Skip to content

Música do Dia

Archived

62 replies · 2,122 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá amigos. Todos nós temos músicas preferidas e as tocamos sem parar por um momento, depois engavetamos e só vamos escutá-la novamente tempos depois. Eu por exemplo nessa semana estou escutando direto : Camouflage - the Great Commandment e vcs? ë claro que New Order, JD e projetos não valem entrar nesse tópico, até porque até em pensamento as músicas deles tocam :D

0 likes

Echo & The Bunnymen :thumb:

0 likes

pode parecer incrivel mas hj 1963 nao saiu d aminha cabeça.

mas tirando essa, a musica do dia é there is a light that never goes out dos smiths.

a musica da hora é special needs do placebo

0 likes

ontem eu coloquei no meu walkman uma fita gravada de A-ha com músicas do seu primeiro e terceiro LPs. foi bom me encontrar de novo com essas melodías. The Sun Always Shines On TV é maravilhosa, uma das melhoras (senão a melhor) feita por eles.

lembrei também que o Morten Harket cantava muito bem mesmo! :nod:

0 likes

Tenho escutado muito The Smiths e Inspiral Carpets, tem sido muito bom relembrar essas duas excelentes bandas.

Tb to começando a ouvir de novo Stone Roses, pois os associo bastante ao Inspiral Carpets.

:thumb::thumb::thumb:

0 likes

Engraçado..realmente a gente cisma de vez em quando com uma música.. Sorte n na maioria das vezes ser uma música que gostamos, né ? Eu escutei bastante de Ontem pra Hoje, Ball of Confusion (Love and Rockets )... Como diz a minha mulher : - vc precisa exorcizar essa música, hein ?!

Abraço !

0 likes

Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D

Minha irmã vai casar sábado,acho que não vai ter DJ :cry:

Mas eu e Maurício depois de tomar uns whiskies improvisamos :beer2:

0 likes

Fora que o DJ tocou Human League (Things that dreams are made of), The Outfield (Your Love), BAD (E=mc2), Policy of Truth, Rock the Casbah. Bem que eu vi que ele tinha uns cabelos brancos. :laugh:

Aliás, achei a idéia ótima. Muito melhor que chamar uma banda para tocar.

Felicidades pra sua irmã Júlio. :clap: Embora eu imagine que seja difícil ser feliz sendo sua irmã. :evil4:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon > Originally posted by Server Error in "/" Application> Love Vigilantes. O DJ tocou sábado no casamento do meu irmão. :D

Minha irmã vai casar sábado,acho que não vai ter DJ :cry:

Mas eu e Maurício depois de tomar uns whiskies improvisamos :beer2:

Vou subir na mesa e cantar TRANSMISSION, com a dança epileptica e tudo mais :laugh::laugh:

0 likes

Essa performance ficaria ótima numa propaganda dos móveis da Casas Bahia... Tudo resistente.......Quer pagar quanto ????? abraços !

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Essa performance ficaria ótima numa propaganda dos móveis da Casas Bahia...Tudo resistente.......Quer pagar quanto ?????abraços !

Os convidados vão adorar....e Julio do lado, tocando feito Peter Hook, com o baixo imaginário abaixo do joelho :laugh:

0 likes

Vai ser um arraso :bass: :hooky:

0 likes

A minha música desse Dia está sendo Fall on me - Rem. Gostam?

0 likes

Às vezes eu surto e fico ouvindo coisas antigonas, lembrando dos tempos em que era fã do U2. Esses dias eu ando ouvindo muito "I Know It's Over", do The Smiths.

0 likes

hj estou acelerado!

Pure Morning do Placebo!

0 likes

ECHO & THE BUNNYMEN - NOTHING LASTS FOREVER ! :clap:

0 likes

A de hoje de manhã foram :

Sex Pistols : Anarchy in U.K. New Order : Here to Stay Joy Division : LWTUA (Clássico !!!!)

e pra terminar, os loucos do Happy Mondays com 24hpp.

Claro que to ouvindo o soundtrack do filme

:thumb:

0 likes

Prenda o Tadeu, da Cremilda. :evil4:

0 likes

eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:

Chiclete com Banana-Camaleão Paralamas-Alagados Roupa Nova-Whisky A GoGo "Seu Ministro"-Toda menina baiana Kid Abelha-Fixação Guilherme Arantes-Cheia de Charme Ritchie-Menina Veneno Pepeu Gomes-Masculino feminino Gal Costa-Festa do Interior Wando-Fogo e Paixão Rita Lee-Lança Perfume

:evil4:

gostei muito, sério! :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Alejo :eek3: :barf:

0 likes

Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Até Wando, cara !! :nono::nono:

Putz, nosso moderador chegou à esse nível :skeptic::skeptic::cry:

0 likes

Esse vê arte nas coisas....

0 likes

Galera, tem um plugin do WMplayer que cataloga em decadas todo o acervo de música do PC... basta clicar tipo 80´s e la vem Bauhaus...Echo... Bem legal... Pra quem quiser disponibilizei no meu anti-site...

http://ximbica.topcities.com

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso eu esteve escutando uma fita brasuca hoje. eu tinha gravado ela à um tempão. esse é o tracklist:Chiclete com Banana-CamaleãoParalamas-AlagadosRoupa Nova-Whisky A GoGo"Seu Ministro"-Toda menina baianaKid Abelha-FixaçãoGuilherme Arantes-Cheia de CharmeRitchie-Menina VenenoPepeu Gomes-Masculino femininoGal Costa-Festa do InteriorWando-Fogo e PaixãoRita Lee-Lança Perfume:evil4:gostei muito, sério! :thumb:

Até Wando, cara !! :nono::nono:

Putz, nosso moderador chegou à esse nível :skeptic::skeptic::cry: hehehe :evil4: devo admitir que gosto de Paralamas, é um pecado? :skeptic: Whisky A Go Go me lembra ao futebol. essa música virou canção de torcida na Argentina! ;) Cheia de Charme e Fixação são boas músicas. pop simples, mas bem feito. e a senhora Gal e o senhor ministro são intocáveis (para mim)! ah, nessa fita tinha Elegibo também, mas não lembro quem cantava essa aí... :shrug:

e isso aí, vou ouvir Marina Lima agora! :love2:

:D

0 likes

Meu Deus, a que ponto chegamos... :nonono: :(

0 likes

hj ouvi santana no carro, e agora Zwan- Come With Me a musica do dia!

0 likes

A música do dia se chama THE SOUND OF MUSIC da banda que coloca o NEW ORDER no bolso THE MAGNIFICENT "JOY DIVISION" :clap:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon A música do dia se chama THE SOUND OF MUSIC da banda que coloca o NEW ORDER no bolso THE MAGNIFICENT "JOY DIVISION" :clap:

ainda prefiro musicas tocadas com teclados a "dois dedos" hahahahahah

0 likes

Prefiro com as duas mãos com Bernard dando show e nessa aí ele toca baixo e o Peter guitarra :clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗