Português:
muito bem, meus amigos: CHEGAMOS À RODADA FINAL!!!! ![]()
hoje segunda-feira 1º de Dezembro começa a votação que vai até o dia 31 de Janeiro de 2004.
veja todos nossos finalistas e suas músicas aqui: http://www.neworderonline.com/Community.aspx ou clique no banner de Community que aparece em cada página principal dos fóruns.
escute cuidadosamente e vote em seus 15 favoritos. vc tem que estar logado para poder votar. use o botão SELECT e seus votos aparecerão automaticamente na sua "My Selection". Vc poderá apagar seus votos e voltar a votar em outros quantas vezes vc desejar até o final. mas não poderá votar em mais de 15 músicas.
estas são as Regras:
Community é um album tributo feito por fãs e para fãs. vc pode ler o fórum oficial do projeto para conhecer todos os detalhes. Estas são as regras oficiais para a rodada final:
- Não ligue para a qualidade de som das músicas para votar já que todas as músicas ganhadoras serão melhoradas para que tenham a mesma qualidade no CD.
- A rodada final é entre o dia 1º de Dezembro de 2003 até o 31 de Janeiro de 2004 às 23:59.
- Vc pode escolher até 15 músicas que vc queira ouvir no album.
- Vc só pode votar uma vez (com um só login), já que se votar usando contas múltiplas você será desqualificado. Mas vc pode trocar suas opções quantas vezes desejar até o final da votação.
- Só os votos de usuários registrados antes do dia 1º de Maio de 2003 serão considerados.
- Os membros das bandas participantes não poderão votar neles mesmos ou serão desqualificados.
- Vc não pode comentar sobre a sua própria escolha no NewOrderOnline.com, senão as mensagens serão apagadas.
- Os votos vão se manter em segredo até o dia 1º de Fevereiro de 2004. Só o webmaster pode ter acesso a eles até esse momento.
- Os artistas ganhadores terão tempo para trabalhar em suas músicas para poder melhorar o som delas.
- No caso de empate que leve a mais de 15 ganhadores, as músicas empatadas deverão ir à votação entre elas por 2 semanas para determinar a ganhadora.
Qualquer dúvida ou comentário por favor fazê-lo aqui
Aos nossos participantes: vcs sabem que já tem feito um grande trabalho ao chegarem até aqui e eu sei que vcs querem mais ainda. querem estar no CD! então joguemos limpo e que as 15 melhores bandas ganhem. boa sorte a TODOS VOCÊS! ![]()