Olá amigos. Todos nós temos músicas preferidas e as tocamos sem parar por um momento, depois engavetamos e só vamos escutá-la novamente tempos depois. Eu por exemplo nessa semana estou escutando direto : Camouflage - the Great Commandment e vcs? ë claro que New Order, JD e projetos não valem entrar nesse tópico, até porque até em pensamento as músicas deles tocam :D
Música do Dia
Archived62 replies · 2,122 views
pode parecer incrivel mas hj 1963 nao saiu d aminha cabeça.
mas tirando essa, a musica do dia é there is a light that never goes out dos smiths.
a musica da hora é special needs do placebo
ontem eu coloquei no meu walkman uma fita gravada de A-ha com músicas do seu primeiro e terceiro LPs. foi bom me encontrar de novo com essas melodías. The Sun Always Shines On TV é maravilhosa, uma das melhoras (senão a melhor) feita por eles.
lembrei também que o Morten Harket cantava muito bem mesmo! ![]()
Tenho escutado muito The Smiths e Inspiral Carpets, tem sido muito bom relembrar essas duas excelentes bandas.
Tb to começando a ouvir de novo Stone Roses, pois os associo bastante ao Inspiral Carpets.
![]()
![]()
![]()
Engraçado..realmente a gente cisma de vez em quando com uma música.. Sorte n na maioria das vezes ser uma música que gostamos, né ? Eu escutei bastante de Ontem pra Hoje, Ball of Confusion (Love and Rockets )... Como diz a minha mulher : - vc precisa exorcizar essa música, hein ?!
Abraço !
Originally posted by Server Error in "/" Application Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D
Minha irmã vai casar sábado,acho que não vai ter DJ ![]()
Mas eu e Maurício depois de tomar uns whiskies improvisamos :beer2:
Fora que o DJ tocou Human League (Things that dreams are made of), The Outfield (Your Love), BAD (E=mc2), Policy of Truth, Rock the Casbah. Bem que eu vi que ele tinha uns cabelos brancos. ![]()
Aliás, achei a idéia ótima. Muito melhor que chamar uma banda para tocar.
Felicidades pra sua irmã Júlio.
Embora eu imagine que seja difícil ser feliz sendo sua irmã. ![]()
Originally posted by The Killing Moon > Originally posted by Server Error in "/" Application> Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D
Minha irmã vai casar sábado,acho que não vai ter DJ ![]()
Mas eu e Maurício depois de tomar uns whiskies improvisamos :beer2:
Vou subir na mesa e cantar TRANSMISSION, com a dança epileptica e tudo mais ![]()
![]()
Essa performance ficaria ótima numa propaganda dos móveis da Casas Bahia... Tudo resistente.......Quer pagar quanto ????? abraços !
Originally posted by Tony Curtis Essa performance ficaria ótima numa propaganda dos móveis da Casas Bahia...Tudo resistente.......Quer pagar quanto ?????abraços !
Os convidados vão adorar....e Julio do lado, tocando feito Peter Hook, com o baixo imaginário abaixo do joelho ![]()
Às vezes eu surto e fico ouvindo coisas antigonas, lembrando dos tempos em que era fã do U2. Esses dias eu ando ouvindo muito "I Know It's Over", do The Smiths.
A de hoje de manhã foram :
Sex Pistols : Anarchy in U.K. New Order : Here to Stay Joy Division : LWTUA (Clássico !!!!)
e pra terminar, os loucos do Happy Mondays com 24hpp.
Claro que to ouvindo o soundtrack do filme
![]()
eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:
Chiclete com Banana-Camaleão Paralamas-Alagados Roupa Nova-Whisky A GoGo "Seu Ministro"-Toda menina baiana Kid Abelha-Fixação Guilherme Arantes-Cheia de Charme Ritchie-Menina Veneno Pepeu Gomes-Masculino feminino Gal Costa-Festa do Interior Wando-Fogo e Paixão Rita Lee-Lança Perfume
![]()
gostei muito, sério! ![]()
Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume
gostei muito, sério!
Alejo
:barf:
Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume
gostei muito, sério!
Até Wando, cara !! ![]()
![]()
Putz, nosso moderador chegou à esse nível ![]()
![]()
![]()
Galera, tem um plugin do WMplayer que cataloga em decadas todo o acervo de música do PC... basta clicar tipo 80´s e la vem Bauhaus...Echo... Bem legal... Pra quem quiser disponibilizei no meu anti-site...
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume
gostei muito, sério!
Até Wando, cara !! ![]()
![]()
Putz, nosso moderador chegou à esse nível ![]()
![]()
hehehe
devo admitir que gosto de Paralamas, é um pecado?
Whisky A Go Go me lembra ao futebol. essa música virou canção de torcida na Argentina! ;)
Cheia de Charme e Fixação são boas músicas. pop simples, mas bem feito. e a senhora Gal e o senhor ministro são intocáveis (para mim)!
ah, nessa fita tinha Elegibo também, mas não lembro quem cantava essa aí... ![]()
e isso aí, vou ouvir Marina Lima agora! ![]()
:D
gostei muito, sério!
Meu Deus, a que ponto chegamos...
:(
A música do dia se chama THE SOUND OF MUSIC da banda que coloca o NEW ORDER no bolso THE MAGNIFICENT "JOY DIVISION" ![]()
Originally posted by The Killing Moon A música do dia se chama THE SOUND OF MUSIC da banda que coloca o NEW ORDER no bolso THE MAGNIFICENT "JOY DIVISION"
ainda prefiro musicas tocadas com teclados a "dois dedos" hahahahahah
Prefiro com as duas mãos com Bernard dando show e nessa aí ele toca baixo e o Peter guitarra ![]()