Skip to content

Tragam Julio de volta !! Bring Julio back

Archived

53 replies · 2,068 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Spider In A Land Of Meat Entendi... bem, não é a primeira vez que isso acontece por aqui.E provavelmente não será a última.

Com certeza !! O problema é que Júlio é muito sentimental...ficou assim desde que foi abandonado pelo namorado.

Ele agora tá investindo nos moderados, mas acho que tá mais afim do Ricardo... :evil4::evil4::love2::love2:

Mas sem as piadas dele isso aqui vai ficar meio chato...digamos, muito técnico :nono:

0 likes

Eu se fosse o Júlio metia porrada no Nicolas e no Tim e talvez em algum pelego aqui do país. :evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Eu se fosse o Júlio metia porrada no Nicolas e no Tim e talvez em algum pelego aqui do país. :evil4::evil4:

Emoka,

não fala isso que o tal "pelego" pode traduzir seu post para o Nicolas e a merda aumenta....aí depois o Nicolas vai dizer que foi um amigo português dele que traduziu, pra despistar o culpado baba-ovo :eek3:

Mas quanto às porradas....ia ser divertido :evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Eu se fosse o Júlio metia porrada no Nicolas e no Tim e talvez em algum pelego aqui do país. :evil4::evil4:

Pelego = babão ? :scratch:

0 likes

Será que eu sou o único equilibrado aqui nesse forum? :nuts:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Será que eu sou o único equilibrado aqui nesse forum? :nuts:

Sim.É o único que fica em pé sobre um fio de cabelo :nuts:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Será que eu sou o único equilibrado aqui nesse forum? :nuts:

:nono::nono::nono::nono::nono::nono::nono::nono:

Pare de beber e vá atender os seus velhinhos !! :nod::nod:

O único normal aqui sou eu ! ;)

0 likes

O que houve agora com o caso Community ?? Aprontou, velhinho ?? :scratch::scratch:

0 likes

Eta povinho nervoso! :nonono:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Eta povinho nervoso! :nonono:

Seu cd vai se renviado hoje.Faça os comentários por mim,por favor.

Obrigado.

0 likes

Originally posted by Blind Destruction > Originally posted by Hazey Jane> Eta povinho nervoso! :nonono:

Obrigado.

Que comentários? :confused: Aproveito o espaço para avisar a Luis Papillon que estou tendo problemas com a fita (o meu amigo não quer me devolver aquele cd), mas antes do ano novo ela será enviada com certeza (ou então esse meu amigo será um homem morto). :evil4:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane > Originally posted by Blind Destruction> > > > Originally posted by Hazey Jane> > Eta povinho nervoso! :nonono:>

Obrigado.

Que comentários? :confused: Aproveito o espaço para avisar a Luis Papillon que estou tendo problemas com a fita (o meu amigo não quer me devolver aquele cd), mas antes do ano novo ela será enviada com certeza (ou então esse meu amigo será um homem morto). :evil4:

hehehe,

eu só ouvirei em 2004, mesmo, vou fugir do meu cativeiro em sp p/ sc dia 20 e só dia 05 retorno p/ o limbo tenebroso.

0 likes

Originally posted by Papillon > Originally posted by Hazey Jane> > > > Originally posted by Blind Destruction> > > > > > > Originally posted by Hazey Jane> > > Eta povinho nervoso! :nonono:> > >

Obrigado.

hehehe,

eu só ouvirei em 2004, mesmo, vou fugir do meu cativeiro em sp p/ sc dia 20 e só dia 05 retorno p/ o limbo tenebroso.

Putz, mais um paulista mala pra cá??!! Tá na hora do governo cobrar taxa pra entrar :evil4:

Vais pra que lugar? Quem sabe a gente se encontra e toma uma água que passarinho não bebe ou um guaraná 12 anos :beer2:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application hehehe,eu só ouvirei em 2004, mesmo, vou fugir do meu cativeiro em sp p/ sc dia 20 e só dia 05 retorno p/ o limbo tenebroso.

Putz, mais um paulista mala pra cá??!! Tá na hora do governo cobrar taxa pra entrar :evil4:

Vais pra que lugar? Quem sabe a gente se encontra e toma uma água que passarinho não bebe ou um guaraná 12 anos :beer2:

ficarei de 20-27 em Sao Francisco do Sul, e de 27-01 em Floripa (ingleses), volto a SFS e fico até 03-01 de manha.

esta em qual localidade? achei interessante a parte da água que passarinho nao bebe hahahaha

eu ja nao sou mais um, vou a anos p/ ae, simplesmente o lugar em que escolhi p/ viver, pena que nao precisem de arquitetos por ae heheeh.

0 likes

Eu tô em Camboriú, meio caminho de São Francisco e Florianópolis. Eu sempre tô em Joinville porque minha família é de lá, e tô sempre em Florianópolis porque morei 6 anos - faculdade - e meus amigos de universidade são de lá.

Então, podemos combinar alguma coisa em Floripa. :nod: São Francisco já não é muito meu estilo, não tenho boas lembranças :thumbdown:

0 likes

Originally posted by almanso Joinville, Camboriú, Ingleses.... ah que lembranças! :(

com um guaraná Antarctica bem gelado, hein, Alejo ?? :nod:

0 likes

é mesmo, amigo! :wink: mas estou cada vez mais perto do sonho. o Carlos vái trazer as Antarticas para mim! :thumb:

...... bem, se ele lembrar :shrug:

0 likes

Originally posted by almanso Joinville, Camboriú, Ingleses.... ah que lembranças! :(

Não fica assim não, Alejo. Olha, ontem eu fiz 90Km ida e volta até Santo Amaro (pertinho de Floripa) para ir numas "quebradas" por lá - famosa NT - :spin:

Tinha mulher pra caramba :eek:

Tomei uns 5 whisky c/ guaraná em sua homenagem :beer2: e voltei às 2:00 :sleep:

Ah, como eu sou malvado... :evil4:

0 likes

Originally posted by almanso whisky com guaraná? :brow:cara, vc é temível! :eek:

:nod: Teacher's com guaraná. Vem em lata, como naqueles "energéticos".

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso whisky com guaraná? :brow:cara, vc é temível! :eek:

:nod: Teacher's com guaraná. Vem em lata, como naqueles "energéticos". puxa vida! :eek3: tem bebida para todos, hein? :nuts:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso whisky com guaraná? :brow:cara, vc é temível! :eek:

:nod: Teacher's com guaraná. Vem em lata, como naqueles "energéticos".

essa bebida é ruim que doi......:barf:

0 likes

viva a Liberdade e a tolerância!! Livre discussão de ideias e entendimento do processo!! (basta ouvir Procession) também eu já fui (e sou) censurado num forum por vezes fundamentalista. Voltai Saddam e Hitler estais perdoados.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗