Irmãos ( no sentido mais neworderístico), não sei se comungam da idéia de que O rádio...o diskman seja apenas a realização física do estado de música que ocorre a todos nós, amantes desta. Seria dizer que na verdade a música toca de dentro de nossas cabeças pra fora, e esses players seriam a prova da nossa tentativa de sermos normais e etc... vivo minha vida como se tivesse um escelente soundtrack de back ground...me conduzindo desde o banho até numa discussão ( coisa rara nas minhas relações ). Em ultima análise, se tentassemos algi]um dia, arrumar uma care digital..ou vhs mesmo e saíssemos atrás de registrar alguns momentos, para nós..para nossos filhos e amigos, quais seriam as trilhas ? Poderíamos tentar algum dia desses tentar fazer algo assim... Pra mim é como escrever um livro..plantar arvore ou mesmo ter um filho... Abraços !
Lumiere Tupiniquin...
Archived11 replies · 592 views
Esqueci de dizer que adoro teclar, e só o que estraga é esse monte de teclas...
Errata :
onde se leu escelente, leia-se excelente...no ultimo texto.
Já enfiei a porrada na tecla !
Abraços !
Originally posted by Tony Curtis Errata :onde se leu escelente, leia-se excelente...no ultimo texto.
Você pode corrigir erros de digitação nas mensagens, é para isto que existe o botão "Edit". :D
Originally posted by The Killing Moon Grande Tony
O Augusto Ramos Brazuca !!! :D
Vou até ver se ele está postando também no fórum em francês...![]()
![]()
Vamos promover o encontro do Tony com o Augusto !!! ![]()
Ih gente, até agora estou sem saber se é negócio ou não parecer com esse cara.... Presta atenção !
Abraços !![]()
Originally posted by Tony Curtis Ih gente, até agora estou sem saber se é negócio ou não parecer com esse cara....Presta atenção !Abraços !
Ele é um cara super normal, Tony. Super normal pro pinel...![]()
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Por falar em Pinel, estarei com a galerinha de lá... Essa semana terei que registrar a quantas anda o projeto de integração dos pacientes de lá com o mundo digital... É , nem os carinhas do Pinel são excluídos da vida virtual, sabiam? Os que primeiro receberam as dicas de como se navega, passaram pros outro e agora vou checar como isso tá rolando... Não é emocionante ? Minha mulher disse que tenho que entrar com crachá, senão me trancam lá... Que injustiça !
Creio que exista um conição além da vida física ( e da Reencarnação), de podermos executar de forma mais precisa ( não no sentido boring da parada, mas sim em harmonia )as nossas ações no mundo virtual. Se puséssemos o cérebro de Einstein na mesa, pouco diferiria de Um HD de 40 Gb... o importante é que se vc conectar esse HD em outro " corpo" ele vai voltar a "emanar" as infomações..... O que fazer com os neurônios do Einstein?????? Abraços cibernéticos...
Originally posted by Tony Curtis Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Por falar em Pinel, estarei com a galerinha de lá...Essa semana terei que registrar a quantas anda o projeto de integração dos pacientes de lá com o mundo digital...É , nem os carinhas do Pinel são excluídos da vida virtual, sabiam?Os que primeiro receberam as dicas de como se navega, passaram pros outro e agora vou checar como isso tá rolando...Não é emocionante ?Minha mulher disse que tenho que entrar com crachá, senão me trancam lá...Que injustiça !
Pô, Tony, vc se entregou !!
Vc foi um desses primeiros que aprenderam à navegar !! ![]()
![]()
Abs ![]()
excelents colocações!!
agora, como égostoso sentir a musica preencher o ambiente em que esta, seja um Bar, uma sala, um carro; é muito agradavel.
compartilho de sua opiniao, p/ tudo existe uma trilha sonora, e graças a algo superior a minha é recheada de coisas boas e com uma linha de baixo que vcs conhecem muito bem.
Originally posted by Papillon excelents colocações!!agora, como égostoso sentir a musica preencher o ambiente em que esta, seja um Bar, uma sala, um carro; é muito agradavel.compartilho de sua opiniao, p/ tudo existe uma trilha sonora, e graças a algo superior a minha é recheada de coisas boas e com uma linha de baixo que vcs conhecem muito bem.
É isso aí....e também por teclados fantásticos e melodias de primeira ![]()
![]()
Pensando direitinho, para todos os momentos da minha vida há uma música relacionada, e , graças à Deus, em 99% dos casos é uma música do NEW ORDER ![]()