CHAT
Archived40 replies · 1,567 views
Originally posted by Marcello Dourado Neves Com tantas novidades no site eu pergunto.Quando sai o CHAT?
Alejo fez esta pergunta no forum em inglês e o que vemos são vários pareceres técnicos, se é viável ou não, mas nenhuma resposta mais firme.
E aí, galera, o que vocês acham ??![]()
o Nic disse que o chat é uma das coisas pendentes para fazer. acho que isso quer dizer que enquanto ele tiver tempo e o site esteja funcionando sem nenhúm problema ele dará uma chance. mas não por enquanto.
Originally posted by almanso o Nic disse que o chat é uma das coisas pendentes para fazer. acho que isso quer dizer que enquanto ele tiver tempo e o site esteja funcionando sem nenhúm problema ele dará uma chance. mas não por enquanto.
É isto mesmo. Primeiro ele vai implantar e corrigir as funções que já existiam na versão 2.0 para depois criar coisas novas como o chat, que ele já prometeu fazer.
Originally posted by One Brain > Originally posted by almanso o Nic disse que o chat é uma das coisas pendentes para fazer. acho que isso quer dizer que enquanto ele tiver tempo e o site esteja funcionando sem nenhúm problema ele dará uma chance. mas não por enquanto.
É isto mesmo. Primeiro ele vai implantar e corrigir as funções que já existiam na versão 2.0 para depois criar coisas novas como o chat, que ele já prometeu fazer.
Mas tomara que saia mesmo, um chat aqui ficaria bem legal, apesar de que no começo esvaziaria um pouco o forum
acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo... ![]()
Originally posted by almanso acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo...
Mas mesmo assim, acredito que esse chat não sai nem tão cedo, não é ?
Originally posted by almanso acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo...
Também um cara chato daquele que nem a mãe aguenta, num chat seria foda mesmo ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo...
eu acho que no ano que vem (depois de março) ![]()
Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo...
Pô, tá feito no Brasil, tudo só acontece depois do carnaval. ![]()
Vamos organizar um bloco carnavalesco que toque apenas NEW ORDER !!! :D
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo...
New Order e Genival Lacerda!!! ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo...
New Order e Genival Lacerda!!! ![]()
Pô, Andrei, vai ser bom demais!!
Espero que depois de tomar todas eu não confunda New Order com Genival Lacerda ![]()
Nem fique pensando que sou sulista, com suas manias estranhas de ficar "abraçando" outros homens....![]()
É, os sulistas têm costume de abraçar. Mas a gente fica só nisso. Já os nordestinos... só perguntando pros "turistas"...
![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application É, os sulistas têm costume de abraçar. Mas a gente fica só nisso. Já os nordestinos... só perguntando pros "turistas"...
![]()
Pode perguntar pros turistas sulistas que eles vão falar que amaram os nordestinos !! ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> acredito que não. tem gente de Chat e gente de Forum. sinceramente não vejo a gente como o Tim num chat, por exemplo...
Vamos organizar um bloco carnavalesco que toque apenas NEW ORDER !!! :D :D LOL Já tô encomendando meu abadá! haha (se é que é assim que se chama...)
E para vocês que tão aí por baixo... :
ECHO & THE BUNNYMEN NO BRASIL
Confesso que há muito tempo continuo prestigiando o grupo de Ian McCulloch apenas pela rica história e não mais. Mas dois amigos me fazem ficar bem atentos para as apresentações que os Bunnymen farão na segunda quinzena de novembro aqui no Brasil (Porto Alegre, 17, SP, 18). Um viu o show em Paris e chapou. O já citado Marcos Antoniete assistiu à performance de McCulloch/Sergeant no domingo passado e disse só uma palavra: "Maravilhoso".
* A turnê que inclui o Brasil passa antes pelos EUA e vai depois para o Japão e Austrália. Faz parte dos festejos dos 25 anos de uma das duas principais bandas de Liverpool em todos os tempos. Liverpool, não se esqueça, é a terra do The La's. Ainda para comemorar o aniversário dos Bunnymen, os cinco primeiros álbuns do grupo, do "Crocodiles" ao homônimo, vão ganhar versão remasterizada, encarte comemorativamente encorpado e disco inflado com músicas raras, lados B, versões ao vivo, covers, demos e sobras de estúdio.
Bring on the dancing horses!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira E para vocês que tão aí por baixo... :ECHO & THE BUNNYMEN NO BRASILConfesso que há muito tempo continuo prestigiando o grupo de Ian McCulloch apenas pela rica história e não mais. Mas dois amigos me fazem ficar bem atentos para as apresentações que os Bunnymen farão na segunda quinzena de novembro aqui no Brasil (Porto Alegre, 17, SP, 18).Um viu o show em Paris e chapou. O já citado Marcos Antoniete assistiu à performance de McCulloch/Sergeant no domingo passado e disse só uma palavra: "Maravilhoso".* A turnê que inclui o Brasil passa antes pelos EUA e vai depois para o Japão e Austrália. Faz parte dos festejos dos 25 anos de uma das duas principais bandas de Liverpool em todos os tempos. Liverpool, não se esqueça, é a terra do The La's.Ainda para comemorar o aniversário dos Bunnymen, os cinco primeiros álbuns do grupo, do "Crocodiles" ao homônimo, vão ganhar versão remasterizada, encarte comemorativamente encorpado e disco inflado com músicas raras, lados B, versões ao vivo, covers, demos e sobras de estúdio.Bring on the dancing horses!
Boas lembranças do show dos caras ano passado.A gente tava tomando uma antes do New Order entrar para detonar e eles tocando os clássicos para nós.Haja cerveja mesmo ![]()
Cara o Echo virou freguês da nossa terrinha. Será a quarta vez. Eu fui em duas ocasiões e me arrependo de ter perdido a primeira em 1987. Eles tocam no Rio?
Originally posted by Denial_1963 Cara o Echo virou freguês da nossa terrinha. Será a quarta vez. Eu fui em duas ocasiões e me arrependo de ter perdido a primeira em 1987. Eles tocam no Rio?
Que eu saiba só SP e POA. Apesar deles terem virado fregueses, eu ainda não fui à nenhuma....acho que essa não vou perder. ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Cara o Echo virou freguês da nossa terrinha. Será a quarta vez. Eu fui em duas ocasiões e me arrependo de ter perdido a primeira em 1987. Eles tocam no Rio?
Que eu saiba só SP e POA. Apesar deles terem virado fregueses, eu ainda não fui à nenhuma....acho que essa não vou perder. ![]()
Coloca tuas camisolas na sacola que nessa a gente vai !!! ![]()
Originally posted by BOZO > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Denial_1963> > Cara o Echo virou freguês da nossa terrinha. Será a quarta vez. Eu fui em duas ocasiões e me arrependo de ter perdido a primeira em 1987. Eles tocam no Rio?>
Coloca tuas camisolas na sacola que nessa a gente vai !!! ![]()
DIA 18/11/2003 - TERÇA FEIRA ![]()
CREDICARD HALL , INGRESSOS DE R$ 40 A R$ 120.
Tentar arrumar uma reunião de trabalho....:D
Originally posted by almanso e isso aí!
a gente está participando. kd vcs?
Qual a melhor hora pra aparecer por lá ??
Vamos animar, pessoal ![]()
![]()
![]()
![]()
Srs, será que mesmo sendo bem flexivel esta coisa de postar depois, com calma ler e correr atrás das informações, certificar-mo-nos de uns boatos, apresentarmos uns aos outros aquelas coisas que são impossíveis de sabermos . Num forum as partes se juntam. Aquela velha estória : todos somos ignorantes, só q em assuntos diferentes, e aqui no Forum, pelo menos sobre NO, tentamos atingir a homogeneidade, né ? Voltando a parada do Chat, creio que se houvesse aquele dia da semana, sei lá do mês, para que humanizássemos o forum, com aquela conferênciazinha no Yahoo Messenger, poderia até ser bacana... Ouvirmos as vozes seria bem bacana. Tenho certeza que a fisiologia...a complexidade dos assuntos tratados no forum, nunca seriam atingidas num simples Chat, porém tm o lado de Conexão pela idéia...extrapolar as paredes da cas...sair das placas RAM...Hds e do monitor...
Sei lá, posso até estar falando besteira, mas sei lá...
Abraços aos irmãos.
![]()
então o que foi o que vc quiz dizer? ![]()
bem, a gente pode concertar um dia e uma hora para a gente se juntar no chat da newordercommunity, só pra nos e só falar português/portuñol, nada de inglês.
o que é que vcs acham?
É Almanso.. o q quis dizer é q falássemos mesmo..com microfones.. num chat com voz , tipo Yahoo Messeger , que permite várias pessoas falarem... Bem, seria essa a idéia.Portugues e espanhol... Um abraço a todos...
hmmmm, mas aí vc teríam que entender meu portuñol! eu acho que falo pior do que escrevo, imaginem!!!!
além disso, qué conversa sería entre 6 ou 7 ne? é como falar por telefone com 6 pessoas! que bagunça! ![]()
Bem , amigo Almanso... existe harmonia no caos.... Aposto que a experiência seria válida. de repente... vc tem soulseek? Um abraço !
Originally posted by almanso hmmmm, mas aí vc teríam que entender meu portuñol! eu acho que falo pior do que escrevo, imaginem!!!!
além disso, qué conversa sería entre 6 ou 7 ne? é como falar por telefone com 6 pessoas! que bagunça!
Se o seu portuñol é ruim, imagine o do Carlos !! ![]()
![]()
Vai ser uma verdadeira torre de Babel... ![]()
é mesmo! mas cho que o Carlos fala melhor do que escreve. quer dizer, vc até poderíam entender ele falando! ![]()
soulseek? não tenho isso. mas acho que vá ser difícil pra mim procurar um programa para chat de voz que seja para Mac... ![]()
Originally posted by almanso é mesmo! mas cho que o Carlos fala melhor do que escreve. quer dizer, vc até poderíam entender ele falando!
Mas isso não quer dizer muita coisa, Alejo....aquilo que o Carlos escreve é português, é ?? ![]()
![]()
Vamos todos usar um tradutor !! :D
Almanso, soulseek é um P2P, para troca de arquivos... é excelente ! No ultimo Domingo , conversei bastante com o Elazaro e indiquei a ele o software... Ele já comecou a baixar alguma coisa. Vc poderia experimentar tb... Um abraço !
Originally posted by Tony Curtis Almanso,soulseek é um P2P, para troca de arquivos...é excelente !No ultimo Domingo , conversei bastante com o Elazaro e indiquei a ele o software...Ele já comecou a baixar alguma coisa.Vc poderia experimentar tb...Um abraço !
Tony
Por acaso qual o teu e-mail no msn ? ![]()
no Msn estou como antoniocschagas@hotmail.com... no Soulseek estou cmo NewOrder ( N e O maiúsculos).
valeu !
Originally posted by Tony Curtis Almanso,soulseek é um P2P, para troca de arquivos...é excelente !No ultimo Domingo , conversei bastante com o Elazaro e indiquei a ele o software...Ele já comecou a baixar alguma coisa.Vc poderia experimentar tb...Um abraço !
Tony,
é estilo o Kazaa ?? Baixa aonde, no downloads.com tem ?![]()
Originally posted by Tony Curtis maurício, meu filho...siga os sinais...http://ximbica.topcities.com
Vou fazer isso...mas só qdo consertar o pc de casa :(
pronto, o CHAT de NOOL está funcionando. olhem acima (entre Forum e Members). ![]()
as nossas súplicas foram ouvidas! ![]()