Skip to content

Música do Dia

Archived

62 replies · 2,122 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá amigos. Todos nós temos músicas preferidas e as tocamos sem parar por um momento, depois engavetamos e só vamos escutá-la novamente tempos depois. Eu por exemplo nessa semana estou escutando direto : Camouflage - the Great Commandment e vcs? ë claro que New Order, JD e projetos não valem entrar nesse tópico, até porque até em pensamento as músicas deles tocam :D

0 likes

Echo & The Bunnymen :thumb:

0 likes

pode parecer incrivel mas hj 1963 nao saiu d aminha cabeça.

mas tirando essa, a musica do dia é there is a light that never goes out dos smiths.

a musica da hora é special needs do placebo

0 likes

ontem eu coloquei no meu walkman uma fita gravada de A-ha com músicas do seu primeiro e terceiro LPs. foi bom me encontrar de novo com essas melodías. The Sun Always Shines On TV é maravilhosa, uma das melhoras (senão a melhor) feita por eles.

lembrei também que o Morten Harket cantava muito bem mesmo! :nod:

0 likes

Tenho escutado muito The Smiths e Inspiral Carpets, tem sido muito bom relembrar essas duas excelentes bandas.

Tb to começando a ouvir de novo Stone Roses, pois os associo bastante ao Inspiral Carpets.

:thumb::thumb::thumb:

0 likes

Engraçado..realmente a gente cisma de vez em quando com uma música.. Sorte n na maioria das vezes ser uma música que gostamos, né ? Eu escutei bastante de Ontem pra Hoje, Ball of Confusion (Love and Rockets )... Como diz a minha mulher : - vc precisa exorcizar essa música, hein ?!

Abraço !

0 likes

Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D

Minha irmã vai casar sábado,acho que não vai ter DJ :cry:

Mas eu e Maurício depois de tomar uns whiskies improvisamos :beer2:

0 likes

Fora que o DJ tocou Human League (Things that dreams are made of), The Outfield (Your Love), BAD (E=mc2), Policy of Truth, Rock the Casbah. Bem que eu vi que ele tinha uns cabelos brancos. :laugh:

Aliás, achei a idéia ótima. Muito melhor que chamar uma banda para tocar.

Felicidades pra sua irmã Júlio. :clap: Embora eu imagine que seja difícil ser feliz sendo sua irmã. :evil4:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon > Originally posted by Server Error in "/" Application> Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D

Minha irmã vai casar sábado,acho que não vai ter DJ :cry:

Mas eu e Maurício depois de tomar uns whiskies improvisamos :beer2:

Vou subir na mesa e cantar TRANSMISSION, com a dança epileptica e tudo mais :laugh::laugh:

0 likes

Essa performance ficaria ótima numa propaganda dos móveis da Casas Bahia... Tudo resistente.......Quer pagar quanto ????? abraços !

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Essa performance ficaria ótima numa propaganda dos móveis da Casas Bahia...Tudo resistente.......Quer pagar quanto ?????abraços !

Os convidados vão adorar....e Julio do lado, tocando feito Peter Hook, com o baixo imaginário abaixo do joelho :laugh:

0 likes

Vai ser um arraso :bass: :hooky:

0 likes

A minha música desse Dia está sendo Fall on me - Rem. Gostam?

0 likes

Às vezes eu surto e fico ouvindo coisas antigonas, lembrando dos tempos em que era fã do U2. Esses dias eu ando ouvindo muito "I Know It's Over", do The Smiths.

0 likes

hj estou acelerado!

Pure Morning do Placebo!

0 likes

ECHO & THE BUNNYMEN - NOTHING LASTS FOREVER ! :clap:

0 likes

A de hoje de manhã foram :

Sex Pistols : Anarchy in U.K. New Order : Here to Stay Joy Division : LWTUA (Clássico !!!!)

e pra terminar, os loucos do Happy Mondays com 24hpp.

Claro que to ouvindo o soundtrack do filme

:thumb:

0 likes

Prenda o Tadeu, da Cremilda. :evil4:

0 likes

eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:

Chiclete com Banana-Camaleão Paralamas-Alagados Roupa Nova-Whisky A GoGo "Seu Ministro"-Toda menina baiana Kid Abelha-Fixação Guilherme Arantes-Cheia de Charme Ritchie-Menina Veneno Pepeu Gomes-Masculino feminino Gal Costa-Festa do Interior Wando-Fogo e Paixão Rita Lee-Lança Perfume

:evil4:

gostei muito, sério! :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Alejo :eek3: :barf:

0 likes

Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Até Wando, cara !! :nono::nono:

Putz, nosso moderador chegou à esse nível :skeptic::skeptic::cry:

0 likes

Esse vê arte nas coisas....

0 likes

Galera, tem um plugin do WMplayer que cataloga em decadas todo o acervo de música do PC... basta clicar tipo 80´s e la vem Bauhaus...Echo... Bem legal... Pra quem quiser disponibilizei no meu anti-site...

http://ximbica.topcities.com

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Até Wando, cara !! :nono::nono:

Putz, nosso moderador chegou à esse nível :skeptic::skeptic::cry: hehehe :evil4: devo admitir que gosto de Paralamas, é um pecado? :skeptic: Whisky A Go Go me lembra ao futebol. essa música virou canção de torcida na Argentina! ;) Cheia de Charme e Fixação são boas músicas. pop simples, mas bem feito. e a senhora Gal e o senhor ministro são intocáveis (para mim)! ah, nessa fita tinha Elegibo também, mas não lembro quem cantava essa aí... :shrug:

e isso aí, vou ouvir Marina Lima agora! :love2:

:D

0 likes

Meu Deus, a que ponto chegamos... :nonono: :(

0 likes

hj ouvi santana no carro, e agora Zwan- Come With Me a musica do dia!

0 likes

A música do dia se chama THE SOUND OF MUSIC da banda que coloca o NEW ORDER no bolso THE MAGNIFICENT "JOY DIVISION" :clap:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon A música do dia se chama THE SOUND OF MUSIC da banda que coloca o NEW ORDER no bolso THE MAGNIFICENT "JOY DIVISION" :clap:

ainda prefiro musicas tocadas com teclados a "dois dedos" hahahahahah

0 likes

Prefiro com as duas mãos com Bernard dando show e nessa aí ele toca baixo e o Peter guitarra :clap:

0 likes

Originally posted by Papillon hj ouvi santana no carro, e agora Zwan- Come With Me a musica do dia!

:eek: Que surpresa ver alguém falar do Zwan!!!! :D

P.S.: Só um comentário: você já reparou a semelhança entre a intro da Settle Down e da Dreams Never End? ;)

0 likes

"Why can't we be friends?", do War.

Em homenagem ao Maurício. :D

0 likes

Right now: Cross Bones Style - Cat Power ;)

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by Papillon> hj ouvi santana no carro, e agora Zwan- Come With Me a musica do dia!

:eek: Que surpresa ver alguém falar do Zwan!!!! :D

P.S.: Só um comentário: você já reparou a semelhança entre a intro da Settle Down e da Dreams Never End? ;)

Já reparou a semelhança do riff de baixo entre In Between Days e Dreams Never End ? :D

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Meu Deus, a que ponto chegamos... :nonono: :( bem baixinho, ne? :evil4: o que acontece é que eu não estou contaminado pela realidade desses artistas. eu não sei como eles são (alguns sim), o que é que eles fazem com suas vidas, quais são as outras músicas deles, suas inclinações políticas, etc. então só tenho a referência dessas músicas. e são músicas que me lembram da minha infancia, das férias no Brasil, das festas de criança, dos primeiros descobrimentos na música, etc. só isso :wink: agora é a hora de Lulu Santos! :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso > Pepeu Gomes-Masculino feminino> > :evil4:>

Tá valendo ver o Alejo cantando : "Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino" :rofl:

Alejo,que tal uma cover ? :laugh:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application "Why can't we be friends?", do War.Em homenagem ao Maurício. :D

Pô, cara, fiquei emocionado...

EITA !! Qdo a bomba que te mandei por correio chegar, não abra.. :evil4::explode:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by almanso> eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Meu Deus, a que ponto chegamos... :nonono: :( bem baixinho, ne? :evil4: o que acontece é que eu não estou contaminado pela realidade desses artistas. eu não sei como eles são (alguns sim), o que é que eles fazem com suas vidas, quais são as outras músicas deles, suas inclinações políticas, etc. então só tenho a referência dessas músicas. e são músicas que me lembram da minha infancia, das férias no Brasil, das festas de criança, dos primeiros descobrimentos na música, etc. só isso :wink: agora é a hora de Lulu Santos! :thumb:

Alejo,

O que vc lembra qdo escuta WANDO ?? E Pepeu Gomes, com masculino-feminino ???????? :confused::confused:

Ó o cara , aí...:nono::nono::nono:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 > Originally posted by almanso > Pepeu Gomes-Masculino feminino> > :evil4:>

Tá valendo ver o Alejo cantando : "Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino" :rofl:

:rofl: Ser un hombre feminino...

Alejo, se tu ouvir esse tape aqui no Brasil, tu já vai apanhar quando começar a 3ª música :evil4:

0 likes

Música do Dia: nacional : PLEBE RUDE - Códigos inter: Seahorses - Love me or leave me

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Barton Street 77 > Originally posted by almanso > Pepeu Gomes-Masculino feminino> > :evil4:>

Alejo, se tu ouvir esse tape aqui no Brasil, tu já vai apanhar quando começar a 3ª música :evil4: se alguém entende as letras aquí também posso apanhar! :lol: é por isso que escuto nos walkman, só para mim! :nod: tudo bom, tem gente que escuta Erasure, ne? :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Barton Street 77> > Originally posted by almanso > Pepeu Gomes-Masculino feminino> > :evil4:>

Alejo, se tu ouvir esse tape aqui no Brasil, tu já vai apanhar quando começar a 3ª música :evil4: se alguém entende as letras aquí também posso apanhar! :lol: é por isso que escuto nos walkman, só para mim! :nod: tudo bom, tem gente que escuta Erasure, ne? :shrug:

Mas essa sua fita é altamente comprometedora...não tem desculpa !!!

0 likes

Alejo

Se vc for o meu amigo secreto eu vou te mandar um cd de Ney Mato Grosso( sim,ele é da terra de Marcello :evil4: )e outro de Jorge Vercilo (como escreve o nome desse baitola???) :rofl:

0 likes

Ney Matogrosso é um grande performer e exponente do tropicalismo. eu não gosto da música dele mas respeito bastante o cara. ele continua fiel às raizes dele. é para aplaudir! :nod: o outro cara não conheço. mas se vc quer me mandar... eu sou como uma grande antena que tenta captar todo o que pode, e daí tirar o belo e o artístico de tudo (se tiver). :shrug:

[agora ouvindo as sambas concorrentes para o carnaval de Rio 2004] :thumb:

0 likes

Alejo

Vc conhece a antiga banda de Ney Matogrosso? A Sêco & Molhados? Muito legal o som.

Cara hj vi um DVD do Enigma achei massa o som :thumb:

0 likes

Música do Dia: Echo & The Bunnymem - it's Alright. Júlio eu escrevi o nome correto?

0 likes

Na mosca :clap:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 AlejoVc conhece a antiga banda de Ney Matogrosso? A Sêco & Molhados? Muito legal o som.

não conheço. é dos anos 60 mais ou menos ne? viu? vc curte Ney! :D

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Barton Street 77 AlejoVc conhece a antiga banda de Ney Matogrosso? A Sêco & Molhados? Muito legal o som.

Não né ! :mad:

Anos 70 !!! :evil4:

O ney me faz lembrar o Andrei vc tem que ver uma foto dos 2,realmente são muito parecidos :rofl:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 > Originally posted by almanso > Originally posted by Barton Street 77 AlejoVc conhece a antiga banda de Ney Matogrosso? A Sêco & Molhados? Muito legal o som.

O ney me faz lembrar o Andrei vc tem que ver uma foto dos 2,realmente são muito parecidos :rofl:

Essa discussão está pesada : Wando, Pepeu Gomes, Ney Mato Grosso, Leandro e Leonardo..:nonono:

Putz, e Julio curte Ney Mato Grosso, é ?? Iihhhhhh :nono::nono:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 > Originally posted by almanso > Originally posted by Barton Street 77 AlejoVc conhece a antiga banda de Ney Matogrosso? A Sêco & Molhados? Muito legal o som.

Eu te faço lembrar mato grosso? Eu hein...

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Barton Street 77 > Originally posted by almanso > Originally posted by Barton Street 77 AlejoVc conhece a antiga banda de Ney Matogrosso? A Sêco & Molhados? Muito legal o som.

Eu te faço lembrar mato grosso? Eu hein...

Que coisa estranha....não conhecia esse lado do Julio e quero continuar sem conhecer...te prepara, Andrei !! :laugh:

Alejo, vc conhece Chico Science & Nação Zumbi ?? Se não, posso te mandar um cd deles, é um som bem pernambucano !! :clap:

0 likes

ney mato grosso nem tanto, mas doces barbaros...

mutantes então!!! muito bom.

dureza é gostar de charlie brown jr... as mesmas melodias as mesmas letras falando da mesma coisa...vc apareceu vou ganahr vc pra mim, to na sua onda, vou fumar um.. credo que coisa horrivel.

0 likes

pra nao deixar em branco, musica do dia:

Zélia Duncan - Catedral New Order- Broken Promise

0 likes

Gosto do SOM DO NEY,não do JEITO DE VEADO DELE :finger: :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Alejo, vc conhece Chico Science & Nação Zumbi ?? Se não, posso te mandar um cd deles, é um som bem pernambucano !! :clap:

conheço não. se tiver tempo, dinheiro e ganas, me manda! :wink:

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Gosto do SOM DO NEY,não do JEITO DE VEADO DELE :finger: :evil4:

ninguém disse isso, não fique à defesiva, Julinho! :evil4:

0 likes

Alejo, vc conhece Chico Science & Nação Zumbi ?? Se não, posso te mandar um cd deles, é um som bem pernambucano !!

Ou seja, chato e gay. :evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Alejo, vc conhece Chico Science & Nação Zumbi ?? Se não, posso te mandar um cd deles, é um som bem pernambucano !!Ou seja, chato e gay. :evil4:

Sabe ler não ?

Ele escreveu pernambucano,não catarinense :evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Alejo, vc conhece Chico Science & Nação Zumbi ?? Se não, posso te mandar um cd deles, é um som bem pernambucano !!Ou seja, chato e gay. :evil4:

e que os viados sulistas que trabalham pro INSS adoram...:love: :love: :love:

0 likes

Musica da semana: The Smiths Musica de todo dia: Here to Stay - NO

0 likes

a musica do dia é : FischerSpooner - The 15th a musica NO do dia é: All the Way

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗