Mala
Archived16 replies · 802 views
Quem é o mais mala?
Closed-
Tim 2 (20%)
-
Julio 8 (80%)
10 votes · voting closed
Originally posted by Barton Street 77 Epa.Quem está online agora é Ricardo e Carlos esse segundo voto foi de...?Eu já sei
![]()
Originally posted by Barton Street 77 Epa.Quem está online agora é Ricardo e Carlos esse segundo voto foi de...?Eu já sei
Heh. Esqueci de colocar a opção "Os dois" na hora de criar a enquete. Agora já foi.
Originally posted by Server Error in "/" Application Tá difícil. Vou pensar mais um pouco...
eu votei em júlio, afinal, esse cara é muito mala !! Coitado de quem é da família dele !!! ![]()
![]()
Mas mala mesmo aqui só o Andrei...![]()
Eu vou dedicar um feliz natal ao Tim mas antes vou mandar ele tomar no...o resto vocês podem imaginar.
A partir de hoje não colocarei mais um post aqui. Não vou dar espaço pra gringo escroto falar de mim e dos brasileiros e tirar onda da nossa cara.
Qualquer dúvida coloquei um post no off-topic forum.
Abração a todos.
Estarei no world in motion e no forum do site brazileiro criado pelo Marcello,Carlos e Josué.
Originally posted by Barton Street 77 A partir de hoje não colocarei mais um post aqui.Não vou dar espaço pra gringo escroto falar de mim e dos brasileiros e tirar onda da nossa cara.Qualquer dúvida coloquei um post no off-topic forum.Abração a todos.Estarei no world in motion e no forum do site brazileiro criado pelo Marcello,Carlos e Josué.
Fico triste por saber que você vai embora do fórum. E o pior é que falo de verdade, eu sempre achei você pirado além da conta, mas desta vez eu tenho de concordar que tem gente por ae forçando a barra, também além da conta. Não são todos, é verdade.
Abraço e feliz natal.
Carlos
Originally posted by Truth A partir de hoje não colocarei mais um post aqui.Não vou dar espaço pra gringo escroto falar de mim e dos brasileiros e tirar onda da nossa cara.Qualquer dúvida coloquei um post no off-topic forum.Abração a todos.Estarei no world in motion e no forum do site brazileiro criado pelo Marcello,Carlos e Josué.
REVOLTADA !!!
Não fique assim, eles tem inveja de você, pela sua calma !! Depois tomamos uma e conversamos sobre esse trauma.. ![]()
Originally posted by Truth A partir de hoje não colocarei mais um post aqui.Não vou dar espaço pra gringo escroto falar de mim e dos brasileiros e tirar onda da nossa cara.Qualquer dúvida coloquei um post no off-topic forum.Abração a todos.Estarei no world in motion e no forum do site brazileiro criado pelo Marcello,Carlos e Josué.
Não deixe os babacas desse site tirarem vc daqui !! Mande eles pro lugar que merecem !!
Ninguém aqui tem o direito de julgar ninguem, aqui é um lugar para se descontrair , fazer amigos e se divertir, não de apenas trocar conversas técnicas e papos sérios, apesar da insistência de alguns.
Há pessoas aqui que pensam serem as donas da verdade e de todo o conhecimento, tb não gosto de pessoas assim, mas procuro relevar, não merecem atenção
![]()
![]()
![]()
Bring JULIO back !! Ele foi um dos que fizeram esse site deslanchar!!!
Originally posted by Denial_1963 Eu acho que o cara mais mala da comunidade é o David Sultan.
Opps errei de fórum
O mais cínico é o Andrei...disso tenho certeza. Afinal, ele tem muito tempo pra pensar, é funcionário público, e do INSS ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> Eu acho que o cara mais mala da comunidade é o David Sultan.
Opps errei de fórum
O mais cínico é o Andrei...disso tenho certeza. Afinal, ele tem muito tempo pra pensar, é funcionário público, e do INSS ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
procurador genérico, carregador de piano, sacaneador de velhinho, "rapaz tão bonito trabalhando pro INPS"... cínico... :dotdotdot:
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Denial_1963> > Eu acho que o cara mais mala da comunidade é o David Sultan.
Opps errei de fórum>
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
procurador genérico, carregador de piano, sacaneador de velhinho, "rapaz tão bonito trabalhando pro INPS"... cínico... :dotdotdot:
e ainda soube que vc foi um dos que apoiou a decisão de mandar os velhinhos se apresentarem no posto do "INPS" para continuarem à receber a "mega-pensão" ![]()
![]()
Pô , cara !!! ![]()
![]()