Skip to content

Mais boataria

Archived

43 replies · 1,526 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pô Ricardo, acho que vai ser difícil o NO lançar algo até essa data e começar a fazer shows. Deixa pra depois cara!

Originally posted by One Brain > Originally posted by Luis> Deve ser mais uma balela mesmo. Entretanto, não tenho dúvida que o escritor referia-se ao New Order. Sempre dá uma esperancinha. Senão, vou ter que torrar meus pobres reais para ver de novo um show do NO fora do Brasil. Afinal, já vou ter direito a férias novamente quando da nova turnê. Tão nessa Júlio, Renato e Ricardo?:p

Estou com férias marcadas para abril. Alguém topa uma viagem, com ou sem New Order?:D:D:D

0 likes

ALEJO,

Para vc que gosta, Alejandro Sanz confirmou presença no Rock in Rio - Lisboa, em fim de maio, junto com o Metallica, Guns'n'Roses e Ivete Sangalo !!! :barf: :barf:

E ainda os jurássicos lusitanos Xutos & Pontapés :shrug:

0 likes

Originally posted by Luis Pô Ricardo, acho que vai ser difícil o NO lançar algo até essa data e começar a fazer shows. Deixa pra depois cara!

Se for para esperar o New Order marcar shows, eu vou tirar férias quando? Agosto de 2005?

Estou precisando de férias. Não tiro férias de verdade desde outubro de 2001 quando eu... Vocês sabem!

0 likes

Ricardo

Me parece que tem uma época que as passagens são mais baratas(baixa estação),fim de maio se não me engano elas aumentam.

0 likes

Gente, eu estou sentindo... É o New Order. Comecem a juntar dinheiro.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Gente, eu estou sentindo... É o New Order. Comecem a juntar dinheiro.

:confused::confused::confused:

0 likes

Originally posted by Blind Destruction RicardoMe parece que tem uma época que as passagens são mais baratas(baixa estação),fim de maio se não me engano elas aumentam.

De fevereiro até fim de maio, me parece, as passagens são mais baratas...depois encarecem devido às férias.. :(

0 likes

Originally posted by Luis > Originally posted by Hazey Jane> Gente, eu estou sentindo... É o New Order. Comecem a juntar dinheiro.

Mãe Hazey viu na sua bola de cristal.... :jawdrop:

Tomara que ela esteja certa !!!!! :clap:

0 likes

Ela viu mas bem longe daqui.

A propósito Hazey seu cd esta prontinho deve seguir esta semana ainda :thumb:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Luis> Deve ser mais uma balela mesmo. Entretanto, não tenho dúvida que o escritor referia-se ao New Order. Sempre dá uma esperancinha. Senão, vou ter que torrar meus pobres reais para ver de novo um show do NO fora do Brasil. Afinal, já vou ter direito a férias novamente quando da nova turnê. Tão nessa Júlio, Renato e Ricardo?:p

Estou com férias marcadas para abril. Alguém topa uma viagem, com ou sem New Order?

Viajar para o Europa para assistir New Order tocando ao vivo? Claro que eu estou dentro.

Infelizmente, quem não está é a própria banda.:nonono:

Estou sentindo que a melhor (e talvez a única) desculpa para se viajar ao velho continente no ano que vem é a Olimpíada de Atenas. Depois, quem sabe, algum show do New Order, mas continuo sentindo que a desculpa seguinte é a Copa na Alemanha, em 2006!:cry:

0 likes

Falando em viagens a Gol está com preços camaradas.

Estou pensando em viajar para o sul em janeiro,preciso desopilar um pouco :shrug:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Luis> > > > Originally posted by Hazey Jane> > Gente, eu estou sentindo... É o New Order. Comecem a juntar dinheiro.>

Mãe Hazey viu na sua bola de cristal.... :jawdrop:

Tomara que ela esteja certa !!!!! :clap:

Não, Maurício, eu vi nas cartas. E elas nunca mentem.

0 likes

Originally posted by Blind Destruction Ela viu mas bem longe daqui.A propósito Hazey seu cd esta prontinho deve seguir esta semana ainda :thumb:

Júlio, é você? :confused: Por que diabos você muda tanto de apelido? :skeptic: A propósito, você não colocou Fernando Mendes, Gretchen nem Radio Taxi, né? :nono:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Blind Destruction> Ela viu mas bem longe daqui.> > A propósito Hazey seu cd esta prontinho deve seguir esta semana ainda :thumb:

Júlio, é você? :confused: Por que diabos você muda tanto de apelido? :skeptic: A propósito, você não colocou Fernando Mendes, Gretchen nem Radio Taxi, né? :nono:

Não.Espero que goste tá muito legal e com minhas bandas favoritas(claro que tem New Order e Joy Division mas não só eles) :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗