Skip to content

Vc conhece algum Joy Division ou New Order cover?

Archived

39 replies · 1,636 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu não mas gostaria de ver um :shrug:

Tenho vontade de formar uma por aqui.O problema é achar gente que saiba tocar,e pior,que conheça as bandas :D

0 likes

auhahauhuaha!!

vou mudar meu nick p/ Palmeiras hehehe :clap:

dos cds de cover, gostei daquele tributo brazuca. creio que o que falta aos covers é atitude, pois simplesmente representar a banda, é muito simplista.

0 likes

Eu já vi uma banda cover do Joy Division no Madame Satã uma vez. Lembro que eles também tinham repertório próprio mas não consigo lembrar o nome da banda. Achei o show uma porcaria.

Nunca vi uma banda cover do New Order, pois não deve ser muito fácil simular um show do New Order com todo o aparato tecnológico que eles possuem e além do mais, quem estaria interessado nisto? Hoje em dia bandas covers estão em baixa, pelo menos em São Paulo. Se bandas cover do Smiths e Cure não conseguem mais chamar a atenção, o que dizer então do New Order? :shrug:

0 likes

Originally posted by One Brain Eu já vi uma banda cover do Joy Division no Madame Satã uma vez. Lembro que eles também tinham repertório próprio mas não consigo lembrar o nome da banda. Achei o show uma porcaria.Nunca vi uma banda cover do New Order, pois não deve ser muito fácil simular um show do New Order com todo o aparato tecnológico que eles possuem e além do mais, quem estaria interessado nisto? Hoje em dia bandas covers estão em baixa, pelo menos em São Paulo. Se bandas cover do Smiths e Cure não conseguem mais chamar a atenção, o que dizer então do New Order? :shrug:

As bandas cover do Smiths e do Cure estão em baixa por que as bandas originais também estão em baixa !! O Smiths já era, o Cure também, só restou o NEW ORDER, que continua com seus milhões de fãs aguardando CD's e materiais diversos...

Sua comparação foi infeliz, Ricardo. :nono:

0 likes

Milhões? :nuts:

Os doentes deste forum cabem numa kombi.

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Milhões? :nuts:Os doentes deste forum cabem numa kombi.

Alexandre ele tava se referindo ao mundo todo :nonono:

Os daqui do fórum cabem no Fusca 62 do Andrei e ainda sobra vaga :rofl:

0 likes

Originally posted by Glass > Originally posted by Spider In A Land Of Meat> Milhões? :nuts:> > Os doentes deste forum cabem numa kombi.

Alexandre ele tava se referindo ao mundo todo :nonono:

Os daqui do fórum cabem no Fusca 62 do Andrei e ainda sobra vaga :rofl:

Mas no mundo todo são milhões, e conheço mundo gente que gosta do New Order mas não são loucos o suficiente pra entrar num forum na internet e ficar discutindo feito nós ficamos.. :nod:

Mas dizer que pq as bandas cover do Cure e do Smiths fracassaram a do New Order seria um fracasso maior ainda acho um exagero ! :thumbdown:

Quanto aos loucos do forum no Brasil, temos um alento : o da Suécia daria pra colocar todos os participantes pra passear numa Honda Biz, folgadamente... :laugh:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira As bandas cover do Smiths e do Cure estão em baixa por que as bandas originais também estão em baixa !! O Smiths já era, o Cure também, só restou o NEW ORDER, que continua com seus milhões de fãs aguardando CD's e materiais diversos...Sua comparação foi infeliz, Ricardo. :nono:

Pensei que você estava sendo irônico (vide a referência aos "milhões de fãs") mas pelo visto você está falando sério.

Maurício, tem horas que é melhor deixar a paixão de lado e encarar a verdade do jeito que ela é. Sim, existem mais fãs de Smiths ou Cure do que New Order. E sim, uma banda cover do New Order atrairia pouco público.

Se o Julio quiser montar uma banda cover, dou a maior força. Mesmo sabendo que só eu e mais umas cinco pessoas estarão no show para prestigiar. ;)

0 likes

Em relação ao Cure o número de fãs deles é muito grande sim,principalmente devido aos milhões de góticos babacas americanos.Eles como o Depeche Mode têm mais fãs nos EUA que na Inglaterra.

Em relação aos Smiths,se considerarmos como todos dizem Joy Division e New Order uma banda só,o número de fãs fica maior que os Smiths sim.

Acho que Recife por ser um centro não tão cheio de shows legais e frequentes como Rio e Sampa,uma banda cover faria sucesso aqui com certeza.O negócio é não ficar muito popular senão o projeto vai ser uma moda passageira.

Vou entrar no mirc um dia desses no canal recife para ver se aparece alguém interessado.Sei que o Fausto lá em natal está interessado no projeto mas para ensaiar fica muito distante.

Acho que vou ressucitar o Tempo Nublado,é só uma questão de tempo,para convencê-los a voltar e tocar músicas do New Order.

0 likes

Originally posted by Perfect Kiss :* Acho que vou ressucitar o Tempo Nublado,é só uma questão de tempo,para convencê-los a voltar e tocar músicas do New Order.

Por falar nisto, você poderia falar mais um pouco do grupo? Pensei que você não iria enviar música alguma e até fiquei curioso sobre o Tempo Nublado. O que mais vocês fizeram?

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Perfect Kiss :* Acho que vou ressucitar o Tempo Nublado,é só uma questão de tempo,para convencê-los a voltar e tocar músicas do New Order.

Por falar nisto, você poderia falar mais um pouco do grupo? Pensei que você não iria enviar música alguma e até fiquei curioso sobre o Tempo Nublado. O que mais vocês fizeram?

Tempo Nublado apareceu na cena pernambucana junto com Chico Science,Devotos do Ódio,Mundo Livre S/A no começo dos anos 90 no Abril Pro Rock.

Eu ia para os festivais e shows que eles tocavam devido a eu ter visto uma entrevista deles na TV Jornal(SBT de Recife).Achei curioso pois todos da banda vestiam camisas do Joy Division.Ele falam maravilhas do Joy Division e eu como recente fã do Joy quis vê-los ao vivo com a esperança de ouvir alguma cover.

No abril pro rock de 93(eu acho) no extinto Circo Maluco Beleza eu tive a sorte de me encontrar com o guitarrista e ele viu que eu estava com uma camisa do Joy Division que chamava a atenção da banda.A partir daí fiquei amigo do pessoal.Neste show eles tocaram Ceremony(pedido meu),Disorder e They walked in Line.

Falando um pouco da banda,a vocalista era uma mulher que imitava a Bjork perfeitamente.O som da banda não combianava com a voz dela,era o que eu ia a banda achávamos.Além dela se achar a maior estrela do mundo e falar um inglês de fundo de quintal.

Perdi o contato com o pessoal depois de alguns anos.E fiquei sabendo do fim da banda.

Três anos depois Gustavo um colega meu da academia,avisou que iria abrir uma boate com Tom ex-DJ da saudosa Misty e Roberto ex-baixista do Tempo Nublado.Não tive dúvida e fui nessa boate e me encontrei com a galera toda lá.Fazia um puta tempo que não os via.Aí por cima,estavam lá Lona e Irakitan,os Bez da banda que só dançavam feito malucos na frente do palco.

Ali surgiu o interesse de se formar uma banda cover apenas do Joy Division,eu não concordei pois queria tocar músicas do New order também.Eles odiavam o New Order,achavam banda de rádio e comercial demais.Eu queria mostrar a eles que eles estavam enganados mas não teve jeito.Aí o negócio não foi para frente.

Estava trabalhando com Alejo uma cover para Turn My Way mas não tive condições de entrar no estúdio a tempo para colocar os vocais na música.

Num destes fins de semana encontrei com Roberto novamente e pedi sua ajuda.Daí ele chamou Rodrigo(tecladista) e Gustavo(bateria) para a gente ensaiar Temptation.Para variar cheguei atrasado e bêbado :beer2:

Acho que vamos nos reunir semana que vem para reduzir o tempo da música e melhorar a qualidade do som.

P.S: O tempo Nublado lançou um LP em 95.A capa era em preto e branco com uma árvores cheia de urubus,coisa bem sombria mesmo.Tinha uma música no disco que se chama Joy Division,todas as letras eram em inglês.Gustavo tem o disco vou ver se pego com ele e passo para cd.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> As bandas cover do Smiths e do Cure estão em baixa por que as bandas originais também estão em baixa !! O Smiths já era, o Cure também, só restou o NEW ORDER, que continua com seus milhões de fãs aguardando CD's e materiais diversos...> > Sua comparação foi infeliz, Ricardo. :nono:

Pensei que você estava sendo irônico (vide a referência aos "milhões de fãs") mas pelo visto você está falando sério.

Maurício, tem horas que é melhor deixar a paixão de lado e encarar a verdade do jeito que ela é. Sim, existem mais fãs de Smiths ou Cure do que New Order. E sim, uma banda cover do New Order atrairia pouco público.

Se o Julio quiser montar uma banda cover, dou a maior força. Mesmo sabendo que só eu e mais umas cinco pessoas estarão no show para prestigiar. ;)

Claro que falo sério, e claro que o NEW ORDER tem milhões de fãs, afinal, o mundo é bem maior que esse site, e sua visão tá sendo muito pequena. Não falo com paixão, falo com conhecimento,falo com pessoas de meu trabalho ao redor do mundo, e o NEW ORDER é mais famoso que vc imagina, até na China !

Claro que o Smiths e o Cure tiveram mais sucesso, mas milhões é uma quantia totalmente real, isso te garanto. Quanto ao cover, claro que atrairia pouco público, porém a admiração pela banda existe e está forte como sempre :thumb:

0 likes

qualidade e quantidade são coisas bem diferentes. como bandas de moda acho que o cure, depeche e os smiths tiveram uma queda de fãs ao longo dos anos muito maior que a do JD/NO. nos somos mais fieis. não sei porque. algúm sociólogo na sala? :D

pode ser pelo jeito de nós nunca pegar o avião da moda (NO quase nunca foi moda, aquí um ano e no Brasil mais um pouco, e JD nem isso). se vc segue as modas então quando há uma nova vc pega carona e deixa a "velha" trás! :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso qualidade e quantidade são coisas bem diferentes. como bandas de moda acho que o cure, depeche e os smiths tiveram uma queda de fãs ao longo dos anos muito maior que a do JD/NO. nos somos mais fieis. não sei porque. algúm sociólogo na sala? :Dpode ser pelo jeito de nós nunca pegar o avião da moda (NO quase nunca foi moda, aquí um ano e no Brasil mais um pouco, e JD nem isso). se vc segue as modas então quando há uma nova vc pega carona e deixa a "velha" trás! :shrug:

') perfeita colocaçao

0 likes

alias em banda cover, nao aposto nunca em nenhuma, nem no U2cover, nem no é o tchan cover :eek:

quanto a quantidade de fas, acredito que a maioria aqui é quase fanático (no bom sentido), verdadeiros seguidores (ou vcs exitariam em viajar 5000km p/ velos?) isso difere de um show, onde sempre existe certa promoção comercial, e apenas ao tocar 4-5 sucessos nas rádios, levaria muitos a assistir.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Claro que falo sério, e claro que o NEW ORDER tem milhões de fãs, afinal, o mundo é bem maior que esse site, e sua visão tá sendo muito pequena.Não falo com paixão, falo com conhecimento,falo com pessoas de meu trabalho ao redor do mundo, e o NEW ORDER é mais famoso que vc imagina, até na China !Claro que o Smiths e o Cure tiveram mais sucesso, mas milhões é uma quantia totalmente real, isso te garanto. Quanto ao cover, claro que atrairia pouco público, porém a admiração pela banda existe e está forte como sempre :thumb:

Estou ciente que o New Order possui milhões de fãs ao redor do mundo. Afinal de contas o "Substance" vendeu mais de um milhão de cópias só nos Estados Unidos.

Mas eu estava me referindo ao número de fãs dentro do contexto deste tópico, ou seja, a quantidade de pessoas que sairiam de casa e pagariam para ver uma banda cover do New Order, mesmo em uma cidade grande como São Paulo.

0 likes

O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).

0 likes

Originally posted by almanso qualidade e quantidade são coisas bem diferentes. como bandas de moda acho que o cure, depeche e os smiths tiveram uma queda de fãs ao longo dos anos muito maior que a do JD/NO. nos somos mais fieis. não sei porque. algúm sociólogo na sala? :Dpode ser pelo jeito de nós nunca pegar o avião da moda (NO quase nunca foi moda, aquí um ano e no Brasil mais um pouco, e JD nem isso). se vc segue as modas então quando há uma nova vc pega carona e deixa a "velha" trás! :shrug:

Alejo, como sempre, falou e disse !!

Merece até umas latinhas de guaraná !!

Somos milhões de fãs !!!

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso qualidade e quantidade são coisas bem diferentes. como bandas de moda acho que o cure, depeche e os smiths tiveram uma queda de fãs ao longo dos anos muito maior que a do JD/NO. nos somos mais fieis. não sei porque. algúm sociólogo na sala? :Dpode ser pelo jeito de nós nunca pegar o avião da moda (NO quase nunca foi moda, aquí um ano e no Brasil mais um pouco, e JD nem isso). se vc segue as modas então quando há uma nova vc pega carona e deixa a "velha" trás! :shrug:

Somos milhões de fãs !!! ainda bem! eu já estava ficando sozinho com minhas opinhões ultimamente! :lol: agora vc e o Papillon coincidiram! :clap: bem, kd a guaraná, hein? :skeptic:

:D

0 likes

Originally posted by Hazey Jane O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).

Se é fácil cantar feito Ian Curtis,imagina como o Barney.Só é gritar, fazer whoops e dar uns pulinhos :evil4:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).

Comparar Ian Curtis com Renato Russo :nuts::nuts:

Tomara que ele puxe seu pé à noite, ele deve estar muito brabo :mad2:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> qualidade e quantidade são coisas bem diferentes. como bandas de moda acho que o cure, depeche e os smiths tiveram uma queda de fãs ao longo dos anos muito maior que a do JD/NO. nos somos mais fieis. não sei porque. algúm sociólogo na sala? :Dpode ser pelo jeito de nós nunca pegar o avião da moda (NO quase nunca foi moda, aquí um ano e no Brasil mais um pouco, e JD nem isso). se vc segue as modas então quando há uma nova vc pega carona e deixa a "velha" trás! :shrug:

Somos milhões de fãs !!! ainda bem! eu já estava ficando sozinho com minhas opinhões ultimamente! :lol: agora vc e o Papillon coincidiram! :clap: bem, kd a guaraná, hein? :skeptic:

:D

Tá vendo, isso é sinal de que vc aprendeu com nossos comentários :evil4:

Quanto ao guaraná, já mandei por Fedex as caixas de guaraná BRAHMA :rolleyes:

0 likes

Putz, por que já não mandou um engradado de laranjinha???

Mui amigo... :p

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Putz, por que já não mandou um engradado de laranjinha??? Mui amigo... :p

Na verdade foi uma caixa de PITCHULA, um guaraná feito lá em Goiás....uma delícia...:barf:

0 likes

pitchula? eca! roox é dolly, bacana e convenção! :machinegun:

não sabia que essas porcarias subiam rumo ao equador...achei que só aqui ja era bastante p/ esse tipo de terrorismo gastrico

0 likes

Originally posted by Papillon pitchula? eca! roox é dolly, bacana e convenção! :machinegun:não sabia que essas porcarias subiam rumo ao equador...achei que só aqui ja era bastante p/ esse tipo de terrorismo gastrico

Essa Dolly é a garota propaganda das pegadinhas do João Kleber :rofl:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Hazey Jane> O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).

Se é fácil cantar feito Ian Curtis,imagina como o Barney.Só é gritar, fazer whoops e dar uns pulinhos :evil4:

Você esqueceu dos rebolados.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Hazey Jane> O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).

Eu lembro que eu tomei um susto daqueles quando eu comprei o Permanent porque o Ian Curtis cantava igualzinho ao Renato Russo, quer dizer, o Renato Russo cantava igualzinho ao Ian Curtis. Quando eu ouvi Transmission fiquei com muita raiva porque no final o Ian se empolga e dá um grito. Coisa que o Renato fazia igualzinho. E aquela tal da "dança epilética" do Ian que o Renato imitava é sinal de que algo já não cheirava bem. Eu perdôo o seu comentário porque eu sei que quando a gente ama não percebe os defeitos da pessoa amada. :) Outra coisa, perdi faz tempo o meu medo de fantasma. Engraçado é que eles só aparecem pra quem tem medo, né? Faz muito tempo que eu fico invocando o fantasma do Jeff Buckley pra nós levarmos um papo (pra eu perguntar coisas do tipo "O que aconteceu no Mississipi?", "Você pegou mesmo a baranga da Courtney Love?") mas ele não aparece... :nonono:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Hazey Jane> > O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).>

Eu lembro que eu tomei um susto daqueles quando eu comprei o Permanent porque o Ian Curtis cantava igualzinho ao Renato Russo, quer dizer, o Renato Russo cantava igualzinho ao Ian Curtis. Quando eu ouvi Transmission fiquei com muita raiva porque no final o Ian se empolga e dá um grito. Coisa que o Renato fazia igualzinho. E aquela tal da "dança epilética" do Ian que o Renato imitava é sinal de que algo já não cheirava bem. Eu perdôo o seu comentário porque eu sei que quando a gente ama não percebe os defeitos da pessoa amada. :) Outra coisa, perdi faz tempo o meu medo de fantasma. Engraçado é que eles só aparecem pra quem tem medo, né? Faz muito tempo que eu fico invocando o fantasma do Jeff Buckley pra nós levarmos um papo (pra eu perguntar coisas do tipo "O que aconteceu no Mississipi?", "Você pegou mesmo a baranga da Courtney Love?") mas ele não aparece... :nonono:

Bem dos Estados Unidos e de suas bandas ridículas só quero saber do fim delas para comemorar. Realmente o Renato Russo tinha muito do Ian Curtis (letras + dança) mas a banda em si soava muito parecido com The Smiths.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Hazey Jane> > O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).>

Isso é o que eu chamo de erro de interpretação. O Maurício ficou indignado pelo Ian, e não pelo mané do Renato morde-fronha.

0 likes

Faz um ou dois anos que recebi e-mail com anúncio de um show do New Order Cover num barzinho da 13 de maio. Não fui.

Err.. novidade! :D

0 likes

Não sou músicomas se vcs escutarem o primeiro album da Legião constatarão vários acordes que são verdadeiros plágios da JD. Escutem Soldados só pra ter um exemplo.

0 likes

Acho a melodia de índios muito parecida com a de she's lost control :eek:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart Acho a melodia de índios muito parecida com a de she's lost control :eek:

Claro que são todas imitações, mas isso não quer dizer que o Legião Urbana seja uma banda à altura do JOY DIVISION :nono:

0 likes

é nitida a imfluencia forte de JD nas bandas nacionais dos anos 80, Legiao, Capital, Plebe, Titas... e a lista é longa.

nao critico a inspiraçao, o que me irrita é copiação (ui), ouvir uma musica e notar que vc ja ouviu em outro lugar (soldados)tem essa do skank, dois rios que é uma dos beatles

interpol tb é bem "copiativo", são riffs repetidos e monotonos, diferentes das originais que tinham o toque genial da composição.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> > > O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).> > >

Isso é o que eu chamo de erro de interpretação. O Maurício ficou indignado pelo Ian, e não pelo mané do Renato morde-fronha.

Eu sei, depois foi que eu percebi isso. É que eu não estou acostumada com manifestações de amor pro Ian.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> > > > O problema de se montar uma banda cover do Joy Division ou do New Order é arranjar um baixista a altura do Hook. O resto qualquer Zé Mané consegue fazer, especialmente cantar como o Ian (vide o Renato Russo).> > > > > >

É isso aí, Andrei !! :thumb:

Tirando essa parte sentimental de não perceber os defeitos da pessoa amada (Ricardo está fazendo escola por aqui...todos sociólogos), Renato por mais que tentasse não conseguiu chegar perto de Ian, pois o foco das bandas era totalmente diferente. Ian é uma figura que foi e será imitado milhares de vezes, mas nunca com perfeição, pois imitações são quase sempre uma merda.

Quanto ao perdão citado pela Hazey, sem comentários, ok. Deixe de lado os discos da Legião e dos americanos babacas e escute os do Joy que vc vai começar a entender o que eu digo.

Parabéns por ter perdido o medo de fantasmas, agora só precisa aprender a ouvir um som legal.:thumb:

Pequeno Maurício, concordo com o que você disse sobre o Ian. Ele realmente é a grande figura dos anos 80. Até o babaca do Bono Vox o cara influenciou. Acontece que eu ODEIO a Legião, acho que é uma bandinha medíocre, meros imitadores dos Smiths e música de pré-adolescente frustrado. Quanto ao comentário que você fez sobre Jeff Buckley, bom, os únicos artistas americanos da minha coleção de CDs são Jeff Buckley, Tim Buckley e Pavement. Todo o resto vem da Grã-Bretanha porque eu acho o som produzido nos EUA uma grande merda daquelas bem fedorentas. A questão é que provavelmente você nunca ouviu Jeff Buckley, senão não teria chamado-o de babaca. Um cara que compõe Lover, You Should've Come Over, vai além do anormal quando o assunto é notas alcançadas com o gogó, tinha aquela personalidade fantástica e é venerado com se fosse um deus pelos fãs não pode ser um babaca. O grande babaca dessa história é você, pequeno Maurício, que fala sobre o que não sabe. Ouça, estude, raciocine, depois a gente discute sobre se o Jeff era um babaca ou não. :skeptic:

0 likes

Originally posted by Papillon é nitida a imfluencia forte de JD nas bandas nacionais dos anos 80, Legiao, Capital, Plebe, Titas... e a lista é longa.nao critico a inspiraçao, o que me irrita é copiação (ui), ouvir uma musica e notar que vc ja ouviu em outro lugar (soldados)tem essa do skank, dois rios que é uma dos beatlesinterpol tb é bem "copiativo", são riffs repetidos e monotonos, diferentes das originais que tinham o toque genial da composição.

Também acho que o maior problema do Interpol é a parte instrumental. Eles ainda são muito fraquinhos... :bass: :guitar: :drummer:

0 likes

Bem,dos Estados Unidos só curto mesmo o The Velvet Underground,o resto :barf:

Ainda vale salientar que John Cale é galês :nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗