Skip to content

Mais boataria

Archived

43 replies · 1,526 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Este tipo de boato costuma pipocar de tempos em tempos. Vamos a mais um deles, deu na coluna de hoje do Lúcio Ribeiro.

SÃO PAULO BURNING2004 é "O" ano para se estar em São Paulo. A cidade vai ser sacudida de janeiro a dezembro pelas comemorações de seus 450 anos e muita coisa pop vai sobrar para mim e para você. A coisa não vai parar no Iron Maiden, não. Já em janeiro, no final do mês, um festival deve ser encabeçado pelo Jane's Addiction, que já foi bem bom.A gravadora Universal soltou comunicado dizendo que o rapper Nelly, da bombástica "Hot in Herre", não vem dar show aqui. O que dá para dizer é que erraram o nome do mega-rapper. Não dá para dizer agora quem é. Só que quem especulou o nome do Nelly pelas praias cariocas está 50 (per)cent certo. Eventos dos mais variados tamanhos e propósitos vão espalhar som pela cidade. E a coisa vai além do Skol Beats, do Tim Festival SP, do Sonar brasileiro. Em setembro, um megafestival de três dias em um estádio simpático de SP vai ter uma grande atração internacional fechando a noite, é a idéia. E parece que uma veterana e adorada banda inglesa volta ao país para ficar do lado do João Gordo na briga com o Dado Dolabella.

De quem será que ele está falando? ;)

0 likes

Originally posted by One Brain Este tipo de boato costuma pipocar de tempos em tempos. Vamos a mais um deles, deu na coluna de hoje do Lúcio Ribeiro.SÃO PAULO BURNING

2004 é "O" ano para se estar em São Paulo. A cidade vai ser sacudida de janeiro a dezembro pelas comemorações de seus 450 anos e muita coisa pop vai sobrar para mim e para você. A coisa não vai parar no Iron Maiden, não. Já em janeiro, no final do mês, um festival deve ser encabeçado pelo Jane's Addiction, que já foi bem bom. A gravadora Universal soltou comunicado dizendo que o rapper Nelly, da bombástica "Hot in Herre", não vem dar show aqui. O que dá para dizer é que erraram o nome do mega-rapper. Não dá para dizer agora quem é. Só que quem especulou o nome do Nelly pelas praias cariocas está 50 (per)cent certo. Eventos dos mais variados tamanhos e propósitos vão espalhar som pela cidade. E a coisa vai além do Skol Beats, do Tim Festival SP, do Sonar brasileiro. Em setembro, um megafestival de três dias em um estádio simpático de SP vai ter uma grande atração internacional fechando a noite, é a idéia. E parece que uma veterana e adorada banda inglesa volta ao país para ficar do lado do João Gordo na briga com o Dado Dolabella.

De quem será que ele está falando? ;)

NEW ORDER , PLEASE !!! :crazy::crazy::crazy:

Veterana e adorada....daí nós já descartamos o Oasis...quem mais pode ser descartado ??

0 likes

Depeche Mode :evil4:

0 likes

Melhor: The Cure :evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4:

0 likes

E pelo menos não vai ser U2 :evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4::evil4:

0 likes

Brincadeiras à parte, é muitíssimo mais provável que sejam as 2 bandas que eu citei do que o New Order. Convenhamos, não é mesmo?

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Depeche Mode :evil4:

E quem nunca esteve também não pode "voltar"...:banghead:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Server Error in "/" Application> Depeche Mode :evil4:

E quem nunca esteve também não pode "voltar"...:banghead: Mas já esteve, em 1994, na turnê do "Songs Of Faith And Devotion".

0 likes

Meus caros, ninguém reparou na referência ao Dado Dolabella, o nosso "vigilante do amor"? ;)

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Server Error in "/" Application> Depeche Mode :evil4:

E quem nunca esteve também não pode "voltar"...:banghead:

Andrei,

To achando que vc andou tomando uns copos hoje pela manhã...:beer2:

Mas acredito que o U2 não seja, pois eles são irlandeses e não creio que participem mais de festivais, acho que eles só fazem shows dentro das próprias turnês.

Quanto ao Cure, pensei que eles tinham se disolvido !! Ainda fazem shows por aí ?? O Robert smith agora só se dedica à cursos de maquiagem..:laugh:

Quanto ao Depeche Mode...:nuts::nuts:

0 likes

Originally posted by One Brain Meus caros, ninguém reparou na referência ao Dado Dolabella, o nosso "vigilante do amor"? ;)

Mas se é pra ficar do lado do João gordo, não seria alguma banda relacionada ao movimento punk ?? :confused::confused:

0 likes

Ouvi dizer que o Martin L. Gore se recusa terminantemente a participar de festivais. Mas não saberia explicar os motivos dele.

0 likes

"Veterana e adorada banda inglesa voltando ao Brasil"

Essa imprensa é de lascar, viu! Nesse exato momento, não só nós, fãs do NO estamos ouriçados e especulantes, mas também os fãs do U2, Simple Minds, Simply Red, Rolling Stones, J&Mary Chain, Depeche Mode, Pet Shop Boys, The Mission, Pink Floyd (esse eu nem lembro se veio ou não) e fãs de outras 3.854 "bandas inglesas e veteranas que podem voltar ao Brasil".

Ah, façam-me o favor... :nonono:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by One Brain> Meus caros, ninguém reparou na referência ao Dado Dolabella, o nosso "vigilante do amor"? ;)

Mas se é pra ficar do lado do João gordo, não seria alguma banda relacionada ao movimento punk ?? :confused::confused: Deixa eu explicar. Ocorreu uma briga (literalmente) no programa do Gordo com este Dado Dolabella, teve até mesa quebrada. Vindo alguém para cá, vai haver mais gente para brigar com este cara, entendeu?

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > Meus caros, ninguém reparou na referência ao Dado Dolabella, o nosso "vigilante do amor"? ;)>

Mas se é pra ficar do lado do João gordo, não seria alguma banda relacionada ao movimento punk ?? :confused::confused: Deixa eu explicar. Ocorreu uma briga (literalmente) no programa do Gordo com este Dado Dolabella, teve até mesa quebrada. Vindo alguém para cá, vai haver mais gente para brigar com este cara, entendeu?

Eu soube da briga...baixaria total, li na web e nos jornais...saiu até na VEJA !! :nod:

Por mim, o João Gordo deveria ter detonado esse cara, pelo que ele fez com Love Vigilants !! Absurdo total !! :blackeye: :blackeye:

Mas concordo com o Renato, estamos especulando demais e essas especulações são um saco...ser fanático é isso mesmo. Vamos aguardar pra ver..:skeptic:

0 likes

A versão noticiada por Lúcio Ribeiro dá a entender que o confronto foi causado pela repulsa do João Gordo à versão cometida pelo Dado Dolabella para Love Vigilantes. O que eu já acho um tanto inverídico, visto que João Gordo dificilmente iria morrer de amores por uma "bandinha de synth" dos anos 80, que é o que os auto-intitulados "roqueiros de verdade" como ele costumam pensar.

A bem da verdade, eu arriscaria um palpite de que o próprio Dolabella e sua assessoria nem sequer imaginem que se trata de uma composição do New Order. Trata-se de uma regravação, com letras em português, realizada anos atrás por um grupo chamado Uns & Outros, de relativo sucesso nas FMs da época.

E não, eu também não acredito que o jurídico da London Records tenha recebido qualquer notificação a respeito. :laugh:

0 likes

Esse lance do New Order no brasil é tudo balela. Juntem dinheiro e vão a Inglaterra como eu,Renato,Luís e Ricardo fizemos se querem ver sua banda preferida ainda.

:p

0 likes

hahahah, bem que seria legal a London decendo o prorrete nesse pivete malcriado... (é uma ofensa direta e com orgulho!!)

vcs que tem ouvidos mais treinados, podem dizer quais musicas do pato fu tem grande inspiraçao no NO??

tem uma versao deles ao vivo p/ love vigilantes, nota 4.5

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Esse lance do New Order no brasil é tudo balela.Juntem dinheiro e vão a Inglaterra como eu,Renato,Luís e Ricardo fizemos se querem ver sua banda preferida ainda.:p

malcriado :nonono:

0 likes

Originally posted by Papillon > Originally posted by Barton Street 77 Esse lance do New Order no brasil é tudo balela.Juntem dinheiro e vão a Inglaterra como eu,Renato,Luís e Ricardo fizemos se querem ver sua banda preferida ainda.:p

malcriado :nonono:

muito rebelde...:nonono::nonono:

e amostrado ! :nono::nono:

0 likes

Invejosa :kiss:

0 likes

( Portuñol )Emmmmmmm...... " S & The B " ???...Emmmmmmm......" O cantante do Soft Cell agore é mulher e canta ao duo com Mark Almond "???......Emmmmmm.....

• Nao tenhio a menor idea :shrug::shrug::shrug:
  • Emmmmmm...." Nene Cherry "???:evil4::evil4::evil4:
0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Depeche Mode :evil4:>

E quem nunca esteve também não pode "voltar"...:banghead: Mas já esteve, em 1994, na turnê do "Songs Of Faith And Devotion".

Ah, é verdade...

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Esse lance do New Order no brasil é tudo balela.Juntem dinheiro e vão a Inglaterra como eu,Renato,Luís e Ricardo fizemos se querem ver sua banda preferida ainda.:p

Deve ser mais uma balela mesmo. Entretanto, não tenho dúvida que o escritor referia-se ao New Order. Sempre dá uma esperancinha. Senão, vou ter que torrar meus pobres reais para ver de novo um show do NO fora do Brasil. Afinal, já vou ter direito a férias novamente quando da nova turnê. Tão nessa Júlio, Renato e Ricardo?:p

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Barton Street 77 Esse lance do New Order no brasil é tudo balela.Juntem dinheiro e vão a Inglaterra como eu,Renato,Luís e Ricardo fizemos se querem ver sua banda preferida ainda.:p

Deve ser mais uma balela mesmo. Entretanto, não tenho dúvida que o escritor referia-se ao New Order. Sempre dá uma esperancinha. Senão, vou ter que torrar meus pobres reais para ver de novo um show do NO fora do Brasil. Afinal, já vou ter direito a férias novamente quando da nova turnê. Tão nessa Júlio, Renato e Ricardo?:p

Cara,ano que vem se meus planos derem certo(deus tomara),será um prazer ir com vocês mais uma vez :D

0 likes

Originally posted by Luis Deve ser mais uma balela mesmo. Entretanto, não tenho dúvida que o escritor referia-se ao New Order. Sempre dá uma esperancinha. Senão, vou ter que torrar meus pobres reais para ver de novo um show do NO fora do Brasil. Afinal, já vou ter direito a férias novamente quando da nova turnê. Tão nessa Júlio, Renato e Ricardo?:p

Estou com férias marcadas para abril. Alguém topa uma viagem, com ou sem New Order?

0 likes

Sem New Order é foda,tem show do Kraftwerk em abril?

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Sem New Order é foda,tem show do Kraftwerk em abril?

Em abril shows na Espanha, Portugal e Alemanha, por enquanto. Mais shows ainda devem ser anunciados.

0 likes

Originally posted by Barton Street 77 Sem New Order é foda,tem show do Kraftwerk em abril?

Show do New Order eu topo, aqui ou lá fora !! As férias estão reservadas para isso :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗