Skip to content

:jawdrop: Ônibus cai em buraco

Archived

25 replies · 1,811 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ônibus cai em buraco provocado pelas fortes chuvas que caíram em Lisboa, Portugal. Ninguém se feriu :skeptic:

0 likes

Eis os problemas :

• não se vê a foto
  • que PO**A isso tem haver com New Order
  • coloque isso no off-topic

:nuts::nuts::nuts:

0 likes

Se fosse na Paraíba você iria adorar :evil4:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon Se fosse na Paraíba você iria adorar :evil4:

não....só se fosse em Campina Grande. Aquela cidade é uma merd$#%.:evil4:

João Pessoa é uma cidade muito legal, birita barata, povo simpático e sem as frescuras do povo de Campina Grande. :thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by The Killing Moon Se fosse na Paraíba você iria adorar :evil4:

não....só se fosse em Campina Grande. Aquela cidade é uma merd$#%.:evil4:

João Pessoa é uma cidade muito legal, birita barata, povo simpático e sem as frescuras do povo de Campina Grande. :thumb:.

Acho João Pessoa um saco,mulheres fácéis demais :evil4:

Birita barata???Quem disse???

Minha ex-namorada é de lá só fiz me ferrar :thumbdown:

0 likes

Quem é maior territorialmente Campina Grande ou Esmoriz ?

Precisamos de uma régua escolar de 30 cm :rofl:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon Quem é maior territorialmente Campina Grande ou Esmoriz ? Precisamos de uma régua escolar de 30 cm :rofl:

Pra que 30cm ?? Vai sobrar é espaço....:laugh: Mas acho Campina Grande uma merda...mas gosto muito de João Pessoa, e a birita é mais barata que em Recife. :thumb:

0 likes

Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe... :evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe... :evil4:

nós que escolhemos ficar longe, pra ficarmos bem distantes dos sulistas....afinal, vocês sulistas não podem ver um cara macho de verdade e já querem ir agarrando...povinho estranho... Mas as sulistas, não !! Só conhecem homem de verdade qdo vêem ao nordeste...sejam todas bem-vindas !

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe... :evil4:

nós que escolhemos ficar longe, pra ficarmos bem distantes dos sulistas....afinal, vocês sulistas não podem ver um cara macho de verdade e já querem ir agarrando...povinho estranho... Mas as sulistas, não !! Só conhecem homem de verdade qdo vêem ao nordeste...sejam todas bem-vindas !

Vêem = do verbo ver = Eu vejo, ele vê, eles vêem.

Vêm = do verbo vir = Eu venho, ele vem, eles vêm.

Todos os homens de verdade são analfa também? :rofl:

Nordestino só vem pro Sul pra procurar o pai. :evil4:

0 likes

Graças a Deus moro longe daí,dizem que no October Fest,os galegos após umas canecas de chopp se abraçam e se beijam :skeptic:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon Graças a Deus moro longe daí,dizem que no October Fest,os galegos após umas canecas de chopp se abraçam e se beijam :skeptic:

Pois é né, Júlio. Graças a Deus que os homens daí não têm que tomar umas canecas pra poderem se abraçar e beijar. :barf: :nonono:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe... :evil4:>

Vêem = do verbo ver = Eu vejo, ele vê, eles vêem.

Vêm = do verbo vir = Eu venho, ele vem, eles vêm.

Todos os homens de verdade são analfa também? :rofl:

tá tendo um caso com UM professor de português, né, sabichão !!! aproveitador !! :evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe... :evil4:>

e os sulistas vem ao nordeste pra ver a mãe , que se mudou do sul pra cá para ir trabalhar em certas boites... :thumbdown:

por isso que os sulistas são assim, complexados e babacas..auto-defesa :nuts:

0 likes

Maurício, daqui a pouco vão dizer q foi vc que furou o olho do Camôes...

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe... :evil4:> > >

e os sulistas vem ao nordeste pra ver a mãe , que se mudou do sul pra cá para ir trabalhar em certas boites... :thumbdown:

por isso que os sulistas são assim, complexados e babacas..auto-defesa :nuts:

:rofl: AHAHAHAHAHAHAA... :clap: Maurício lost control, again... :nuts: :evil4:

0 likes

Gente, vamos manter o nível da discussão, OK? :nod: Porque, daqui a pouco, alguém pode ficar magoado e ir embora. E a gente não quer isso, né? :nono: Quanto aos comentários do Andrei, o melhor é ignorar.

0 likes

bah... eu odeio só os americanos mesmo.

e vcs do nordeste saibam que aqui em sp tem mais nordestinos que ai...

ainda me mudo daqui, p/ o sul ou p/ norte tanto faz, contanto que seja longe daqui.

Sao paulo nao é um lugar p/ humanos viverem.

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Maurício,daqui a pouco vão dizer q foi vc que furou o olho do Camôes...

EEEEEUUU ???? De jeito nenhum....só dei um soco no estômago :laugh:

0 likes

Originally posted by Papillon bah... eu odeio só os americanos mesmo.e vcs do nordeste saibam que aqui em sp tem mais nordestinos que ai...ainda me mudo daqui, p/ o sul ou p/ norte tanto faz, contanto que seja longe daqui.Sao paulo nao é um lugar p/ humanos viverem.

Concordo, cara. Passei três dias aí semama passada, e mais uma vez, comprovo isso. Esse ano foi a 6ª ou 7ª vez que fui e não consigo gostar...:thumbdown:

O Nordeste é uma terra muito boa, a qualidade de vida, para quem pode, é bem melhor que a de São Paulo.

:thumb:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe... :evil4:> > > > > >

:rofl: AHAHAHAHAHAHAA... :clap: Maurício lost control, again... :nuts: :evil4:

só sulistas babacas me fazem perder o controle...:nono:

Esse preconceito que vcs sulistas tem é muito idiota, coisa de gente ignorante mesmo, e não leva à lugar algum, só à discussões. Nós nordestinos temos nossas qualidades e defeitos, como as pessoas das outras regiões, e comentários feito os de Andrei não são nem um pouco bem-vindos. Só demonstram uma burrice sem tamanho.

Afinal, morando no norte ou no sul, todos estamos na mesma barca, que é o Brasil, e com pensamentos idiotas feito os dele, nunca saíremos do buraco.

Deveríamos aproveitar que temos mais conhecimento, cultura e condições para evitar esse tipo de preconceito, e não ao contrário !! Ver isso partir de um funcionário público é pior ainda, pois o salário dele é pago com impostos que todos os brasileiros pagam , independente de região.

Trabalho em uma empresa que tem filiais em Porto Alegre, Rio e Recife, fora a matriz em SP, e não vejo preconceito por parte de ninguém, visto que nossas capacidade é a mesma, independente da região.

Falando de brincadeira ou falando sério, esses comentários são de péssimo gosto, e espero que parem por aqui.Esse tipo de brincadeira realmente eu não admito e não será mais comentada por mim. Agradeço :thumb:

0 likes

Mar+Lagoa+Cachoeira+rio+montanha+floresta+mulher bonita+clima agradável o ano inteiro+clima de serra+simpatia = RIO DE JANEIRO . Acho que é a única cidade do Mundo que tem vários ambientes diferentes um colado com outro.

0 likes

Rio é maravilhosa mesmo. uma pena tanta violência e roubo lá. mas essa cidade tem magia, cara! :nod:

0 likes

Originally posted by almanso Rio é maravilhosa mesmo. uma pena tanta violência e roubo lá. mas essa cidade tem magia, cara! :nod:

Tem mesmo, pena ser tão violenta, mas se pensarmos bem, essa violência já faz parte de todas as grandes cidades brasileiras, o problema é que no Rio, já que a cidade é cercada por morros, a geografia atrapalha bastante :thumbdown:

0 likes

bem, em realidade em todas as metrópolis do mundo tem violência, muito mais que nas cidades pequenas. só que no Rio além de tudo tem um enorme tráfego de drogas e de armas, além de grupos delictivos organiçados o que a faz distinta do resto.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗