Originally posted by Denial_1963
> Originally posted by almanso
> Originally posted by Fausto Luiz de Alencar> serah qeu agora eles chegam a uma conclusao??> ou ainda vou ter de fazer um exame de corpo e delito?> > http://www.neworderonline.com/MessageList.aspx?ThreadID=12131
por mim já não tem dúvida nenhuma. e acho que para as autoridades é o mesmo pensamento. estou triste. acho que no fundo eu não queria que o Julio fosse culpável. e não porque a gente tenha amizade ou não. senão porque é muito ruim vc fazer tanto esfoço por levar um projeto como Community para frente e achar gente que leva ele para trás. estou triste também porque reiram na minha cara, tentaram confundir minha bondade com imbecilidade, e ainda fizeram isso com toda a comunidade do NOOL.
então, pelo que a mim respeita, toda relação com Julio ficou quebrada daqui à eternidade. vou pedir permissão para deletar todos os seus comentários daqui para frente e pedir para ele ser banido desse site para sempre.
já chega de papo furado, de diplomacia, de boas maneiras. o que aconteceu aqui é GRAVE, MUITO grave. e eu não vou esquecer de jeito nenhúm.
Olá Alejo nós somos humanos e passíveis de erros, acho que devemos dar uma oportunidade de sepultar esse assunto e pensar no futuro. Se é para penalizar algum membro da comunidade que seja temporário, lembre-se que todos nós podemos pisar na bola, mas acima de tudo amamos o NO.
desculpa mas não concordo com vc, emok. uma coisa é cometer erros (todos cometemos erros) por não saber, por querer fazer o bem, por tentar fazer mais... mas o que o Júlio fez é roubo, não erro. aliás ele apressentou a música como própria no concurso, ele deu dados falsos e mentiu SABENDO o que estava fazendo. ele sabia que estava errado e continou. ele sabia que estava errado e conversava com a gente de "sua" música e tal. ele sabia que estava errado mas quando a gente perguntou para ele se havia errado ele continuou com a mentira. então, me desculpa emok, mas não acho isso erro. ele fez o que fez DELIBERADAMENTE e com PLENA CONCIENCIA do que estava fazendo. são duas coisas MUITO diferentes.