Olá Galera aproveitando esse espaço gostaria de lembrar atodos que umdos primeiros divulgadores do New Order no Brasil está a pleno vapor realizando festas e gerenciando a Fluminense FM. Quem viveu parte dos anos 80 e começo dos 90 sabe que eu estou falando de um DJ que divulgou muito o pop rock britânico aqui. Por Favor falem a respeitos das festas ou programas que vcs escutaram desse DJ. Se vcs tiverem registros por favor entre emcontato tb.
José Roberto Marr
Archived21 replies · 909 views
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera aproveitando esse espaço gostaria de lembrar atodos que umdos primeiros divulgadores do New Order no Brasil está a pleno vapor realizando festas e gerenciando a Fluminense FM. Quem viveu parte dos anos 80 e começo dos 90 sabe que eu estou falando de um DJ que divulgou muito o pop rock britânico aqui. Por Favor falem a respeitos das festas ou programas que vcs escutaram desse DJ. Se vcs tiverem registros por favor entre emcontato tb.
Lembram do NOVAS TENDENCIAS ???
Qdo lançou o Technique no Brasil ele tocou algumas músicas em primeira mão.. ![]()
![]()
![]()
mauriça o NT foi demais mesmo. Eu escutei esse programa aqui no RIo ele tocou na integra o LP
Originally posted by Denial_1963 mauriça o NT foi demais mesmo. Eu escutei esse programa aqui no RIo ele tocou na integra o LP
Eu tb escutei, junto com meu primo júlio, acho até que na época nós gravamos o programa...
vc lembra, júlio ??![]()
![]()
Grande Zé.
Conheci-o pessoalmente numa festa dele aqui em Recife em 1993.Fomos eu Maurício,BA,Lobão,Francisco,dentre outros. O fato inesquecível da noite foi ele ter tocado um pedido meu,nem precisa dizer qual foi a música.
Elázaro tenta arrumar a tal fita de vídeo do New Order no Brasil.Ele deve ter entrevistas e fotos da banda por aqui.
O Chico aí do Rio ficou de me arrumar uma cópia disso mas boto + fé em você.Se precisar oferece qualquer coisa minha exceto o papeiro e minhas gatas ![]()
Eu também ouvia muito o "Novas Tendências", o programa de rádio do José Roberto Mahr (não Marr), no final dos anos 80 e começo dos 90. Isto foi numa época em que os Smiths haviam acabado de acabar ou bandas como Stone Roses eram uma novidade. Ah, boas lembranças.
Eu já falei isto aqui, mas não custa repetir. Conheci o cara pessoalmente há alguns meses e ele foi muito gente-fina mesmo, sem estrelismos. Ele disse que gravou algumas músicas do show do New Order no Rio de Janeiro em vídeo, até que ele e os amigos dele foram surpreendidos pela segurança e tiveram que parar a gravação. Não deve ser grande coisa, é uma gravação da platéia e incompleta mas pelo visto é a única existente. Agora só preciso dar um jeito de convencê-lo a fazer uma cópia para nós. ;)
Bem galera a novidade é essa hoje eu falei em nome da comunidade NOOL com o próprio José Roberto Mahr. Conversei e me comprometi a distribuir o material para os moderadores com o fim de todos os membros da comunidade terem acesso. Ele ficou de me mandar uma resposta. Vamos aguadar galera e torcer.:) ![]()
Originally posted by Denial_1963 Bem galera a novidade é essa hoje eu falei em nome da comunidade NOOL com o próprio José Roberto Mahr. Conversei e me comprometi a distribuir o material para os moderadores com o fim de todos os membros da comunidade terem acesso. Ele ficou de me mandar uma resposta. Vamos aguadar galera e torcer.:)
EMOK EMOK EMOK EMOK EMOK EMOK EMOK EMOK EMOK
Originally posted by Denial_1963 Bem galera a novidade é essa hoje eu falei em nome da comunidade NOOL com o próprio José Roberto Mahr. Conversei e me comprometi a distribuir o material para os moderadores com o fim de todos os membros da comunidade terem acesso. Ele ficou de me mandar uma resposta. Vamos aguadar galera e torcer.:)
BRAVO, EMOK ![]()
![]()
![]()
Se vc conseguir o material, vai ser eleito moderador honorário !!! ![]()
Ou melhor, webmaster honorário ![]()
![]()
Originally posted by One Brain Agora só preciso dar um jeito de convencê-lo a fazer uma cópia para nós. ;)
O bravo EMOKA já está cuidando disso ![]()
![]()
![]()
Ótima inciativa, cara !! Fez o que já deveria ter sido feito muito antes !!
Originally posted by Blind Destruction Grande Zé.Conheci-o pessoalmente numa festa dele aqui em Recife em 1993.Fomos eu Maurício,BA,Lobão,Francisco,dentre outros.O fato inesquecível da noite foi ele ter tocado um pedido meu,nem precisa dizer qual foi a música.Elázaro tenta arrumar a tal fita de vídeo do New Order no Brasil.Ele deve ter entrevistas e fotos da banda por aqui.O Chico aí do Rio ficou de me arrumar uma cópia disso mas boto + fé em você.Se precisar oferece qualquer coisa minha exceto o papeiro e minhas gatas
lembro dessa festa...o som foi bom demais !!!!!!!!![]()
Olá Galera entrei em contato telefônico novamente com o José Roberto . Falei com ele outra vez sobre o material que ele tem do NO. Ele falou que está fazendo uma superobra em casa e que muito do material que ele tem está em caixas, disse que assim que a bagunça terminar tira uma cópia para mim. Bem tirem suas conclusões e vms torcer .
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera entrei em contato telefônico novamente com o José Roberto . Falei com ele outra vez sobre o material que ele tem do NO. Ele falou que está fazendo uma superobra em casa e que muito do material que ele tem está em caixas, disse que assim que a bagunça terminar tira uma cópia para mim. Bem tirem suas conclusões e vms torcer .
Torcemos por vc !! ![]()
]
Mas se conseguir o material não vá querer vender, viu ![]()
Ele será domínio dos fãs do site ![]()
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Mas se conseguir o material não vá querer vender, viu
![]()
:D
:)
![]()
![]()
:(
![]()
Bem se eu conseguir por as mãos nesse material pode deixar que farei igual ao video que o Shug enviou há uns tempos atrás.Irei fazer as cópias e divulgar os preços de custo referentes a gravação e a postagem. Só pro Mauriça que haverá um pequeno acréscimo de 250% :D
Originally posted by Denial_1963 Bem se eu conseguir por as mãos nesse material pode deixar que farei igual ao video que o Shug enviou há uns tempos atrás.Irei fazer as cópias e divulgar os preços de custo referentes a gravação e a postagem. Só pro Mauriça que haverá um pequeno acréscimo de 250% :D
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pô, amigo Emoka, eu tava só te lembrando pra ser mão aberta...![]()
Se você me mandar o material, tomo uma com você se for ao Rio esse ano por minha conta ![]()
Originally posted by Denial_1963 fechado, eu te dou um desconto de 1% em cimado acréscimo de 250%. :D
isso é extorsão !!!
Originally posted by Denial_1963 Mauriça não chora não. Tá bom mesmas condições da galera, claro se eu arranjar :)
Beleza, Emoka !! ![]()
![]()
Se eu for ao Rio te pago duas cervejas Belco :D