Skip to content

Presente de Natal

Archived

35 replies · 1,390 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Quem item ou o que do NEW ORDER ou JOY DIVISION vcs gostariam de ganhar de natal ?

Eu queria ver os caras ao vivo....mas um VCD com um dos shows deles no Brasil já seria um ótimo presente :clap::clap:

0 likes

pô ! Que mais nada não, né ?!?!

0 likes

Gostaria de ganhar aquela caixa com vários CDs, Palatino, se não me engano.

Aquela que eu pensei que era CD em branco, sem música. :laugh:

0 likes

Originally posted by c o n t r i q u e Gostaria de ganhar aquela caixa com vários CDs, Palatino, se não me engano.Aquela que eu pensei que era CD em branco, sem música. :laugh:

Maurício,

Dá o seu Palatine pro Carlos Une :evil4:

Eu queria conhecer Natalie Curtis,dar um beijo nela e agradecer pelo pai dela ter escrito Love Will Tear Us Apart :love2:

0 likes

Pela 14895999ª vez (estão ouvindo, pessoal da Warner?):

UM DVD COM TODOS OS VIDEOCLIPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 likes

um box de dvd com todos os clips, com alguns shows, diria um box com 4dvd's ja dava pro gasto.

0 likes

Bom, eu acho que tirar uma foto com o Hook seria perfeito. :love2:

0 likes

Originally posted by c o n t r i q u e Gostaria de ganhar aquela caixa com vários CDs, Palatino, se não me engano.Aquela que eu pensei que era CD em branco, sem música. :laugh:

Chama-se Palatine, mas não é só New Order, são todas as bandas da Factory, e , te digo, não é grande coisa, é mais um caça-níquel.

A box Retro, apesar de também não ser nenhuma maravilha, é mais legal :thumb:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Pela 14895999ª vez (estão ouvindo, pessoal da Warner?):UM DVD COM TODOS OS VIDEOCLIPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente seria muito legal...eu to tentando fazer um VCD com os clipes que baixo da internet..mas não é fácil :nod:

0 likes

Originally posted by Papillon um box de dvd com todos os clips, com alguns shows, diria um box com 4dvd's ja dava pro gasto.

Esses DVD's seriam :

2 de shows (novos) 1 só de clipes 1 só de bastidores

PERFEITO :clap:

0 likes

Originally posted by The Killing Moon > Originally posted by c o n t r i q u e> > > > > Eu queria conhecer Natalie Curtis,dar um beijo nela e agradecer pelo pai dela ter escrito Love Will Tear Us Apart :love2:

Vamos ver se ela aceitaria fazer parte de seu presente...:laugh::laugh:

0 likes

Acho que gostaria de ganhar um Blue Monday sete polegadas.

0 likes

Originally posted by Saville Associate Acho que gostaria de ganhar um Blue Monday sete polegadas.

Tem pra vender aos montes no EBAY !!

0 likes

Originally posted by Saville Associate Acho que gostaria de ganhar um Blue Monday sete polegadas.

E eu um Sony 20 polegadas cristal líquido :evil4:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Saville Associate> Acho que gostaria de ganhar um Blue Monday sete polegadas.

Bom, o tópico falava sobre ganhar, mas tudo bem. ;)

Além do mais, como é que pode ter "aos montes" no eBay se foram produzidas menos de trinta cópias do single, no Japão? De qualquer modo, agradeço a dica e vou lá procurar.

0 likes

Eu gostaria de Ganhar um Dvd do New Order no mesmo padrão que será lançado o dos Pet Shop Boys (com todos os clips, extars, videos alternativos e o escambau...).:thumb:

0 likes

Originally posted by Saville Associate > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Saville Associate> > Acho que gostaria de ganhar um Blue Monday sete polegadas.>

Além do mais, como é que pode ter "aos montes" no eBay se foram produzidas menos de trinta cópias do single, no Japão? De qualquer modo, agradeço a dica e vou lá procurar. mas essa é a edição japonesa do 7". é essa a que tem só 30/50 cópias só. é essa a que vc quer? o que Maurício quiz dizer é que tem montes de 7" de outras partes do mundo. os 7" do BM não são difíceis de conseguir, só o 7" japonés! :nod:

0 likes

Originally posted by almanso mas essa é a edição japonesa do 7". é essa a que tem só 30/50 cópias só. é essa a que vc quer? o que Maurício quiz dizer é que tem montes de 7" de outras partes do mundo. os 7" do BM não são difíceis de conseguir, só o 7" japonés! :nod:

Tem razão, é esse mesmo que eu quero. Não é o que tem a Confusion 7" como b-side?

0 likes

Aproveita a promoção !

Eu vi no e-bay um dia desses por 200 libras :evil4:

0 likes

Eu peço desculpas antecipadas pela falta de originalidade (estou certo de que isto já foi discutido diversas vezes por aqui), mas é realmente uma vergonha o que a London Records fez, desperdiçando a oportunidade de lançar todas as versões sete polegadas na caixa Retro.

Também estou certo de que um dia estas faixas, e muitas outras, como as BBC Sessions de 1998 e 2001, para não citar o resto, serão lançadas oficialmente. Tudo não passou, então, de um caça-níqueis terrivelmente mal disfarçado.

Ou talvez nem tenham tido intenção de disfarçar... :thumbdown:

0 likes

Originally posted by Saville Associate > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Saville Associate> > Acho que gostaria de ganhar um Blue Monday sete polegadas.>

Além do mais, como é que pode ter "aos montes" no eBay se foram produzidas menos de trinta cópias do single, no Japão? De qualquer modo, agradeço a dica e vou lá procurar.

Mas eu falei das outras versões, não da Japonesa, como Alejo notou. Não dava pra adivinhar que vc tava procurando raridade...:nono:

0 likes

Peraí, peraí, peraí... Quer dizer então que existem outros sete polegadas da versão original de "Blue Monday" em outros países e ainda por cima aos montes? Vocês estão malucos? De onde tiraram esta?

Sete polegadas de "Blue Monday" só existe mesmo na edição japonesa, que possui um edit exclusivo de "Blue Monday" no lado A e "Confusion" no lado B. Não se sabe ao certo quantas cópias foram feitas, mas é algo em torno de 30. Supostamente (eu disse supostamente) existe também o promo britânico, mas ninguém nunca viu um.

0 likes

É, eu achei estranho, mas na qualidade de novato achei melhor não replicar. ;)

Lembro que um dos conceitos por trás de Blue Monday era também promover a produção de singles no formato doze polegadas, então foi só o que a Façtory lançou. Imagino o prejuízo que teria sido adaptar aquela capa TAMBÉM para o formato 7". :laugh:

0 likes

Originally posted by One Brain Peraí, peraí, peraí... Quer dizer então que existem outros sete polegadas da versão original de "Blue Monday" em outros países e ainda por cima aos montes? Vocês estão malucos? De onde tiraram esta?Sete polegadas de "Blue Monday" só existe mesmo na edição japonesa, que possui um edit exclusivo de "Blue Monday" no lado A e "Confusion" no lado B. Não se sabe ao certo quantas cópias foram feitas, mas é algo em torno de 30. Supostamente (eu disse supostamente) existe também o promo britânico, mas ninguém nunca viu um.

O moderador falou. :nod:

0 likes

O mestre das 7 e 12 polegadas é o Emok,a palavra dele bate o martelo :evil4:

0 likes

desculpem. eu confundí o 7" original com todos os 7" de BM88 que sairam por aí. eu não estava pensando direito quando escreví o que escreví (mais uma vez :D )

0 likes

esta é a informação de todos os BM 7"

Blue Monday Original 1983:

7" UK 1983 ( Factory FAC 73 ) [promo] Blue Monday The Beach

7" PL 1988 ( Tonpress DS-25-A )[Promo Only 60 copies] 5 : 05 Blue Monday

7" PL 1988 ( Tonpress S-534 )[Unique sleeve] Blue Monday Thieves Like Us

7" JP 1984 ( Factory/Nippon Columbia TD-1098 ) [promo] Ltd ed. 25 copies. 4 : 09 Blue Monday 4 : 09 Confusion

Blue Monday 1988

7" AU 1988 ( Factory/CBS FAC 73-7 ) 7" FR 1988 ( Virgin 90418 ) 7" GE 1988 ( Factory/Rough Trade RTD 035 ) 7" SP 1988 ( Nuevos Medios 30 318/DLM16350-88 ) [jukebox promo] 7" SW 1988 ( Factory/MNW FAC 73-7 ) 7" UK 1988 ( Factory FAC 73R)[White Label Test Pressing] 7" UK 1988 ( Factory FAC 73R) 4 : 05 Blue Monday 1988 4 : 14 Beach Buggy

7" US 1988 ( Qwest 9 27979-7 ) 4 : 10 Blue Monday 1988 (7" version) 3 : 41 Touched By The Hand of God (edit)

7" US 1988 ( Qwest 7-27979-A ) [Company Sleeve] 4 : 10 Blue Monday 1988 (single mix ) 4 : 10 Blue Monday 1988 (single mix )

7" US 1988 ( Qwest 9 21887-7 ) 4 : 10 Blue Monday 1988 (single mix) 4 : 02 True Faith (remix/edit)

7" BZ 1988 ( BIZZ Magazine flexi ) Blue Monday 1988

Blue Monday 1995

7" FR 1995 ( London Records / Barclay NUO7 )[promo] 7" UK 1995 ( London Records 90 Ltd NUO7 ) Blue Monday (hardfloor radio edit) Blue Monday (original radio edit)

0 likes

Alejo amigão :D

Não confunda sentar nos ovos com centavos novos :evil4:

0 likes

A informação do Alejo está correta.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗