Feliz Aniversário Mauriça :birthday:
Archived25 replies · 1,519 views
![]()
vao-se os anos ficam as alegrias!
que no próximo ano vc assista um show do NO em sua cidade :\party:
Originally posted by almanso quantos aninhos, ai?
cantem comigo!: "parabéns pra você...."
Já que ele está em São paulo a trabalho,eu respondo : 28 aninhos ![]()
Parabéns Maurício.
Se você ainda estiver em São Paulo, mande um e-mail para mim. Tem balada boa este final de semana. ;)
Originally posted by Hazey Jane Ô Júlio, essas duas, por acaso, são Graça e Celina?Você assiste a novelas?
Novelas :barf:
Eu sou apaixonado pela Nívea e a Samara,lindas não ? ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Hazey Jane> Ô Júlio, essas duas, por acaso, são Graça e Celina?> Você assiste a novelas?
Novelas :barf:
Eu sou apaixonado pela Nívea e a Samara,lindas não ? ![]()
Concordo, são realmente lindas.
Não se deve dizer o que vai se dar de presente mas...![]()
World In Motion 2002 ![]()
Não achei para seu tamanho aquela bermuda lycra rosa que vc pediu,bem que eu te disse para vc fazer regime ![]()
OBRIGADOOOOO !!!!!!!!! ![]()
![]()
Fiquei emocionado...
Respondo à todos num só post devido à correria por aqui, mas amanhã , qdo estiver de volta à Recife, responderei um por um ![]()
Que nessa nova idade que começa hoje eu consiga ver o NEW ORDER ao vivo
![]()
Ricardo, infelizmente não poderemos marcar uma balada, tenho jantar com meus colegas de trabalho e chefes japas hoje è noite, mas VALEU !!
ABRAÇOS A TODOS VCS.
OBRIGADO, PRIMO !!!!!!!!!!!! Amanhã tomamos uma ![]()
Parabéns mauriça. Que Deus te ilumine e de dê muitos anos de vida pra compartilhar conosco toda a alegria de escutar e ver o New Order.![]()
Aê, Galera !!
Muito obrigado pelo carinho e pela atenção de vcs !!
Mais um ano para eu ir atrás do que desejo , que é sucesso , saúde e ver o NEW ORDER :D
Grande abraço à todos !!!![]()
![]()
Pena que meu primo Júlio ontem sumiu, acho que foi pq o Sport PERDEU pro Palmeiras.. ;)
Originally posted by Mauricio Laranjeira Aê, Galera !!Muito obrigado pelo carinho e pela atenção de vcs !!Mais um ano para eu ir atrás do que desejo , que é sucesso , saúde e ver o NEW ORDER :DGrande abraço à todos !!!
Pena que meu primo Júlio ontem sumiu, acho que foi pq o Sport PERDEU pro Palmeiras.. ;)
Cheguei em casa 3:30 da manhã ![]()
Fui ver aquele time ruim jogar e me arrependi ![]()
Parabéns, Maurício! ![]()
Mas se for você no teu avatar:
Parabéns, Maurício! ![]()
Mais feio que o Vampeta...
Originally posted by Server Error in "/" Application Parabéns, Maurício!
Mas se for você no teu avatar:Parabéns, Maurício!
Mais feio que o Vampeta...
Valeu, Andrei !!
Mas não sou eu na foto, esse aí é o Zé Bonitinho, figura lendária da praia de PIPA, RN ![]()
![]()
Originally posted by Monsieur Round&Round Parabéns!Espaço agora para o obrigatório
Obrigado, Jorge !!
Se tudo der certo, ano que vem faremos esse brinde aí em Portugal ![]()
É só o companheiro Lula não complicar o meio de campo.. ![]()
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > meio de campo>
![]()
meio de campo = situação economica do país = meu salário ![]()
Originally posted by The Killing Moon É uma casa portuguesa com certeza, é com certeza uma casa portuguesa
Ora, pois ! ![]()