Skip to content

Community - Rodada Final

Archived

14 replies · 755 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Português:

muito bem, meus amigos: CHEGAMOS À RODADA FINAL!!!! :thumb:

hoje segunda-feira 1º de Dezembro começa a votação que vai até o dia 31 de Janeiro de 2004.

veja todos nossos finalistas e suas músicas aqui: http://www.neworderonline.com/Community.aspx ou clique no banner de Community que aparece em cada página principal dos fóruns.

escute cuidadosamente e vote em seus 15 favoritos. vc tem que estar logado para poder votar. use o botão SELECT e seus votos aparecerão automaticamente na sua "My Selection". Vc poderá apagar seus votos e voltar a votar em outros quantas vezes vc desejar até o final. mas não poderá votar em mais de 15 músicas.

estas são as Regras:

Community é um album tributo feito por fãs e para fãs. vc pode ler o fórum oficial do projeto para conhecer todos os detalhes. Estas são as regras oficiais para a rodada final:

1. Não ligue para a qualidade de som das músicas para votar já que todas as músicas ganhadoras serão melhoradas para que tenham a mesma qualidade no CD.
  2. A rodada final é entre o dia 1º de Dezembro de 2003 até o 31 de Janeiro de 2004 às 23:59.
  3. Vc pode escolher até 15 músicas que vc queira ouvir no album.
  4. Vc só pode votar uma vez (com um só login), já que se votar usando contas múltiplas você será desqualificado. Mas vc pode trocar suas opções quantas vezes desejar até o final da votação.
  5. Só os votos de usuários registrados antes do dia 1º de Maio de 2003 serão considerados.
  6. Os membros das bandas participantes não poderão votar neles mesmos ou serão desqualificados.
  7. Vc não pode comentar sobre a sua própria escolha no NewOrderOnline.com, senão as mensagens serão apagadas.
  8. Os votos vão se manter em segredo até o dia 1º de Fevereiro de 2004. Só o webmaster pode ter acesso a eles até esse momento.
  9. Os artistas ganhadores terão tempo para trabalhar em suas músicas para poder melhorar o som delas.
  10. No caso de empate que leve a mais de 15 ganhadores, as músicas empatadas deverão ir à votação entre elas por 2 semanas para determinar a ganhadora.

Qualquer dúvida ou comentário por favor fazê-lo aqui

Aos nossos participantes: vcs sabem que já tem feito um grande trabalho ao chegarem até aqui e eu sei que vcs querem mais ainda. querem estar no CD! então joguemos limpo e que as 15 melhores bandas ganhem. boa sorte a TODOS VOCÊS! :thumb:

0 likes

Daqui estão participando : Ricardo(Eletroradiobrás), Alejo(Almanso), Carlos(NO74) e Rodrigo(International) .

Vão lá e votem !

Muita música legal :music:

0 likes

eae? qual é a sua opinião sobre as 5 músicas latinoamericanas participando de Community?

Eletroradiobrás - Paradise

NO74 - Chosen Time

International - The Perfect Kiss

Laura Van Dam - Twisted Tenderness

almanso - Angel Dust

vcs acham que elas tem possibilidades que ficar no album? vcs acham que a diferencia de tecnología com os outros participantes influi na qualidade das "nossas" músicas? ou a capacidade interpretativa de "nossos" artistas equilibra as falencias técnicas com o resto do mundo?

(tentem não falar de quens vc votou senão só objetivamente sobre essas 5 músicas)

0 likes

Originally posted by almanso eae? qual é a sua opinião sobre as 5 músicas latinoamericanas participando de Community?Eletroradiobrás - ParadiseNO74 - Chosen TimeInternational - The Perfect KissLaura Van Dam - Twisted Tendernessalmanso - Angel Dustvcs acham que elas tem possibilidades que ficar no album? vcs acham que a diferencia de tecnología com os outros participantes influi na qualidade das "nossas" músicas? ou a capacidade interpretativa de "nossos" artistas equilibra as falencias técnicas com o resto do mundo?(tentem não falar de quens vc votou senão só objetivamente sobre essas 5 músicas)

• Nos vamos ganar :D , nos vamos ganar :D !!!!!!!!!!!!!! :jump: :jump: :jump:
0 likes

eu acho que as questões técnicas tem muita importância. a diferência de qualidade entre a maioría das gravações gringas e as nossas é muita. mas eu acho que qualquera das músicas pode entrar no album.

eu adorei a maneira que International pensou TPK. mas não gostei tanto da interpretação (aquela guitarra desafinada). achei Chosen Time, do NO74, uma ôtima versão. eu fiquei surpreendido a primeira vez que o Carlos trouxe a minha casa para gravar. como sempre os vocais não conseguiram ser gravados direito em casa. o mesmo aconteceu com Laura Van Dam. só que Twisted Tenderness ficou ainda mais "suja". houve pouco tempo para trabalhar nessa música mas tem potencial. de Eletroradiobrás gostei da voz da Vania, achei que o Ricardo poderia ter ficado melhor com algumas provas mais. mas fizeram uma boa versão no geral.

acho que nenhuma é a melhor de todas. mas também acho que nenhuma é a pior. todas elas estão no segundo grupo de "possíveis", as que vc vota da 7ma ou 8va colocação para acima.

parabéns a todos! :clap:

0 likes

Eu acho que algumas versões dos latino americanos são muito boas e estarão no CD. Não pode falar mais, né? Então tá bom! ;)

0 likes

Originally posted by Carlos Eu acho que algumas versões dos latino americanos são muito boas e estarão no CD. Não pode falar mais, né? Então tá bom! ;)

pode falar das músicas e a sua opinhão sobre elas. não diga a quem vc votou. só isso! ;)

0 likes

COMEÇAREI AOS POUCOS.

-> almanso - Angel Dust LEVEI UM SUSTO DANADO QUANDO ESCUTEI AS PRIMEIRAS NOTAS POIS É IDÊNTICO AA 'RAYO DE LUNA' DOS MENUDO. LOGO ALMANSO MOSTRA A QUE VEIO COM UMA BELA VERSÃO FORTE CANDIDATA. PARABÉNS.

VALEU. []S CARLOS

0 likes

Rayo de Luna?!?!?!? hahahahahaha :lol:

eae, como vc sabe tanto de Menudo, Carlão? :skeptic:

:wink:

obrigado pela força! :thumb:

0 likes

MAIS UMA:

-> Eletroradiobras - Paradise

ESTA EU ACHEI CHATA PRA DEDÉU NAS PRIMEIRAS VEZES QUE ESCUTEI. COM O TEMPO EU PASSEI A GOSTAR MAIS E HOJE EM DIA NÃO APERTO MAIS O >> DO REAL PLAYER. GOSTEI DOS BARULHINHOS QUE SURGEM DURANTE A MÚSICA E DA PARTE FINAL.

<-

SOBRE A VERSÃO MENUDO DO ALEJO, AQUI ESTÁ UM PEDAÇO DA 'RAYO DE LUNA' PARA VOCÊS TIRAREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. :lol:

http://www.neworderbrasil.com/jack/almanso.rm 163 kb

VALEU. []S CARLOS

0 likes

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

bem, essa intro pode parecer qualquer balada do REO Speedwagon também! ou qualquer otra balada em geral, na verdade :wink:

0 likes

Originally posted by Carlos SOBRE A VERSÃO MENUDO DO ALEJO, AQUI ESTÁ UM PEDAÇO DA 'RAYO DE LUNA' PARA VOCÊS TIRAREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. :lol:

O pior é que parece mesmo. :laugh:

Estas comparações que são feitas são sempre muito divertidas. O Eletroradiobrás já foi comparado ao Devo, Soft Cell e Depeche Mode. O mais engraçado foi quando fui comparado ao imitador sueco do Elvis! :lol:

0 likes

Eu não senti tanta diferença técnica entre todas as músicas que foram apresentadas. O que eu senti falta é ter mais versões sem muita eletrônica, como por exemplo a versão que International fez com TPK. Gostei dessa versão e se entrarem no álbum poderão dar uma boa melhorada nela. A versão de Eletroradiobrás no começo não me agradou muito principalmente o vocal do Ricardo. Mas depois de ouvir mais algumas vezes me simpatizei mais com a versão. A do Almanso ficou muito boa mesmo e bem cantada. A do Carlos (NO74) tb ficou muito legal principalmente da metade pra frente. A da LauraVanDam ficou legal tb só precisa ser um pouco mais trabalhada.

As capas ficaram muito legais, foi difícil escolher uma.

Mas no geral gostei muito de todas as versões e acho que vai sair um álbum de qualidade. Parabéns a todos.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗