Originally posted by One Brain
Fico com o Section 25, mas não por "Inspiration", que não sei porquê é a música deles mais popular aqui no Brasil. Em termos de inovação e produção acho "Looking From A Hilltop" muito superior.Ah, mais uma coisa. O Bernard Sumner não canta em "Inspiration", ele é "apenas" um dos compositores e produtor, apesar de desconfiar que ele toca teclados também.
Concordo. Acho "Looking From..." uma jóia rara e tb não entendo porque todos pagam sapo pra "Inspiration". No entanto, eu já tive a mesma dúvida (pra vc é certeza) se o Bernard cantava nessa faixa. Eu não sei não, mas de tanto tentar ouvi-lo cantando, deu pra reconhecer sua voz no meio da(s) outra(s). Mas, enfim, se o moderador tá dizendo...
Quanto às outras colaborações mencionadas, foi o que eu esperava. Obviamente existem outras que nós também não fazemos idéia, nem pedindo o currículo de cada um deles (é claro que eles não se lembrariam).
O baixo de "Enjoy The Silence" é da escola Hook, mas não é ele, não! Assim como o baixo do Cure é chupação total!
Ah! Na minha opinião, rivalizam, entre os melhores, "Elephant Stone" (dá pra perceber claramente que é a única música do disco que é... digamos... diferente do resto) e "Out Of Control" (onde o Bernard deixou a viadagem vocal rolar solta, mas espantosamente ficou bom!).:)