Skip to content

Temptation

Archived

77 replies · 2,967 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Parabéns Fausto (Rudiger) pelo belo trabalho realizado em Temptation.

Abraços

0 likes

por favor, marcello. a gente já resolveu isso. não precissamos humilhar Julio, ta? se vc não edita o seu post, eu vou deletar. o assunto está fechado e não precissamos falar mais disso.

essa é a vontade do pessoal de Community.

enquanto Nic resolverá que vá acontecer com Júlio na NOOL.

0 likes

nao pode humilhar nem um pouquinho? tipo, ele fez o que pode pra humilhar TANTA gente, e nos nao temos o direito de dar uma pisadinha de leve? ta bom.

pelo menos vejam se expulsam ele do new order on line de forma que ele nao volte mais. nao vai fazer falta, eu agarantcho.

0 likes

essa é a vontade das autoridades de NOOL, katy. como moderador deste forum e como produtor de Community eu devo respeitar ordens. :shrug:

0 likes

entao ok, respeitemos.

mas que fique público que mais da metade do fórum nacional e internacional quer aquele cara longe daqui. lembre isto aos webmasters.

0 likes

Originally posted by Katarina Gomes entao ok, respeitemos.mas que fique público que mais da metade do fórum nacional e internacional quer aquele cara longe daqui. lembre isto aos webmasters.

não se preocupe. eles já tem toda a informação e as provas necessárias para ter uma decissão. vamos esperar o que eles tem para dizer.

0 likes

Duas perguntas para o Alejo que está acompanhando o caso de perto: Qual a posição "oficial" do NOOL sobre isto? Quando o assunto vai ser explicado no fórum do tributo?

0 likes

Pensei que teríamos outro show de horrores por aqui. :D

0 likes

Originally posted by One Brain Duas perguntas para o Alejo que está acompanhando o caso de perto: Qual a posição "oficial" do NOOL sobre isto? Quando o assunto vai ser explicado no fórum do tributo?

hoje á noite o Nic vá se conectar e aí ele dará uma decissão final. com respeito a Community a música já foi tirada fora da competição.

0 likes

Não precisa de humilhar nem de pôr a mão na cabeça de Julio. Esclarecer o que aconteceu é o suficiente, mas até agora isto não foi feito. De dois dias para cá já circularam algumas versões diferentes da história. E então? Acredito em todas?

0 likes

Originally posted by Carlos Não precisa de humilhar nem de pôr a mão na cabeça de Julio. Esclarecer o que aconteceu é o suficiente, mas até agora isto não foi feito. De dois dias para cá já circularam algumas versões diferentes da história. E então? Acredito em todas?

tem uma verdade só, que vc pode perceber tomando em conta a decissão feita pelos produtores de Community. como ainda o webmaster não decidiu o que é que va fazer (não porque tem preguiça, senão porque ele se conecta a noite) eu não posso falar mais por enquanto. como eu disse para o Marcello nestes 2 dias, a gente pode demorar mas toma uma dicissão sobre provas apressentadas. o webmaster ainda não viu essas provas. mas quando veja não tenho dúvida que ele vá recomendar a explicação do fato. só um pouquinho de paciência.

0 likes

Então tá jóia. Cuidem-se aí.

:thumb:

0 likes

o que está acontecendo aqui ??

passei um dia fora e quais as novidades ??? :scratch::scratch:

0 likes

a gente agiu com seriedade e respeito até agora. e vá continuar fazendo isso. vcs sabem que a justiça demora. a acusação, a cominicação com as autoridades, a discussão dos passos a dar, o pedido e apresentação de provas e finalmente a decissão final. só falta este último iten. ;)

e só em dois días, rapazes. MUITO mais rápido que nas justiças comuns argentina e brasileira, ne? :lol:

0 likes

Originally posted by almanso a gente agiu com seriedade e respeito até agora. e vá continuar fazendo isso. vcs sabem que a justiça demora. a acusação, a cominicação com as autoridades, a discussão dos passos a dar, o pedido e apresentação de provas e finalmente a decissão final. só falta este último iten. ;)e só em dois días, rapazes. MUITO mais rápido que nas justiças comuns argentina e brasileira, ne? :lol:

:confused::confused::confused::confused:

continuei sem entender nada... :scratch::scratch:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso a gente agiu com seriedade e respeito até agora. e vá continuar fazendo isso. vcs sabem que a justiça demora. a acusação, a cominicação com as autoridades, a discussão dos passos a dar, o pedido e apresentação de provas e finalmente a decissão final. só falta este último iten. ;)e só em dois días, rapazes. MUITO mais rápido que nas justiças comuns argentina e brasileira, ne? :lol:

Descobriram que o Julio é gay e agora não sabem o que vão fazer com ele.

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> a gente agiu com seriedade e respeito até agora. e vá continuar fazendo isso. vcs sabem que a justiça demora. a acusação, a cominicação com as autoridades, a discussão dos passos a dar, o pedido e apresentação de provas e finalmente a decissão final. só falta este último iten. ;)e só em dois días, rapazes. MUITO mais rápido que nas justiças comuns argentina e brasileira, ne? :lol:

Descobriram que o Julio é gay e agora não sabem o que vão fazer com ele.

doa pro Ibama... :laugh:

0 likes

Sem comentários... :thumbdown:

Mas bem que ficou legal o trabalho do Fausto mesmo. Gostei pra caramba dos efeitos dos vocais. Cadê ele, hein? Quem conhece a voz dele pode me dizer: tá muito modificada por filtros e tal a voz dele ou é mais só eco mesmo...

Um abraço aos honestos...;)

0 likes

muito bom. a gente já tomou uma decissão. isso é que vamos esclarecer a situação toda para quem não sabe e quer saber. mas só vamos a apresentar os fatos e não os juiços de valor. isso depende de cada um.

há uns días eu recebí uma acussação muito grave por parte de um membro do site. ele disse que a música Temptation que participa da votação final em Community não era da banda Tempo Nublado, mas sim de outra banda chamada DBAN. esse membro falou que essa Temptation tinha sido feita por um tal Fausto (nickname Rudiger) no ano passado, e distribuida por ele para muita gente participante do canal mIRC neworderbrasil. eu comecei a me movilizar e falei com WenOrder (meu parceiro em Community) e com Spotnick (webmaster de NOOL). eles dizeram que eu continue investigando para provar que tinha razão.

então eu comecei a falar com os implicados para pedir provas de autenticidade da música em questão. Fausto me enviou a mesma faixa, um arquivo midi do qual ele remixou essa faixa, uma versão instrumental tirada da gravação original, e um video dele fazendo Blue Monday para a gente comparar. Julio, representante de Tempo Nublado, falou que tudo era mentira e que a gravação tinha sido feita por ele e um amigo que mora numa cidade vezinha a Recife. mas nunca apresentou nenhuma prova disso falando que o parceiro dele não tinha email nem internet para lhe perguntar. ele só mandou um endereço "real" para mim (do parceiro), mas eu não posso ir até lá para investigar então era só a palavra do Julio. infelizmente eu não podía agir só com a palavra de Julio para provar a sua "inocência". e do outro lado as provas eram apresentadas.

a gente pegou essas provas e achou que o Fausto estava mais perto da razão do que Julio. mas é difícil ter a certeza total já que a gente mora longe dos implicados e não possui aqueles detalhes pequenos que a gente precissa para não ter nenhuma dúvida: o arquivo com a notação midi, a memoria do sequenciador, as faixas de pro tools, ver aos dois caras tocando e cantando a música, etc, etc. afinal de tudo a gente ficava com a impressão que era a palavra de um contra a do outro. e aí tudo podia ser verdade. afinal a não apesentação de provas do Julio não demonstrava a sua "culpabilidade", mas só a falta de provas.

então o Julio pediu para a "sua" música ser afastada da competição e também pediu ao Spotnick ser banido do site para não voltar jamais por aquí. então a gente cumplimentou isso já que era um pedido dele.

até aquí os fatos. a gente não vá fazer um juiço sobre o que foi que aconteceu. cada um terá a sua opinião ao respeito (eu tenho a minha) mas lembrem que é fácil cair na cabeça de Julio agora. a verdade é que a música ficou fora da competição sem saber com certeza total quem tinha razão. mas isso já não importa, cada um sabe que tem que pensar e como deve agir. somos gente adulta. vamos deixar este episódio afastado e continuemos com a alegría de falar de nossa banda favorita. curtamos a música, fazamos do forum um tributo diário e deixemos a briga.

0 likes

Apenas um comentário rápido. Para mim, este episódio está bem claro. O Fausto apresentou provas de que havia feito a música (versão instrumental, arquivo MIDI e software utilizado) enquanto que o Julio não. O Julio apresentou apenas contradições e sua reação passiva também diz muito a respeito.

Realmente triste.

0 likes

Estou pasmo com a situação :jawdrop:

0 likes

Sem ofensas, Julio, por favor.

0 likes

Cara

Por que vc não apaga os dela ?

Eu não ofendi só repliquei sem agredir.

Quer aparecer diga.

0 likes

Você é moderador ou faz camapanha contra mim ?

Se tiver algo contra diga mas não faça joguinho,blz?

0 likes

Originally posted by One Brain Apenas um comentário rápido. Para mim, este episódio está bem claro. O Fausto apresentou provas de que havia feito a música (versão instrumental, arquivo MIDI e software utilizado) enquanto que o Julio não. O Julio apresentou apenas contradições e sua reação passiva também diz muito a respeito.Realmente triste.

nao, mas agora eu quero ver como termina. por que roubar o trabalho dos outros parece sujeira ate mesmo para os maiores defensores do dito cujo.

entao, o "amigo" que mora "numa cidade vizinha a recife" saca de sintetizadores, pro tools e outras cositas, mas NAO TEM E-MAIL NEM INTERNET? awwwwww, tao bunitinhu....

olha so, que bom que o tempo nublado original nao existe mais. seria um vexame eles descobrirem que andam usando o nome deles pra esse tipo de baixaria, ainda mais causando constrangimentos a um site de renome como o neworderonline. ei juliao: se liga que aqui nao e como na lista nem no canal neworder brasil, onde as pessoas sao ultra tolerantes. com os gringos e diferente, eles levam a coisa a serio, e se vc for brincar com peixe grande, e melhor estar preparado.

agora talvez vc va usar a sua fantastica fortuna para comprar um pouco de influencia por aqui e nao ser expulso pela segunda ou terceira vez. mas vc sempre volta nao e mesmo? e melhor nem expulsar, seria desumano privar vc do unico lugar do mundo onde as pessoas sao quase obrigadas a ler as perolas do pensamento juliano.

sem ofensas, nenem: vou terminar aqui dizendo que vc e lindo, talentoso, inteligente, culto e que entende tudo de new order ta? :love2:

0 likes

Originally posted by One Brain Apenas um comentário rápido. Para mim, este episódio está bem claro. O Fausto apresentou provas de que havia feito a música (versão instrumental, arquivo MIDI e software utilizado) enquanto que o Julio não. O Julio apresentou apenas contradições e sua reação passiva também diz muito a respeito.Realmente triste.

Não fala do que não sabe.Estou em contato com o Mike e o Nicolas.

Fica na tua que é melhor,tua opinião não me interessa.

0 likes

psiu, nao fica bravinho, julinho bonitinho. tudo vai ficar bem, relaxe.

vai falar bem calminho com o webmaster pra ver se ele da um jeitinho. pede com todo carinho e explica pra ele que sem isso daqui vc nao tem mais vida, porque ninguem te quer no mundo real. explica direitinho que ele te deixa ficar, ta bom? :love2:

0 likes

Originally posted by Blind Destruction

Não fala do que não sabe.Estou em contato com o Mike e o Nicolas.

Fica na tua que é melhor,tua opinião não me interessa.

ihhh, ó o cara...... quer dizer que agora já pode esculhambar moderador desse jeito e ficar por isso mesmo? um conselho rapazes, nao deixem este forum se transformar na lista new order brasil, pois vcs sabem quem destruiu aquilo lá.

0 likes

ainda bem que eu disse de parar com a briga, hein? :skeptic:

por favor, não utilizem o forum para brigas pessoais. como eu disse antes todo mundo tem direito a opinar o que quer. nós apressentamos os fatos e depois cada um faz as suas conclusões. mas chega de briga, por favor!

0 likes

Julio, eu sei de mais coisas do que você imagina. A propósito, você não pediu para ser banido? O que ainda está fazendo por aqui?

Katarina, por favor pare de provocar o Julio. Não queremos que o negócio descambe para a baixaria, OK?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗