Skip to content

Feliz Aniversário Mauriça :birthday:

Archived

25 replies · 1,519 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Feliz Aniversário primo :\party: :birthday: :\party:

Happy birthday to you :evil4:

0 likes

:clap: :clap:

vao-se os anos ficam as alegrias!

que no próximo ano vc assista um show do NO em sua cidade :\party:

0 likes

Originally posted by almanso quantos aninhos, ai? :rolleyes::clap:cantem comigo!: "parabéns pra você...."

Já que ele está em São paulo a trabalho,eu respondo : 28 aninhos :evil4:

0 likes

Parabéns, pequeno Maurício! :clap: Muitas felicidades e muitos anos de vida! :love2:

0 likes

Ô Júlio, essas duas, por acaso, são Graça e Celina? Você assiste a novelas? :eek:

0 likes

Parabéns Maurício.

Se você ainda estiver em São Paulo, mande um e-mail para mim. Tem balada boa este final de semana. ;)

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Ô Júlio, essas duas, por acaso, são Graça e Celina?Você assiste a novelas? :eek:

Novelas :barf:

Eu sou apaixonado pela Nívea e a Samara,lindas não ? :love2:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Hazey Jane> Ô Júlio, essas duas, por acaso, são Graça e Celina?> Você assiste a novelas? :eek:

Novelas :barf:

Eu sou apaixonado pela Nívea e a Samara,lindas não ? :love2:

Concordo, são realmente lindas.

0 likes

" Que los cumpla feliz , que los cumpla felizzzzzzz ":beer2: :beer2: :beer2:

0 likes

Parabéns Maurício! :\party:

:birthday:

0 likes

Não se deve dizer o que vai se dar de presente mas...:shrug:

World In Motion 2002 :clap:

Não achei para seu tamanho aquela bermuda lycra rosa que vc pediu,bem que eu te disse para vc fazer regime :rofl:

0 likes

OBRIGADOOOOO !!!!!!!!! :clap::clap:

Fiquei emocionado...

Respondo à todos num só post devido à correria por aqui, mas amanhã , qdo estiver de volta à Recife, responderei um por um :thumb:

Que nessa nova idade que começa hoje eu consiga ver o NEW ORDER ao vivo :jump: :jump: :jump:

Ricardo, infelizmente não poderemos marcar uma balada, tenho jantar com meus colegas de trabalho e chefes japas hoje è noite, mas VALEU !!

ABRAÇOS A TODOS VCS.

OBRIGADO, PRIMO !!!!!!!!!!!! Amanhã tomamos uma :beer:

0 likes

Olá. Parabéns, felicidades.

Carlos

0 likes

Parabens Maurício!!! The Dreams never end..

trace a meta e siga...

Felicidades..

0 likes

Parabéns mauriça. Que Deus te ilumine e de dê muitos anos de vida pra compartilhar conosco toda a alegria de escutar e ver o New Order.:thumb:

0 likes

Aê, Galera !!

Muito obrigado pelo carinho e pela atenção de vcs !!

Mais um ano para eu ir atrás do que desejo , que é sucesso , saúde e ver o NEW ORDER :D

Grande abraço à todos !!!:thumb::thumb:

Pena que meu primo Júlio ontem sumiu, acho que foi pq o Sport PERDEU pro Palmeiras.. ;)

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Aê, Galera !!Muito obrigado pelo carinho e pela atenção de vcs !!Mais um ano para eu ir atrás do que desejo , que é sucesso , saúde e ver o NEW ORDER :DGrande abraço à todos !!!:thumb::thumb:Pena que meu primo Júlio ontem sumiu, acho que foi pq o Sport PERDEU pro Palmeiras.. ;)

Cheguei em casa 3:30 da manhã :nod:

Fui ver aquele time ruim jogar e me arrependi :cry:

0 likes

Parabéns, Maurício! :clap:

Mas se for você no teu avatar:

Parabéns, Maurício! :thumbdown:

Mais feio que o Vampeta...

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Parabéns, Maurício! :clap:Mas se for você no teu avatar:Parabéns, Maurício! :thumbdown:Mais feio que o Vampeta...

Valeu, Andrei !!

Mas não sou eu na foto, esse aí é o Zé Bonitinho, figura lendária da praia de PIPA, RN :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Parabéns!Espaço agora para o obrigatório :beer:

Obrigado, Jorge !!

Se tudo der certo, ano que vem faremos esse brinde aí em Portugal :thumb:

É só o companheiro Lula não complicar o meio de campo.. :nono:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > meio de campo>

:confused:

meio de campo = situação economica do país = meu salário :thumb:

0 likes

É uma casa portuguesa com certeza, é com certeza uma casa portuguesa :clap:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon É uma casa portuguesa com certeza, é com certeza uma casa portuguesa :clap:

Ora, pois ! :nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗