Skip to content

Temptation

Archived

77 replies · 2,967 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by almanso > Originally posted by Got mail? :evil4:> > > > Originally posted by Denial_1963> > É isso aí Ricardo. Vc usou a capa pra fazer isso? :evil4:>

Dizem que ele usou a cueca por cima da calça, que nem o super-homem :D Super Eno! :evil4:

bem....segundo o Andrei, é o cueca-eno :laugh::laugh:

Muita chata essa situação toda daqui...cheguei agora de viagem e não gostei nem um pouco do que vi :jawdrop::jawdrop:

0 likes

Como diria o poeta...if you want to give your ass lay down :nod:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso > Originally posted by Got mail? :evil4:> > > > Originally posted by Denial_1963> > É isso aí Ricardo. Vc usou a capa pra fazer isso? :evil4:>

Dizem que ele usou a cueca por cima da calça, que nem o super-homem :D Super Eno! :evil4:

bem....segundo o Andrei, é o cueca-eno :laugh::laugh:

Muita chata essa situação toda daqui...cheguei agora de viagem e não gostei nem um pouco do que vi :jawdrop::jawdrop:

Como foi o desfile ? :evil4:

0 likes

Originally posted by Fausto Luiz de Alencar serah qeu agora eles chegam a uma conclusao??ou ainda vou ter de fazer um exame de corpo e delito?http://www.neworderonline.com/MessageList.aspx?ThreadID=12131

por mim já não tem dúvida nenhuma. e acho que para as autoridades é o mesmo pensamento. estou triste. acho que no fundo eu não queria que o Julio fosse culpável. e não porque a gente tenha amizade ou não. senão porque é muito ruim vc fazer tanto esfoço por levar um projeto como Community para frente e achar gente que leva ele para trás. estou triste também porque reiram na minha cara, tentaram confundir minha bondade com imbecilidade, e ainda fizeram isso com toda a comunidade do NOOL.

então, pelo que a mim respeita, toda relação com Julio ficou quebrada daqui à eternidade. vou pedir permissão para deletar todos os seus comentários daqui para frente e pedir para ele ser banido desse site para sempre.

já chega de papo furado, de diplomacia, de boas maneiras. o que aconteceu aqui é GRAVE, MUITO grave. e eu não vou esquecer de jeito nenhúm. :nono:

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Fausto Luiz de Alencar> serah qeu agora eles chegam a uma conclusao??> ou ainda vou ter de fazer um exame de corpo e delito?> > http://www.neworderonline.com/MessageList.aspx?ThreadID=12131

por mim já não tem dúvida nenhuma. e acho que para as autoridades é o mesmo pensamento. estou triste. acho que no fundo eu não queria que o Julio fosse culpável. e não porque a gente tenha amizade ou não. senão porque é muito ruim vc fazer tanto esfoço por levar um projeto como Community para frente e achar gente que leva ele para trás. estou triste também porque reiram na minha cara, tentaram confundir minha bondade com imbecilidade, e ainda fizeram isso com toda a comunidade do NOOL.

então, pelo que a mim respeita, toda relação com Julio ficou quebrada daqui à eternidade. vou pedir permissão para deletar todos os seus comentários daqui para frente e pedir para ele ser banido desse site para sempre.

já chega de papo furado, de diplomacia, de boas maneiras. o que aconteceu aqui é GRAVE, MUITO grave. e eu não vou esquecer de jeito nenhúm. :nono: Olá Alejo nós somos humanos e passíveis de erros, acho que devemos dar uma oportunidade de sepultar esse assunto e pensar no futuro. Se é para penalizar algum membro da comunidade que seja temporário, lembre-se que todos nós podemos pisar na bola, mas acima de tudo amamos o NO.

0 likes

Faço minhas as palavras do Alejo. Estou muito desapontado com o Julio, nunca imaginei que mesmo alguém meio "pirado" como ele faria algo tão baixo. Todos se esforçando para fazer a sua cover da melhor maneira possível e ele simplesmente roubando (não existe palavra melhor) o trabalho alheio na maior cara-de-pau.

Eu e o resto das pessoas do meu grupo fizemos de tudo para gravar a nossa cover. Compramos várias coisas (microfone, pedestal, softwares de áudio, etc), passamos várias noites discutindo os detalhes da música, montando a base no computador, escolhendo os timbres de teclado e sons de bateria, gravando vocais, gravando guitarras, masterizando a faixa (deixei o meu computador quase um mês na casa da Vania por causa disto) e chega um cara e pega um MP3 de um colega nosso para apresentar como seu tentando enganar todo mundo? Vocês não imaginam como eu me sinto mal com isto. A minha cover pode até ser uma droga (teve gente que não gostou mesmo) mas estou muito orgulhoso do trabalho que fiz junto com o resto da banda.

O que o Julio fez é MUITO GRAVE e merece uma punição. Eu também estou pedindo sua expulsão do site.

0 likes

Originally posted by Fausto Luiz de Alencar serah qeu agora eles chegam a uma conclusao??ou ainda vou ter de fazer um exame de corpo e delito?http://www.neworderonline.com/MessageList.aspx?ThreadID=12131

Como qualquer graduado em Direito e, por conseqüência, chato de dever e direito, hei de dizer que o exame é de "corpo de delito" :D

0 likes

Obrigado pelo carinho de todos :D

0 likes

Originally posted by One Brain Faço minhas as palavras do Alejo. Estou muito desapontado com o Julio, nunca imaginei que mesmo alguém meio "pirado" como ele faria algo tão baixo. Todos se esforçando para fazer a sua cover da melhor maneira possível e ele simplesmente roubando (não existe palavra melhor) o trabalho alheio na maior cara-de-pau.Eu e o resto das pessoas do meu grupo fizemos de tudo para gravar a nossa cover. Compramos várias coisas (microfone, pedestal, softwares de áudio, etc), passamos várias noites discutindo os detalhes da música, montando a base no computador, escolhendo os timbres de teclado e sons de bateria, gravando vocais, gravando guitarras, masterizando a faixa (deixei o meu computador quase um mês na casa da Vania por causa disto) e chega um cara e pega um MP3 de um colega nosso para apresentar como seu tentando enganar todo mundo? Vocês não imaginam como eu me sinto mal com isto. A minha cover pode até ser uma droga (teve gente que não gostou mesmo) mas estou muito orgulhoso do trabalho que fiz junto com o resto da banda.O que o Julio fez é MUITO GRAVE e merece uma punição. Eu também estou pedindo sua expulsão do site.

Concordo com suas palavras. Estamos fartos de sacanagem por aqui.

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Fausto Luiz de Alencar> serah qeu agora eles chegam a uma conclusao??> ou ainda vou ter de fazer um exame de corpo e delito?> > http://www.neworderonline.com/MessageList.aspx?ThreadID=12131

já chega de papo furado, de diplomacia, de boas maneiras. o que aconteceu aqui é GRAVE, MUITO grave. e eu não vou esquecer de jeito nenhúm. :nono:

É isso ae. Pior de tudo que os gringos estão nos chamando de loucos.

0 likes

Fausto, quem sabe no próximo community a gente entre com o Dban ou com os Recalcados.

:clap:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by almanso > Originally posted by Fausto Luiz de Alencar> serah qeu agora eles chegam a uma conclusao??> ou ainda vou ter de fazer um exame de corpo e delito?> > http://www.neworderonline.com/MessageList.aspx?ThreadID=12131

já chega de papo furado, de diplomacia, de boas maneiras. o que aconteceu aqui é GRAVE, MUITO grave. e eu não vou esquecer de jeito nenhúm. :nono: Olá Alejo nós somos humanos e passíveis de erros, acho que devemos dar uma oportunidade de sepultar esse assunto e pensar no futuro. Se é para penalizar algum membro da comunidade que seja temporário, lembre-se que todos nós podemos pisar na bola, mas acima de tudo amamos o NO.

Pisar na bola? Tão furando a bola por aqui! :thumbdown:

0 likes

Originally posted by One Brain Faço minhas as palavras do Alejo. Estou muito desapontado com o Julio, nunca imaginei que mesmo alguém meio "pirado" como ele faria algo tão baixo. Todos se esforçando para fazer a sua cover da melhor maneira possível e ele simplesmente roubando (não existe palavra melhor) o trabalho alheio na maior cara-de-pau.Eu e o resto das pessoas do meu grupo fizemos de tudo para gravar a nossa cover. Compramos várias coisas (microfone, pedestal, softwares de áudio, etc), passamos várias noites discutindo os detalhes da música, montando a base no computador, escolhendo os timbres de teclado e sons de bateria, gravando vocais, gravando guitarras, masterizando a faixa (deixei o meu computador quase um mês na casa da Vania por causa disto) e chega um cara e pega um MP3 de um colega nosso para apresentar como seu tentando enganar todo mundo? Vocês não imaginam como eu me sinto mal com isto. A minha cover pode até ser uma droga (teve gente que não gostou mesmo) mas estou muito orgulhoso do trabalho que fiz junto com o resto da banda.O que o Julio fez é MUITO GRAVE e merece uma punição. Eu também estou pedindo sua expulsão do site.

Eu pedi primeiro que você,chegou atrasado :p

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by almanso > Originally posted by Fausto Luiz de Alencar> serah qeu agora eles chegam a uma conclusao??> ou ainda vou ter de fazer um exame de corpo e delito?> > http://www.neworderonline.com/MessageList.aspx?ThreadID=12131

já chega de papo furado, de diplomacia, de boas maneiras. o que aconteceu aqui é GRAVE, MUITO grave. e eu não vou esquecer de jeito nenhúm. :nono: Olá Alejo nós somos humanos e passíveis de erros, acho que devemos dar uma oportunidade de sepultar esse assunto e pensar no futuro. Se é para penalizar algum membro da comunidade que seja temporário, lembre-se que todos nós podemos pisar na bola, mas acima de tudo amamos o NO. desculpa mas não concordo com vc, emok. uma coisa é cometer erros (todos cometemos erros) por não saber, por querer fazer o bem, por tentar fazer mais... mas o que o Júlio fez é roubo, não erro. aliás ele apressentou a música como própria no concurso, ele deu dados falsos e mentiu SABENDO o que estava fazendo. ele sabia que estava errado e continou. ele sabia que estava errado e conversava com a gente de "sua" música e tal. ele sabia que estava errado mas quando a gente perguntou para ele se havia errado ele continuou com a mentira. então, me desculpa emok, mas não acho isso erro. ele fez o que fez DELIBERADAMENTE e com PLENA CONCIENCIA do que estava fazendo. são duas coisas MUITO diferentes.

0 likes

Obrigado pelo carinho de todos :D

0 likes

apesar do tua tentativa de sarcasmo, eles estao sendo mesmo muito carinhosos com vc, julio. alias, pq vc ainda esta postando aqui? ah, eu sempre esqueco de que vc nao tem pra onde ir.

mas nao chora nao, seria pior se eles te conhecessem de verdade, e soubessem dos micos que vc paga inventando namoradas imaginarias e pagando mico marcando encontros com meninas no mirc e querendo parecer descolado falando em ingles mal falado sobre joy division. seja feliz ok?

0 likes

Originally posted by Katarina Gomes apesar do tua tentativa de sarcasmo, eles estao sendo mesmo muito carinhosos com vc, julio. alias, pq vc ainda esta postando aqui? ah, eu sempre esqueco de que vc nao tem pra onde ir.mas nao chora nao, seria pior se eles te conhecessem de verdade, e soubessem dos micos que vc paga inventando namoradas imaginarias e pagando mico marcando encontros com meninas no mirc e querendo parecer descolado falando em ingles mal falado sobre joy division. seja feliz ok?

Faço o mesmo que você,não é?

A diferença é que eu sou homem e você "mulher".

Beijão :love2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗