Skip to content

Neworder Radio Brazil

Archived

5 replies · 698 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, existe algum interesse / impecilho de se montar um radio digital ( com Ogg/Mp3) das peças do JD/NW/Monaco/Electronic etc... ? Alguém já tentou, ou estou falando besteira? Por favor orientem-me... Aguardo Respostas... Sou o Tony , Tu me Curtis ?!^!

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Pessoal,existe algum interesse / impecilho de se montar um radio digital ( com Ogg/Mp3) das peças do JD/NW/Monaco/Electronic etc... ?Alguém já tentou, ou estou falando besteira?Por favor orientem-me...Aguardo Respostas...Sou o Tony , Tu me Curtis ?!^!

Carlos

Vc tem contato com o José Roberto Mahr???

Preciso encontrar esse cara para ver se ele tem material do New Order no brasil.

0 likes

O Zé Roberto qdo tinha o Novas tendências na radio Flu, era muito legal... Recebia o povo super bem lá no falecido Kitchnet, ao som de eletronico...rock..e coisas novas... Cansei de ter nome na porta... Eram bons tempos... Ele conhecia bem o meu Primo Marcelo, q ele conhecia como Farofa... Grande Zé...

0 likes

Vou entrar em contato com amigos comuns e certamente, se ele estiver no Brazil..vai responder.. O cara é super-gente-fina.... ( caraca...trinomio de pessoa esse Zé !!! )

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Tony Curtis> Pessoal,> existe algum interesse / impecilho de se montar um radio digital ( com Ogg/Mp3) das peças do JD/NW/Monaco/Electronic etc... ?> Alguém já tentou, ou estou falando besteira?> Por favor orientem-me...> Aguardo Respostas...> Sou o Tony , Tu me Curtis ?!^!

Carlos

Vc tem contato com o José Roberto Mahr???

Preciso encontrar esse cara para ver se ele tem material do New Order no brasil.

0 likes

Marcelo, como vc disponibiliza ? Não é pelo pelo Streaming de uma dessas Acme da vida, não, né ??

Originally posted by Marcello Dourado Neves Não seja por isso.tá no ar agora a Rádio NewOrder Brasil.http://200.163.27.150:8000/listen.pls:clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗