Skip to content

Gillian Parte 2

Archived

41 replies · 1,594 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eae galera, blz? Vamos continuar a discussão. Se a Gillian não fosse tão importante, então por que ela ficou mais de 20 anos com a banda? Continuo com a minha opinião. Ela foi e sempre será muito importante para o New Order.

Abraços

0 likes

Essa é fácil :nod:

O chá que ela faz durante os ensaios :spit:

0 likes

Ela é e sempre será importante porque :

• Ninguém consegue tocar teclado com dois dedos melhor que ela;
  • Os penteados dela davam um toque diferente nos shows, pois algo no palco tem de chamar a atenção;
  • Ela era perfeita no seu papel, pois entrava muda e saia calada, não atrapalhando nada;
  • Diminuia um pouco o cheiro de cueca que sempre fez parte do NO e do JD

E porque ela começou com os caras e ficou lá vários anos !!! Agora que vão dizer que a mulher era inútil ?? :nono::nono:

Sacanagem !! Ela aguentou a lerdeza de Barney, a loucura de Peter e a indiferença de Stephen vários anos, merece respeito :thumb:

:gillian::gillian::gillian::gillian::gillian::gillian::gillian:

0 likes

Eu não sou o expert em música, mas foi ELA quem participou da composição de todo o Neworder até 2001. Não podemos tirar conclusões precipitadas a partir desses poucos vídeos que vimos sobre a banda, afinal quem esteve lá, no palco e no estúdio, durante todos esses anos foi GILLIAN, e isso é a prova incontestável de que ela também fez o New Order.

:clap:

0 likes

No New Order Story Steve e Bernard confirmam que Gillian CHEGOU a participar do Joy Division, e que muitos livros sugerem que a entrada dela já estava praticamente confirmada, independente da morte de Ian, e que "Ceremony" sete polegadas não contou com a presença dela simplesmente por causa da pressa em lançar algum material novo como New Order.

0 likes

Não é briga Almanso, é apenas uma discussão sadia. Continuo com a minha opinião tmb. :clap:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Não é briga Almanso, é apenas uma discussão sadia.Continuo com a minha opinião tmb. :clap:

Sadia.... mmmmm que vontade de comer tender! :nod:

vou ter que pegar grana e ir para o Brasil. tenho umas saudades... :cry:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Não é briga Almanso, é apenas uma discussão sadia.Continuo com a minha opinião tmb. :clap:

Calma, rapazes, não briguem !!

Afinal, Marcellão está certo e Alejo errado mesmo !! Mas não briguem !!

Gillian foi e sempre será muito importante :clap::clap:

0 likes

concordo, creio que a parte pop do neworder tem o toque dela, principalmente por ser mulher, e um certo destaque diferenciado pra quem ve abanda com uma mulher.

0 likes

:laugh:

0 likes

Originally posted by Papillon concordo, creio que a parte pop do neworder tem o toque dela, principalmente por ser mulher, e um certo destaque diferenciado pra quem ve abanda com uma mulher.

É isso aí, basta a cara feia do Stephen, a lerdeza do Barney e a loucura do Peter. Tem de ter uma mulher, feia, é verdade, mas tem de ter, para dar um toque mais diferente à bagunça.

0 likes

Está virando quase um chat. Tá ae uma boa sugestão. Eles deveriam fazer um chat para o site.

;):thumb::p

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Está virando quase um chat.Tá ae uma boa sugestão.Eles deveriam fazer um chat para o site.;):thumb::p

é uma boa idéia! :nod:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Marcello Dourado Neves> Está virando quase um chat.> Tá ae uma boa sugestão.> Eles deveriam fazer um chat para o site.> > ;):thumb::p

é uma boa idéia! :nod:

Pois é, um chat ficaria muito mais prático e interativo !!

Alejo, manda a sugestão pra o cérebro :laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Papillon> concordo, creio que a parte pop do neworder tem o toque dela, principalmente por ser mulher, e um certo destaque diferenciado pra quem ve abanda com uma mulher.

É isso aí, basta a cara feia do Stephen, a lerdeza do Barney e a loucura do Peter. Tem de ter uma mulher, feia, é verdade, mas tem de ter, para dar um toque mais diferente à bagunça.

Barney sempre foi desengonçado.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Eae galera, blz?Vamos continuar a discussão.Se a Gillian não fosse tão importante, então por que ela ficou mais de 20 anos com a banda?Continuo com a minha opinião.Ela foi e sempre será muito importante para o New Order.Abraços

• (Portuñol )
  • Alguien tem que preparar o " Cha " e as " Bolachas " a os Caras , jajajaja !!!!:p:p:evil4::evil4::evil4:
0 likes

Mais de 20 anos = Competência

0 likes

Mais de 20 anos = Delícia :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Mais de 20 anos = Delícia :evil4:

Gillian tá longe de ser uma delícia.....

Delícia tava a carne de sol com macaxeira que comi hoje de manhã, com uma cerveja bem gelada, pra evitar a ressaca.

Coloquei NEW ORDER no som do carro, maior sucesso !! E todos falaram : essa Gillian é demais !!!:laugh:

0 likes

Eu e Murício tomamos :scratch:

Tu te lembras primo ? :confused:

Perdi a conta hoje :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Eu e Murício tomamos :scratch:Tu te lembras primo ? :confused:Perdi a conta hoje :evil4:

Eu perdi a conta !!! Mas foram várias....:thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Eu e Murício tomamos :scratch:Tu te lembras primo ? :confused:Perdi a conta hoje :evil4:

Eu perdi a conta !!! Mas foram várias....:thumb:

To bebendo desde a sexta. :beer:

0 likes

Idem :evil4:

0 likes

Eu tb, desde sexta....e tenho de parar pois lá vem outra semana de trabalho..:cry:

Pra curar a ressaca, nada como um guaraná Antarctica bem gelado, não , Alejo ?? :wink:

0 likes

Desculpe voltar ao tópico mas a Gilliam é importante, porém bem menos que Hook e Barney. Justifica sua importância:

Já em Get Ready, com uma participação claramente reduzida, digamos que o New Order fica sem os teclados e sequencers marcantes como em Your Silent Face, Blue Monday ou a excelente linha de Regret.

Entretanto, sua saída também traz alguns benefícios como:

Barney ter que contratar um guitarrista para lhe dar suporte e aumentar a qualidade das apresentações ao vivo, sem ter que eleiminar guitarras como antigamente.

Indiferente:

O som do New Order soar mais rock no último albúm, afinal New Order é bom até se tocar "Regui". Epa! Eles já tocaram! E ficou animal!

:thumb::thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗