Skip to content

concerto transmitido pela Antena 3 em 2002/2001 em RossKeat?

Archived

10 replies · 614 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

GOstaria de saber alinhamento e nome correcto do local do concerto dos New Order, transmitido pela Antena 3, salvo erro no ano de 2002. Penso que o nome correcto do local do concerto será Ross Keat???????, em Inglaterra???? Agradeço informações. Obrigado

0 likes

Gente fina

Que eu saiba foram transmitidos 3 shows do New Order ano passado via rádio :

Londres GB - Finsbury Park 09/06/2002

Hultsfred SUE - Hultsfred Festival 15/06/2002

Roskilde DIN - Roskilde Festival 29/06/2002

Antena 3 deve ser uma rádio portuguesa,estou certo?

Acho que o Jorge deve saber qual desses 3 shows foi o transmitido para vcs aí ;)

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Gente finaQue eu saiba foram transmitidos 3 shows do New Order ano passado via rádio :Londres GB - Finsbury Park 09/06/2002Hultsfred SUE - Hultsfred Festival 15/06/2002Roskilde DIN - Roskilde Festival 29/06/2002Antena 3 deve ser uma rádio portuguesa,estou certo?Acho que o Jorge deve saber qual desses 3 shows foi o transmitido para vcs aí ;)

Que eu lembre a Antena 3 é portuguesa sim...:thumb:

O Jorge deve ter a resposta para esse enigma ! :nod:

0 likes

A Antena 3 de fato é portuga e transmitiu o show de Roskilde está fazendo agora um ano. Se minha memória está certa foi num dia "Especial New Order", até iniciei um thread sobre o assunto no fórum gringo. Nosso Amado Moderador deve ter o link algures :D

0 likes

Valeu Jorge :thumb:

Tinha certeza que era um dos 3 que citei :clap:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Nosso Amado Moderador deve ter o link algures :D

Depois que o sistema de busca do fórum ficou limitado somente aos títulos meus poderes ficaram diminutos. Só achei um tópico seu que fala de uma seleção musical da VOXX FM.

0 likes

Ah, amigo Miguel Venâncio Serralha Linhares de Deus ( é um nickname, eu aposto :laugh: ): Roskilde é na Dinamarca, onde todos os anos se realiza um festival de Verão. O New Order já havia tocado lá em 93.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Monsieur Round&Round Nosso Amado Moderador deve ter o link algures :D

Depois que o sistema de busca do fórum ficou limitado somente aos títulos meus poderes ficaram diminutos. Só achei um tópico seu que fala de uma seleção musical da VOXX FM.

Títulos, é? Não sei se será "New Order Day"...

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Pois bem, seu One Brain:seu lugar como Thread Searcher não existe mais :laugh:Eis o link:neworderonline.com/Messagelist.aspx?ThreadID=5985

O Jorge agora é nosso novo "acha-tudo" !!! Mas o Ricardo é o "acha-tudo" honorário.. :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Pois bem, seu One Brain:seu lugar como Thread Searcher não existe mais :laugh:Eis o link:neworderonline.com/Messagelist.aspx?ThreadID=5985

Pois é, já não sou mais o mesmo. Ontem foi a Geri no fórum gringo e agora você aqui. :cry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗