Skip to content

Peter Hook em 511 - TRADUÇÃO

Archived

23 replies · 967 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém sabe o que Peter Hook fala antes de Ceremony e de Digital em 511 ?? Aquele dialeto é complicado !!

0 likes

Olha, tudo o que hooky fala é complicado de entender. Me parece que ele anda sempre bêbado. Me parece que foi alguma homenagem ao baixista dos Ramones Dee Dee que tinha morrido.

Alguém confirma essa notícia?

0 likes

Originally posted by almanso é, foi isso mesmo :nod:

só isso ? Mas eu queria saber palavra por palavra....:(

0 likes

Originally posted by almanso é, foi isso mesmo :nod:

Dia em inglês pra nóis.

:thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso é, foi isso mesmo :nod:

só isso ? Mas eu queria saber palavra por palavra....:( eu vou asistir hoje e depois eu conto para vc! ;)

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> é, foi isso mesmo :nod:

só isso ? Mas eu queria saber palavra por palavra....:( eu vou asistir hoje e depois eu conto para vc! ;)

SERÁ ?? Soube que desistiram de colocar legendas no DVD por causa do dialeto intraduzivel de Hook... :laugh:

0 likes

"this one is for dee dee ramone god rest his soul" :clap:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo "this one is for dee dee ramone god rest his soul" :clap:

e isso aí! :nod:

ou alguma coisa parecida... :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo "this one is for dee dee ramone god rest his soul" :clap:

e isso aí! :nod:

ou alguma coisa parecida... :shrug: Que me lembre é "God bless his soul", mas é basicamente a mesma coisa.

0 likes

Rapaz,

Entender o que o Hooky diz no DVD 2 do 24 HPP Inglês é uma missão e tanto,quem conseguir entender o que ele diz pode fazer teste para qualquer universidade na inglaterra que passa :nod:

Tem certeza que é bless Ricardo?Parece rest mesmo,anyway :shrug: :scratch:

0 likes

ele fala inglês?? pensei que fosse aramaico! (indiana jones rezando...:D) creio que o mais facil de entender é o barney mesmo (o steve num fala muito...)

0 likes

Originally posted by Papillon ele fala inglês?? pensei que fosse aramaico!(indiana jones rezando...:D)creio que o mais facil de entender é o barney mesmo (o steve num fala muito...)

Putz!

Barney fala tão claro para meus ouvidos que às vezes penso que sou britânico :evil4:

O Steve no Passado,Presente e Futuro tava foda também :thumbdown:

0 likes

Originally posted by Papillon ele fala inglês?? pensei que fosse aramaico!(indiana jones rezando...:D)creio que o mais facil de entender é o barney mesmo (o steve num fala muito...)

Parece russo. :laugh:

0 likes

Bom, em Ceremony não entendo lhufas! Bom saber. No caso de Digital, após vários meses ouvindo, acredito que ele diga:

"If we've got thank 24 four hour party people for one thing, is this"

Referindo-se ao fato de tocarem Digital após 25 anos, pois, no filme, há a performance da música. Cutucaram e os caras resolveram tocar novamente. É isso.:rolleyes:

0 likes

Originally posted by Luis Bom, em Ceremony não entendo lhufas! Bom saber. No caso de Digital, após vários meses ouvindo, acredito que ele diga:"If we've got thank 24 four hour party people for one thing, is this"Referindo-se ao fato de tocarem Digital após 25 anos, pois, no filme, há a performance da música. Cutucaram e os caras resolveram tocar novamente. É isso.:rolleyes:

Em Ceremony realmente não consigo entender absolutamente nada !! Alejo, cadê a sua contribuição ?? Vc não falou que ia assistir o DVD e traduzir o aramaico do rapaz ??:confused:

0 likes

desculpa. eu não tenho o dvd comigo senão Carlos (NO74). o outro dia eu fui à casa dele mas não asistimos. então não posso contribuir. :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso desculpa. eu não tenho o dvd comigo senão Carlos (NO74). o outro dia eu fui à casa dele mas não asistimos. então não posso contribuir. :shrug:

Vc não tem o DVD ??? Mas vc tem DVD player ?? :confused:

O meu já tá furando de tanto ouvir, comprei outra cópia e deixei lacrada, em casa de necessidade :D

0 likes

Originally posted by almanso não tenho DVD player nem o DVD... :cry:

Pô, cara , mas se vc colocar aquele post dizendo que sente saudades da Gillian, a gente te manda um DVD (não o player, apenas o DVD) e o guaraná.....

Não tá valendo a pena não ???

0 likes

Originally posted by almanso sou um cara orgulhoso! :rolleyes:

Está perdendo um ótimo negócio !! :nod:

Agora, com relação ao PETER, ele só fala aquele dialeto qdo vai se pronunciar à platéia, qdo fala com os outros membros da banda e com a equipe, volta a falar inglês.. :nuts:

Puro marketing !!! ;)

0 likes

Após um curso de russo básico com as gatinhas do t.a.t.u... :evil4:

Olha aqui o que o Hooky disse antes de Ceremony também :

"keep Ian company 'til I get there" :clap:

0 likes

Originally posted by Julio Wise Após um curso de russo básico com as gatinhas do t.a.t.u... :evil4:Olha aqui o que o Hooky disse antes de Ceremony também :"keep Ian company 'til I get there" :clap:

Ele homenageia o passado deles, além de Deus IAN, bem mais que o restante da banda, principalmente de Barnney, já que Stephen é meio mudo...

Por isso PETER HOOK é o que é, a figura mais importante dessa banda. :thumb::clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗