Skip to content

Tragam Julio de volta !! Bring Julio back

Archived

53 replies · 2,068 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

É inaceitável o que fizeram com Julio, pura palhaçada, trabalho de baba-ovos que agem por aqui, que não sabem relaxar nem brincar, se acham donos da razão e da verdade !!

Admito que ele passou (e eu tb, entre outros tantos) do limite algumas vezes, mas algumas outros agem muito pior, os gringos principalmente, e nada é feito...só contra ele.

Engraçado é que Nicos não fala português e sabe tudo que rola no forum francês...esse papo de amigo português que traduz não rola, isso é trabalho de baba-ovo BABACA !

Precisamos manter esse site e nosso forum vivos, e ele ajudava bastante nisso !

Vamos nos mover e traze-lo de volta !!

0 likes

eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.

eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

0 likes

Originally posted by almanso eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

Alejo,

Concordo que o limite foi ultrapassado, mas acho que se tem de usar as mesmas regras para todos !!

A partir de hoje não discuto com mais ninguem aqui...só com o Andrei :D

0 likes

Originally posted by almanso eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

Calm down um kct.Ele me mandou um e-mail me acusando de uma porrada de coisa e sem prova.Até de farsante. Por acaso você leu o e-mail,Alejo?Posso te mandar se vc quiser.

0 likes

Originally posted by Truth > Originally posted by almanso eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

Calm down um kct.Ele me mandou um e-mail me acusando de uma porrada de coisa e sem prova.Até de farsante. Por acaso você leu o e-mail,Alejo?Posso te mandar se vc quiser.

alejo virou um babón tb !! :laugh::laugh::laugh::laugh:

0 likes

O Julio está reagindo de forma exagerada, como uma criancinha chorona. O webmaster enviou um alerta em particular, mas o Julio tornou público e armou toda esta confusão. Para que tudo isto?

Como eu disse no fórum gringo, daqui a pouco ele esquece tudo e volta. Ele já fez isto antes e tenho certeza que fará de novo. :)

0 likes

Eu votei no Tim como o mais mala pra deixar o Julio mais contente :)

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Eu votei no Tim como o mais mala pra deixar o Julio mais contente :)

Andrei é dos nossos !! Eu sou o Duda Mendonça de Júlio, recebi R$ 10.00 (pagos por Emok !!) :laugh::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by One Brain O Julio está reagindo de forma exagerada, como uma criancinha chorona. O webmaster enviou um alerta em particular, mas o Julio tornou público e armou toda esta confusão. Para que tudo isto?Como eu disse no fórum gringo, daqui a pouco ele esquece tudo e volta. Ele já fez isto antes e tenho certeza que fará de novo. :)

Sem lições de moral, caro Ricardo....:nono:

Just relax...:sleep:

0 likes

Ricardo,

Criança chorona um kct.

Eles feriram minha moral e meu caráter cara.Isso eu não admito. :nono:

0 likes

Originally posted by Truth Ricardo,Criança chorona um kct.Eles feriram minha moral e meu caráter cara.Isso eu não admito. :nono:

Julio, este tipo de aviso que você recebeu outros também receberam, como o seu camarada Mike Garrity. Com o Rocket Mick foi ainda pior, ele ficou proibido de postar no fórum durante uma semana.

O que eles fizeram? Foram adultos e aceitaram numa boa, algo que você também poderia muito bem fazer.

0 likes

Cara se eu não fosse acusado de algo que não fiz eu toparia ficar até 1000 anos. Coisa que eu não sei fazer é puxar saco muito menos de gringos.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Truth> > > > Originally posted by almanso> eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

alejo virou um babón tb !! :laugh::laugh::laugh::laugh: traduze babón para mim, por favor. então poderei responder (ou não) :shrug:

0 likes

Originally posted by Truth > Originally posted by almanso eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

Calm down um kct.Ele me mandou um e-mail me acusando de uma porrada de coisa e sem prova.Até de farsante. Por acaso você leu o e-mail,Alejo?Posso te mandar se vc quiser. eu não quero lêr o email, não me interessa, Júlio. é uma questão do Nic com vc. o que eu estou falando é da sua atitude de briga com o Tim. eu falei ou não que podería haver problemas? só isso. o que aconteceu, aconteceu e pronto. não brigue comigo, eu não tenho nada a ver!

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Truth> > > > > > > Originally posted by almanso> > > eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

alejo virou um babón tb !! :laugh::laugh::laugh::laugh: traduze babón para mim, por favor. então poderei responder (ou não) :shrug:

babón é babão em portunhol, mas foi só pra relaxar , Alejo. :laugh::laugh:

Agora vamos deixar o Julio resolver a parada com o Nicolas:thumb:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Truth> > > > Originally posted by almanso> eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

Calm down um kct.Ele me mandou um e-mail me acusando de uma porrada de coisa e sem prova.Até de farsante. Por acaso você leu o e-mail,Alejo?Posso te mandar se vc quiser. eu não quero lêr o email, não me interessa, Júlio. é uma questão do Nic com vc. o que eu estou falando é da sua atitude de briga com o Tim. eu falei ou não que podería haver problemas? só isso. o que aconteceu, aconteceu e pronto. não brigue comigo, eu não tenho nada a ver!

Deus me livre brigar com você.Você mora em mío corazón :D

0 likes

Originally posted by Truth > Originally posted by almanso > Originally posted by Truth> > > > Originally posted by almanso> eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

Deus me livre brigar com você.Você mora em mío corazón :D

hummmmm

amor porteño .. :love::love::love::love:

0 likes

O Ricardo nunca me enganou...:evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application O Ricardo nunca me enganou...:evil4:

:confused:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Truth> > > > Originally posted by almanso> > Originally posted by Truth> > > > Originally posted by almanso> eu tentei dizer para o Júlio que baixara o pé do acelerador. eu sabía que o Tim (goste ou não dele) tem muita influência no site. a confrontação contra ele era desnecessária e tanto Júlio quanto vc Maurício continuaram com a briga. Nicolas mandou um "warning" para Júlio, não expulsou ele. também mandou para o Tim, ele não quer briga no seu site. porque lembrem isso: o site é do Nic e do Seb e nós todos somos invitados.eu não fico do lado de ningém. não cuestiono nem aplaudo Nic, Tim ou Júlio. cada um é dono de fazer o que quizer. só que depois tem que aguentar aquilo que isso produça. somos todos maiores e sabemos o que fazemos e as consecuências de nossos actos. então me mantenho afastado do assunto.

Calm down um kct.Ele me mandou um e-mail me acusando de uma porrada de coisa e sem prova.Até de farsante. Por acaso você leu o e-mail,Alejo?Posso te mandar se vc quiser. eu não quero lêr o email, não me interessa, Júlio. é uma questão do Nic com vc. o que eu estou falando é da sua atitude de briga com o Tim. eu falei ou não que podería haver problemas? só isso. o que aconteceu, aconteceu e pronto. não brigue comigo, eu não tenho nada a ver! Deus me livre brigar com você.Você mora em mío corazón :D hummmmm

amor porteño .. :love::love::love::love: hmmmm, e por isso que vc ficou? :scratch: olha Júlio, tudo bom, mas eu gosto de mulher, sabe? :evil4: posso lhe apressentar algum cara na sua onda, se vc quizer. :shrug: quáis são as suas preferências? :brow:

:p

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> O Ricardo nunca me enganou...:evil4:

:confused: porque o gesto de confussão, ricardo? vc enganou ele, ne? :evil4:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > O Ricardo nunca me enganou...:evil4:>

:confused: porque o gesto de confussão, ricardo? vc enganou ele, ne? :evil4:

Julio é o terror dos moderadores.....:love2::love2:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> O Ricardo nunca me enganou...:evil4:

:confused:

:lol:

Eu sei Ricardo. É o meu senso de humor tá cada vez mais esquisito.

0 likes

o que ouve?

fico devorando uma picanha no fim de semana e qdo volto ta cehio de babado!

0 likes

Originally posted by Papillon o que ouve?fico devorando uma picanha no fim de semana e qdo volto ta cehio de babado!

O Júlio subiu nas tamancas, nervosérrima :nuts::nuts: queria até abandonar o site (puro charminho...tsc tsc tsc)

Fui o marketeiro dele e tudo se resolveu, ele voltou, e agora tá dando em cima dos dois moderadores :love2:

0 likes

Originally posted by Papillon o que ouve?fico devorando uma picanha no fim de semana e qdo volto ta cehio de babado!

Pois é, tb não tô entendendo nada... qual foi o post que rolou isso?

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by Papillon> o que ouve?> > fico devorando uma picanha no fim de semana e qdo volto ta cehio de babado!

Pois é, tb não tô entendendo nada... qual foi o post que rolou isso? Existem dois tópicos que podem esclarecer o que rolou.

Mala Goodbye

Leiam e tirem suas conclusões.

0 likes

Resumidamente, o Tim e O Julio 'surtaram' :evil4:

0 likes

no forum de som que participo os sutos sao bem mais agressivos.

na realidade acho dificil p/ os oriundos da cultura saxã compreenderem as reaçoes passionais dos latinos (e como eu gosto dessa passionalidade!).

eu curiosamente lia os textos do forum a muito tempo e somente esse ano vim a postar com o caminhamento do forum latino.

a proposito, o que ocorreu com o forum do poder corrup e mentiras? a tempos da erro.

mesmo com os trejeitos :D e compreendendo a posiçao na cadeia alimentar gosto do julio :love2: hahaahaha

0 likes

Entendi... bem, não é a primeira vez que isso acontece por aqui.

E provavelmente não será a última.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗