Skip to content

Mais pimenta no molho

Archived

30 replies · 1,708 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Como o forum anda meio devagar, colocarei mais pimenta malagueta nesse molho.

Se o Steve :drummer: não está tocando muita bateria, O QUE DIABOS :evil3: é aquilo que ele aparece fazendo em Transmission, Ceremony, She's lost control e Love will tear us apart. Porque tomando sorvete é que não é.

Não podemos medir a qualidade de um baterista pelo suor que ele derrama.

No Taras Schevchenko e no Pumped Full of Drugs ele estava mais suado porque TALVEZ fossem lugares fechados, diferente dos Reading's Festivals e do Finsbury Park.

PS: "Digital" foi tocada mais devagar do que era no Joy por opção, e que o arranjo ficou mais legal para o tom do New Order.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Como o forum anda meio devagar, colocarei mais pimenta malagueta nesse molho.Se o Steve :drummer: não está tocando muita bateria, O QUE DIABOS :evil3: é aquilo que ele aparece fazendo em Transmission, Ceremony, She's lost control e Love will tear us apart. Porque tomando sorvete é que não é.Não podemos medir a qualidade de um baterista pelo suor que ele derrama.No Taras Schevchenko e no Pumped Full of Drugs ele estava mais suado porque TALVEZ fossem lugares fechados, diferente dos Reading's Festivals e do Finsbury Park.PS: "Digital" foi tocada mais devagar do que era no Joy por opção, e que o arranjo ficou mais legal para o tom do New Order.

É isso aí, Marcello !! Stephen detonou em Finsbury, LWTUA é a maior prova disso :thumb::thumb:

0 likes

Esqueci de Close Range Almanso.

0 likes

Originally posted by almanso vou borrar o outro tópico, assim não termos duplos threads. ta bom, marcellão? :wink:

Ok. Delete-o por favor. Acho que ão tenho permissão.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by almanso vou borrar o outro tópico, assim não termos duplos threads. ta bom, marcellão? :wink:

Ok. Delete-o por favor. Acho que ão tenho permissão. já sumiu! :wink:

0 likes

O Steve dá um duro danado. Nem suor o coitado tem mais. :drummer:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves O Steve dá um duro danado. Nem suor o coitado tem mais. :drummer:

Ele só faz força na hora de tocar LWTUA....e aquela cara de paspalho !!

0 likes

Nessa ele comanda junto com Hooky.

0 likes

Steve Morris on drums :drummer:

0 likes

Pô, ficar discutindo suor de homem não dá...:barf:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Pô, ficar discutindo suor de homem não dá...:barf:

As vezes eu entendo porque você aparece tão pouco aqui neste fórum. :rolleyes:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Pô, ficar discutindo suor de homem não dá...:barf:

Realmente....nem se fosse o suor de Gillian, que Alejo tanto ama :love2:

0 likes

Não fui eu quem começou a falar de suor. Não se mete a qualidade técnica de um baterista pela quantidade de suor.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> Pô, ficar discutindo suor de homem não dá...:barf:

As vezes eu entendo porque você aparece tão pouco aqui neste fórum. :rolleyes:

Não fui eu quem começou a falar de suor. Não se mete a qualidade técnica de um baterista pela quantidade de suor. Não entro mais no forum, pois o trabalho não me permite. :confused:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Server Error in "/" Application> Pô, ficar discutindo suor de homem não dá...:barf:

Não fui eu quem começou a falar de suor. Não se mete a qualidade técnica de um baterista pela quantidade de suor. mas sim pelo fato de NÃO PODER tocar mais aquilo que tocava. vc não pode negar isso. :shrug:

0 likes

Eu acho que ele continua tocando muito bem, ele apenas está um pouco abatido, com saudades da Gillian no palco...:love2:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Eu acho que ele continua tocando muito bem, ele apenas está um pouco abatido, com saudades da Gillian no palco...:love2:

Quem sabe.

0 likes

Ele toca bem. É um bom baterista e, como mostra o 24 hour Party People, tem seus momentos de gênio como quando compoz a linha de bateria de She's Lost Control. Outra ótima passagem é em Crystal. Ao vivo, sua menos do que antigamente porque, com recursos eletrônicos, não precisa mais dar o tom na batida e também porque hoje tem mais controle do seu instrumento. Gosto da batera de Stephen Morris.

:clap:

0 likes

Nao vejo problemas com a bateria do steve, gosto muito do seu ritmo.

Agora , já que a Gillian esta fora, poderia o Chris dos PSB dar umas aparições em momentos pop's!

0 likes

Originally posted by Papillon Nao vejo problemas com a bateria do steve, gosto muito do seu ritmo. Agora , já que a Gillian esta fora, poderia o Chris dos PSB dar umas aparições em momentos pop's!

Prefiro a Gillian.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Papillon> Nao vejo problemas com a bateria do steve, gosto muito do seu ritmo. > > Agora , já que a Gillian esta fora, poderia o Chris dos PSB dar umas aparições em momentos pop's!

Prefiro a Gillian.

Isso eu já imaginava hehehe

0 likes

Originally posted by Luis Ele toca bem. É um bom baterista e, como mostra o 24 hour Party People, tem seus momentos de gênio como quando compoz a linha de bateria de She's Lost Control. Outra ótima passagem é em Crystal. Ao vivo, sua menos do que antigamente porque, com recursos eletrônicos, não precisa mais dar o tom na batida e também porque hoje tem mais controle do seu instrumento. Gosto da batera de Stephen Morris.:clap:

Toca bem não, toca muito. :drummer:

0 likes

Originally posted by Papillon Nao vejo problemas com a bateria do steve, gosto muito do seu ritmo. Agora , já que a Gillian esta fora, poderia o Chris dos PSB dar umas aparições em momentos pop's!

Ia ser muita viadagem para minha cabeça!!!!:laugh:

0 likes

Originally posted by Cris > Originally posted by Papillon> Nao vejo problemas com a bateria do steve, gosto muito do seu ritmo. > > Agora , já que a Gillian esta fora, poderia o Chris dos PSB dar umas aparições em momentos pop's!

É verdade Cris. :clap:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Cris> > > > Originally posted by Papillon> > Nao vejo problemas com a bateria do steve, gosto muito do seu ritmo. > > > > Agora , já que a Gillian esta fora, poderia o Chris dos PSB dar umas aparições em momentos pop's!>

É verdade Cris. :clap:

Realmente, vai sobrar pena !! :laugh:

0 likes

Até hoje não entendi como foi pro Barney gravar aquela música com o Neil e o Chris.:scratch:

0 likes

O Barney deve agradecer ao Neil tennant as aulas de canto que recebeu. A voz dele ao vivo na era Republic é show de bola :nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗