Skip to content

Barato que só bolo de goma :jawdrop:

Archived

11 replies · 837 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

aff.. :jawdrop:

nem o retro eu comprei. vou vender o meus desse jeito! acho que numa loja do promocenter em sp tinha esse sueco do i've got feeling , num custava 50contos.

0 likes

e pra vcs que querem burlar o mercado livre, escreve assim:

meu correio é o login no correio quente ou bol ou uol...

0 likes

Originally posted by Papillon aff.. :jawdrop:nem o retro eu comprei.vou vender o meus desse jeito!acho que numa loja do promocenter em sp tinha esse sueco do i've got feeling , num custava 50contos.

Olá Por Favor localize esse cd do Monaco para mim e reserve-o com o dono da loja. Manda um email com o telefone ou email da loja

0 likes

Originally posted by almanso :nuts:

Não entendi almanso

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by almanso :nuts:

Não entendi almanso não era para vc, senão para o cara que vende esses itens por 250 reais!!!!! ta maluco? vc pega um desses itens no ebay por muito menos. não aparecem muito mas se vc tiver paciencia... :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by almanso> :nuts:

Não entendi almanso não era para vc, senão para o cara que vende esses itens por 250 reais!!!!! ta maluco? vc pega um desses itens no ebay por muito menos. não aparecem muito mas se vc tiver paciencia... :shrug:

alejo, quem tá vendendo é o EMOK mesmo !! :laugh::laugh::laugh:

0 likes

:nonono:

Leilão tô fora :thumbdown:

0 likes

eu não. Só coloquei o Slave para barganhar com o vendedor dos três itens de 250 reias:nonono:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by almanso> :nuts:

alejo, quem tá vendendo é o EMOK mesmo !! :laugh::laugh::laugh: :skeptic:

então volto ao smiley... :nuts:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗