Skip to content

CHAT

Archived

40 replies · 1,567 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by almanso hmmmm, mas aí vc teríam que entender meu portuñol! eu acho que falo pior do que escrevo, imaginem!!!! :eek3:além disso, qué conversa sería entre 6 ou 7 ne? é como falar por telefone com 6 pessoas! que bagunça! :lol:

Se o seu portuñol é ruim, imagine o do Carlos !! :laugh::laugh:

Vai ser uma verdadeira torre de Babel... :skeptic:

0 likes

é mesmo! mas cho que o Carlos fala melhor do que escreve. quer dizer, vc até poderíam entender ele falando! :lol:

soulseek? não tenho isso. mas acho que vá ser difícil pra mim procurar um programa para chat de voz que seja para Mac... :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso é mesmo! mas cho que o Carlos fala melhor do que escreve. quer dizer, vc até poderíam entender ele falando! :lol:

Mas isso não quer dizer muita coisa, Alejo....aquilo que o Carlos escreve é português, é ?? :laugh::laugh:

Vamos todos usar um tradutor !! :D

0 likes

Almanso, soulseek é um P2P, para troca de arquivos... é excelente ! No ultimo Domingo , conversei bastante com o Elazaro e indiquei a ele o software... Ele já comecou a baixar alguma coisa. Vc poderia experimentar tb... Um abraço !

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Almanso,soulseek é um P2P, para troca de arquivos...é excelente !No ultimo Domingo , conversei bastante com o Elazaro e indiquei a ele o software...Ele já comecou a baixar alguma coisa.Vc poderia experimentar tb...Um abraço !

Tony

Por acaso qual o teu e-mail no msn ? :scratch:

0 likes

no Msn estou como antoniocschagas@hotmail.com... no Soulseek estou cmo NewOrder ( N e O maiúsculos).

valeu !

0 likes

Valeu :thumb:

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Almanso,soulseek é um P2P, para troca de arquivos...é excelente !No ultimo Domingo , conversei bastante com o Elazaro e indiquei a ele o software...Ele já comecou a baixar alguma coisa.Vc poderia experimentar tb...Um abraço !

Tony,

é estilo o Kazaa ?? Baixa aonde, no downloads.com tem ?:confused:

0 likes

Originally posted by Tony Curtis maurício, meu filho...siga os sinais...http://ximbica.topcities.com

Vou fazer isso...mas só qdo consertar o pc de casa :(

0 likes

pronto, o CHAT de NOOL está funcionando. olhem acima (entre Forum e Members). :thumb:

as nossas súplicas foram ouvidas! :clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗