Ônibus cai em buraco provocado pelas fortes chuvas que caíram em Lisboa, Portugal. Ninguém se feriu ![]()

25 replies · 1,811 views
Ônibus cai em buraco provocado pelas fortes chuvas que caíram em Lisboa, Portugal. Ninguém se feriu ![]()

Eis os problemas :
![]()
![]()
![]()
Originally posted by The Killing Moon Se fosse na Paraíba você iria adorar
não....só se fosse em Campina Grande. Aquela cidade é uma merd$#%.![]()
João Pessoa é uma cidade muito legal, birita barata, povo simpático e sem as frescuras do povo de Campina Grande. ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by The Killing Moon Se fosse na Paraíba você iria adorar
não....só se fosse em Campina Grande. Aquela cidade é uma merd$#%.![]()
João Pessoa é uma cidade muito legal, birita barata, povo simpático e sem as frescuras do povo de Campina Grande.
.
Acho João Pessoa um saco,mulheres fácéis demais ![]()
Birita barata???Quem disse???
Minha ex-namorada é de lá só fiz me ferrar ![]()
Quem é maior territorialmente Campina Grande ou Esmoriz ?
Precisamos de uma régua escolar de 30 cm ![]()
Originally posted by The Killing Moon Quem é maior territorialmente Campina Grande ou Esmoriz ? Precisamos de uma régua escolar de 30 cm
Pra que 30cm ?? Vai sobrar é espaço....
Mas acho Campina Grande uma merda...mas gosto muito de João Pessoa, e a birita é mais barata que em Recife. ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe...
nós que escolhemos ficar longe, pra ficarmos bem distantes dos sulistas....afinal, vocês sulistas não podem ver um cara macho de verdade e já querem ir agarrando...povinho estranho... Mas as sulistas, não !! Só conhecem homem de verdade qdo vêem ao nordeste...sejam todas bem-vindas !
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe...
nós que escolhemos ficar longe, pra ficarmos bem distantes dos sulistas....afinal, vocês sulistas não podem ver um cara macho de verdade e já querem ir agarrando...povinho estranho... Mas as sulistas, não !! Só conhecem homem de verdade qdo vêem ao nordeste...sejam todas bem-vindas !
Vêem = do verbo ver = Eu vejo, ele vê, eles vêem.
Vêm = do verbo vir = Eu venho, ele vem, eles vêm.
Todos os homens de verdade são analfa também? ![]()
Nordestino só vem pro Sul pra procurar o pai. ![]()
Graças a Deus moro longe daí,dizem que no October Fest,os galegos após umas canecas de chopp se abraçam e se beijam ![]()
Originally posted by The Killing Moon Graças a Deus moro longe daí,dizem que no October Fest,os galegos após umas canecas de chopp se abraçam e se beijam
Pois é né, Júlio. Graças a Deus que os homens daí não têm que tomar umas canecas pra poderem se abraçar e beijar. :barf: ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe...
>
Vêem = do verbo ver = Eu vejo, ele vê, eles vêem.
Vêm = do verbo vir = Eu venho, ele vem, eles vêm.
Todos os homens de verdade são analfa também? ![]()
tá tendo um caso com UM professor de português, né, sabichão !!!
aproveitador !! ![]()
![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe...
>
e os sulistas vem ao nordeste pra ver a mãe , que se mudou do sul pra cá para ir trabalhar em certas boites... ![]()
por isso que os sulistas são assim, complexados e babacas..auto-defesa ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe...
> > >
e os sulistas vem ao nordeste pra ver a mãe , que se mudou do sul pra cá para ir trabalhar em certas boites... ![]()
por isso que os sulistas são assim, complexados e babacas..auto-defesa ![]()
AHAHAHAHAHAHAA...
Maurício lost control, again...
![]()
Gente, vamos manter o nível da discussão, OK?
Porque, daqui a pouco, alguém pode ficar magoado e ir embora. E a gente não quer isso, né?
Quanto aos comentários do Andrei, o melhor é ignorar.
bah... eu odeio só os americanos mesmo.
e vcs do nordeste saibam que aqui em sp tem mais nordestinos que ai...
ainda me mudo daqui, p/ o sul ou p/ norte tanto faz, contanto que seja longe daqui.
Sao paulo nao é um lugar p/ humanos viverem.
Originally posted by Tony Curtis Maurício,daqui a pouco vão dizer q foi vc que furou o olho do Camôes...
EEEEEUUU ???? De jeito nenhum....só dei um soco no estômago ![]()
Originally posted by Papillon bah... eu odeio só os americanos mesmo.e vcs do nordeste saibam que aqui em sp tem mais nordestinos que ai...ainda me mudo daqui, p/ o sul ou p/ norte tanto faz, contanto que seja longe daqui.Sao paulo nao é um lugar p/ humanos viverem.
Concordo, cara. Passei três dias aí semama passada, e mais uma vez, comprovo isso. Esse ano foi a 6ª ou 7ª vez que fui e não consigo gostar...![]()
O Nordeste é uma terra muito boa, a qualidade de vida, para quem pode, é bem melhor que a de São Paulo.
![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Eu também gosto do Nordeste. Fica bem longe...
> > > > > >
AHAHAHAHAHAHAA...
Maurício lost control, again...
![]()
só sulistas babacas me fazem perder o controle...![]()
Esse preconceito que vcs sulistas tem é muito idiota, coisa de gente ignorante mesmo, e não leva à lugar algum, só à discussões. Nós nordestinos temos nossas qualidades e defeitos, como as pessoas das outras regiões, e comentários feito os de Andrei não são nem um pouco bem-vindos. Só demonstram uma burrice sem tamanho.
Afinal, morando no norte ou no sul, todos estamos na mesma barca, que é o Brasil, e com pensamentos idiotas feito os dele, nunca saíremos do buraco.
Deveríamos aproveitar que temos mais conhecimento, cultura e condições para evitar esse tipo de preconceito, e não ao contrário !! Ver isso partir de um funcionário público é pior ainda, pois o salário dele é pago com impostos que todos os brasileiros pagam , independente de região.
Trabalho em uma empresa que tem filiais em Porto Alegre, Rio e Recife, fora a matriz em SP, e não vejo preconceito por parte de ninguém, visto que nossas capacidade é a mesma, independente da região.
Falando de brincadeira ou falando sério, esses comentários são de péssimo gosto, e espero que parem por aqui.Esse tipo de brincadeira realmente eu não admito e não será mais comentada por mim. Agradeço ![]()
Mar+Lagoa+Cachoeira+rio+montanha+floresta+mulher bonita+clima agradável o ano inteiro+clima de serra+simpatia = RIO DE JANEIRO . Acho que é a única cidade do Mundo que tem vários ambientes diferentes um colado com outro.
Rio é maravilhosa mesmo. uma pena tanta violência e roubo lá. mas essa cidade tem magia, cara! ![]()
Originally posted by almanso Rio é maravilhosa mesmo. uma pena tanta violência e roubo lá. mas essa cidade tem magia, cara!
Tem mesmo, pena ser tão violenta, mas se pensarmos bem, essa violência já faz parte de todas as grandes cidades brasileiras, o problema é que no Rio, já que a cidade é cercada por morros, a geografia atrapalha bastante ![]()
bem, em realidade em todas as metrópolis do mundo tem violência, muito mais que nas cidades pequenas. só que no Rio além de tudo tem um enorme tráfego de drogas e de armas, além de grupos delictivos organiçados o que a faz distinta do resto.