ![]()
Olha aqui o que o Hooky disse antes de Ceremony também :
"keep Ian company 'til I get there" ![]()
Originally posted by Julio Wise Após um curso de russo básico com as gatinhas do t.a.t.u...
Olha aqui o que o Hooky disse antes de Ceremony também :"keep Ian company 'til I get there"
Ele homenageia o passado deles, além de Deus IAN, bem mais que o restante da banda, principalmente de Barnney, já que Stephen é meio mudo...
Por isso PETER HOOK é o que é, a figura mais importante dessa banda. ![]()
![]()