Skip to content

Temptation

Archived

77 replies · 2,967 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

ah, nao descambou ainda? ok entao, eu nao tinha percebido que o homenzarrao tinha comprado o forum pra ele.

desculpinha

0 likes

Ah! Agora sim, vocês precisam mesmo de um advogado!!!:D

Infelizmente não poderemos advogar para ambos. Assim, que tal falarmos de honorários?:smoking:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Ah! Agora sim, vocês precisam mesmo de um advogado!!!:DInfelizmente não poderemos advogar para ambos. Assim, que tal falarmos de honorários?:smoking:

Nós estamos precisando de álbum novo, de fitas do armário do HOOK, de show no Brasil...

O que nós estamos vendo aqui é típico de quem não tem mais o que falar sobre o tema do fórum. Por isso o tópic 8 tem mais mensagem que o 1.:uhoh:

0 likes

obrigadinha renato, mas ate onde eu sei nao pesa nenhuma acusacao de roubo ou falsidade ideologica contra minha pessoa.

mas procure se informar sobre o atual rolo. e bem capaz de vc conseguir um big cliente pra toda vida.

0 likes

Originally posted by Katarina Gomes obrigadinha renato, mas ate onde eu sei nao pesa nenhuma acusacao de roubo ou falsidade ideologica contra minha pessoa.

mas procure se informar sobre o atual rolo. e bem capaz de vc conseguir um big cliente pra toda vida.

Entendi.;) Mas saiba que eu prefiro só pegar "causas" e não "dores-de-cabeça"...

Aliás, pra falar a verdade, pretendo sondar a organização advocatícia britânica para saber dos trâmites para se advogar na GBR. Ah! Isso sim seria vida! Ganhar em libras, estar legalmente no país, não ser parecido com hindu nem jamaicano, morar a menos de 400km de Manchester (em qualquer lugar da GBR não é mais do que isso), poder assistir shows fantásticos a qualquer hora e, no fim do ano, gastar as esterlinas por aqui, que rende mais! :smoking::smoking::smoking::smoking:

0 likes

Deletei mais duas mensagens do Julio, por considerá-las ofensivas.

A partir de agora as coisas serão assim, cansei de ser um cara bonzinho.

0 likes

É isso aí Ricardo. Vc usou a capa pra fazer isso? :evil4:

Sério agora, eu acho que essas brigas não vão levar a nada, até um certo limite é até saudável. Vms fazer o seguinte: Torçam para eu conseguir os registros da Tour Brasil 88 e esqueçam essas pendengazinhas, falou? Morou? :thumb:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 É isso aí Ricardo. Vc usou a capa pra fazer isso? :evil4:

Dizem que ele usou a cueca por cima da calça, que nem o super-homem :D

0 likes

Originally posted by Katarina Gomes nao pode humilhar nem um pouquinho? tipo, ele fez o que pode pra humilhar TANTA gente, e nos nao temos o direito de dar uma pisadinha de leve? ta bom.pelo menos vejam se expulsam ele do new order on line de forma que ele nao volte mais. nao vai fazer falta, eu agarantcho.

Bem vinda novamente Katarina. Fazia tempo que eu não via um belo rosto por aqui. :clap:

0 likes

Originally posted by Got mail? :evil4: > Originally posted by Denial_1963> É isso aí Ricardo. Vc usou a capa pra fazer isso? :evil4:

Dizem que ele usou a cueca por cima da calça, que nem o super-homem :D Super Eno! :evil4:

0 likes

Originally posted by Katarina Gomes obrigadinha renato, mas ate onde eu sei nao pesa nenhuma acusacao de roubo ou falsidade ideologica contra minha pessoa.

Essa camisa é do Palmeiras??? Creeeeeeeeeeeeeeeeedo! hehehee :)

0 likes

Originally posted by Jefferson Araújo > Originally posted by Katarina Gomes> obrigadinha renato, mas ate onde eu sei nao pesa nenhuma acusacao de roubo ou falsidade ideologica contra minha pessoa.

Essa camisa é do Palmeiras??? Creeeeeeeeeeeeeeeeedo! hehehee :) Bem Vindo Jefferson!

0 likes

Aeee, algu;em que gosta de sofrer!!!

agora temos um time de primeira heehhe!!!

sobre as brigas:

• que tal pararem com isso? tenho certeza que juntos vcs estariam bebendo e cantando uma cançao abraçados na fila p/ um show de uma certa banda...
0 likes

Obrigado a todos que me apoiam, e mesmo os moderadores/juizes deste caso custando a acreditar em mim (mesmo sendo enviadas provas, de todo boa vontade e ainda um VIDEO de Blue Monday, no forum em ingles eles nao deram um parecer definitivo, pois para eles, "nao está provado quem fez a musica..mesmo o amigo julio nao tendo mandado nada e alem disso..ficar agredindo os outros), resolvi ficar calado pois nao gosto de confusao, mas passou dos limites, mesmo julio sabendo que NAO foi ele quem fez a versao cover ficar insistindo que o acusaram sem provas, fazendo assim, uma injustica com o meu amigo Marcello (Edpilsen), que fez o favor de me alertar sobre esta versao. Eu estou realmente desapontado com o Julio, visto que no canal de irc New Order e no subsequente Joy Division, eramos muito ligados e viviamos fazendo brincadeiras, chegamos até a trocar material do new order em que ele foi verdadeiramente honesto, mas por esta da musica eu nao esperava, se ele ficasse quieto depois da acusacao eu até entenderia, mas ficar brigando por uma coisa que ele SABE que está errada é um ato de pura falta de carater.

Estamos ai.

0 likes

bom depois dessa eu nem comento mais. se quiserem me expulsar daqui otimo, mas que me expulsem junto com quem merece mais que eu, porque se ele ficar aqui nao vai ser justo e vcs todos sabem disso.

reflitam.

0 likes

Originally posted by One Brain Deletei mais duas mensagens do Julio, por considerá-las ofensivas.A partir de agora as coisas serão assim, cansei de ser um cara bonzinho.

Pode apagar :thumb:

Vc é pago para fazer isso :sleep:

Oi Kat cada dia mais linda :love2:

0 likes

Originally posted by Katarina Gomes bom depois dessa eu nem comento mais. se quiserem me expulsar daqui otimo, mas que me expulsem junto com quem merece mais que eu, porque se ele ficar aqui nao vai ser justo e vcs todos sabem disso.

reflitam.

Não precisa,Ricardo é bonzinho :baby:

Ele só usa a capa mágica dele contra mim :evil4:

0 likes

Desculpem-me a intromissão um tanto quanto sarcástica, mas essa "pendenga" entre uma palmeirense e entre um sport-recifense (sei lá como chama tal torcedor) me parece mais uma rusga advinda das regiões abissais do futebol brasileiro, afinal o Porco Futebol clube acaba de ganhar um título de máxima expressão (e ainda tiveram coragem de comemorá-lo na Paulista:laugh::laugh::laugh: ), enquanto o Sport parou no quadrangular final, junto com o poderosíssimo Marília. Enfim, sugiro que V.Sas. esqueçam essa disputa, afinal o Porcão foi campeão (ah!ah!ah!) dum torneio que tem a sua cara enquanto o Sport continua firme na divisão que merece!

Saudações alvinegras a todos os campeões mundiais da FIFA;)

0 likes

Originally posted by Fausto Luiz de Alencar Obrigado a todos que me apoiam, e mesmo os moderadores/juizes deste caso custando a acreditar em mim (mesmo sendo enviadas provas, de todo boa vontade e ainda um VIDEO de Blue Monday, no forum em ingles eles nao deram um parecer definitivo, pois para eles, "nao está provado quem fez a musica..mesmo o amigo julio nao tendo mandado nada e alem disso..ficar agredindo os outros), resolvi ficar calado pois nao gosto de confusao, mas passou dos limites, mesmo julio sabendo que NAO foi ele quem fez a versao cover ficar insistindo que o acusaram sem provas, fazendo assim, uma injustica com o meu amigo Marcello (Edpilsen), que fez o favor de me alertar sobre esta versao. Eu estou realmente desapontado com o Julio, visto que no canal de irc New Order e no subsequente Joy Division, eramos muito ligados e viviamos fazendo brincadeiras, chegamos até a trocar material do new order em que ele foi verdadeiramente honesto, mas por esta da musica eu nao esperava, se ele ficasse quieto depois da acusacao eu até entenderia, mas ficar brigando por uma coisa que ele SABE que está errada é um ato de pura falta de carater.Estamos ai.

O Fausto me enviou a música no dia 29 de março de 2002. Lembro como se fosse hj. Ele enviou para mais gente do canal também. Gostaríamos de um parecer de todos os "poderosos" que comandam isso aqui. O Almanso tem sido correto nas suas opiniões, mas falta um maior esclarecimento para galera que frequenta o fórum e não tá sabendo o que tá acontecendo. Sempre tratei com respeito todos participantes mesmo sendo desrespeitado várias vezes por aqui, no fórum neworderbrasil e na lista.

Parabéns Fausto!

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Desculpem-me a intromissão um tanto quanto sarcástica, mas essa "pendenga" entre uma palmeirense e entre um sport-recifense (sei lá como chama tal torcedor) me parece mais uma rusga advinda das regiões abissais do futebol brasileiro, afinal o Porco Futebol clube acaba de ganhar um título de máxima expressão (e ainda tiveram coragem de comemorá-lo na Paulista:laugh::laugh::laugh: ), enquanto o Sport parou no quadrangular final, junto com o poderosíssimo Marília.Enfim, sugiro que V.Sas. esqueçam essa disputa, afinal o Porcão foi campeão (ah!ah!ah!) dum torneio que tem a sua cara enquanto o Sport continua firme na divisão que merece!Saudações alvinegras a todos os campeões mundiais da FIFA;)

Me desculpe amigo, mas futebol está em segundo plano aqui.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Renato Pinto> Desculpem-me a intromissão um tanto quanto sarcástica, mas essa "pendenga" entre uma palmeirense e entre um sport-recifense (sei lá como chama tal torcedor) me parece mais uma rusga advinda das regiões abissais do futebol brasileiro, afinal o Porco Futebol clube acaba de ganhar um título de máxima expressão (e ainda tiveram coragem de comemorá-lo na Paulista:laugh::laugh::laugh: ), enquanto o Sport parou no quadrangular final, junto com o poderosíssimo Marília.> Enfim, sugiro que V.Sas. esqueçam essa disputa, afinal o Porcão foi campeão (ah!ah!ah!) dum torneio que tem a sua cara enquanto o Sport continua firme na divisão que merece!> > Saudações alvinegras a todos os campeões mundiais da FIFA;)

Ah! Acabamos de descobrir mais um porquense, digo, palmeirense. Pô, Marcello, você que me parecia um sujeito de bom gosto!

Bem, pelo menos é musicalmente...

0 likes

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > Originally posted by Renato Pinto> > Desculpem-me a intromissão um tanto quanto sarcástica, mas essa "pendenga" entre uma palmeirense e entre um sport-recifense (sei lá como chama tal torcedor) me parece mais uma rusga advinda das regiões abissais do futebol brasileiro, afinal o Porco Futebol clube acaba de ganhar um título de máxima expressão (e ainda tiveram coragem de comemorá-lo na Paulista:laugh::laugh::laugh: ), enquanto o Sport parou no quadrangular final, junto com o poderosíssimo Marília.> > Enfim, sugiro que V.Sas. esqueçam essa disputa, afinal o Porcão foi campeão (ah!ah!ah!) dum torneio que tem a sua cara enquanto o Sport continua firme na divisão que merece!> > > > Saudações alvinegras a todos os campeões mundiais da FIFA;)>

Ah! Acabamos de descobrir mais um porquense, digo, palmeirense. Pô, Marcello, você que me parecia um sujeito de bom gosto!

Bem, pelo menos é musicalmente...

Vascaíno

0 likes

hehehehhehehhee..

Ed, eu quero uma camiseta dessa...tuh vende por qnt?? :D

0 likes

Vascaíno, Marcellão?

Tá pior do que eu imaginava!

É mesmo, agora eu lembro de ver sua foto com a camiseta da "faixa". É que eu pensava ser da Ponte Preta:D

Bem, já que é assim, façamos a sua vontade: não vamos mais falar de futebol, pois realmente é algo que lhe trará dor-de-cabeça.:D

Sugiro que comece a acompanhar o futebol matogrossense; daí vc vai ver que vale mais a pena torcer para o Operário, o Mixto ou o Dom Bosco. Esses, pelo menos, ganham campeonatos estaduais. Ops, eu não ia mais falar de futebol... :ignore:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Fausto Luiz de Alencar> Obrigado a todos que me apoiam, e mesmo os moderadores/juizes deste caso custando a acreditar em mim (mesmo sendo enviadas provas, de todo boa vontade e ainda um VIDEO de Blue Monday, no forum em ingles eles nao deram um parecer definitivo, pois para eles, "nao está provado quem fez a musica..mesmo o amigo julio nao tendo mandado nada e alem disso..ficar agredindo os outros), resolvi ficar calado pois nao gosto de confusao, mas passou dos limites, mesmo julio sabendo que NAO foi ele quem fez a versao cover ficar insistindo que o acusaram sem provas, fazendo assim, uma injustica com o meu amigo Marcello (Edpilsen), que fez o favor de me alertar sobre esta versao. Eu estou realmente desapontado com o Julio, visto que no canal de irc New Order e no subsequente Joy Division, eramos muito ligados e viviamos fazendo brincadeiras, chegamos até a trocar material do new order em que ele foi verdadeiramente honesto, mas por esta da musica eu nao esperava, se ele ficasse quieto depois da acusacao eu até entenderia, mas ficar brigando por uma coisa que ele SABE que está errada é um ato de pura falta de carater.> > Estamos ai.

O Fausto me enviou a música no dia 29 de março de 2002. Lembro como se fosse hj. Ele enviou para mais gente do canal também. Gostaríamos de um parecer de todos os "poderosos" que comandam isso aqui. O Almanso tem sido correto nas suas opiniões, mas falta um maior esclarecimento para galera que frequenta o fórum e não tá sabendo o que tá acontecendo. Sempre tratei com respeito todos participantes mesmo sendo desrespeitado várias vezes por aqui, no fórum neworderbrasil e na lista.

Parabéns Fausto!

Viva o Dia do Índio !!! :clap:

Uga Uga Uga :evil4:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Vascaíno, Marcellão?Tá pior do que eu imaginava!É mesmo, agora eu lembro de ver sua foto com a camiseta da "faixa". É que eu pensava ser da Ponte Preta:DBem, já que é assim, façamos a sua vontade: não vamos mais falar de futebol, pois realmente é algo que lhe trará dor-de-cabeça.:DSugiro que comece a acompanhar o futebol matogrossense; daí vc vai ver que vale mais a pena torcer para o Operário, o Mixto ou o Dom Bosco. Esses, pelo menos, ganham campeonatos estaduais. Ops, eu não ia mais falar de futebol... :ignore:

Algum problema com a minha cidade Natal?

0 likes

Originally posted by Blind Destruction > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > Originally posted by Fausto Luiz de Alencar> > Obrigado a todos que me apoiam, e mesmo os moderadores/juizes deste caso custando a acreditar em mim (mesmo sendo enviadas provas, de todo boa vontade e ainda um VIDEO de Blue Monday, no forum em ingles eles nao deram um parecer definitivo, pois para eles, "nao está provado quem fez a musica..mesmo o amigo julio nao tendo mandado nada e alem disso..ficar agredindo os outros), resolvi ficar calado pois nao gosto de confusao, mas passou dos limites, mesmo julio sabendo que NAO foi ele quem fez a versao cover ficar insistindo que o acusaram sem provas, fazendo assim, uma injustica com o meu amigo Marcello (Edpilsen), que fez o favor de me alertar sobre esta versao. Eu estou realmente desapontado com o Julio, visto que no canal de irc New Order e no subsequente Joy Division, eramos muito ligados e viviamos fazendo brincadeiras, chegamos até a trocar material do new order em que ele foi verdadeiramente honesto, mas por esta da musica eu nao esperava, se ele ficasse quieto depois da acusacao eu até entenderia, mas ficar brigando por uma coisa que ele SABE que está errada é um ato de pura falta de carater.> > > > Estamos ai.>

Parabéns Fausto!

Viva o Dia do Índio !!! :clap:

Uga Uga Uga :evil4:

Se liga, tu mora em Recife.

0 likes

Eu sou matuto é diferente :evil4:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto Vascaíno, Marcellão?Tá pior do que eu imaginava!É mesmo, agora eu lembro de ver sua foto com a camiseta da "faixa". É que eu pensava ser da Ponte Preta:DBem, já que é assim, façamos a sua vontade: não vamos mais falar de futebol, pois realmente é algo que lhe trará dor-de-cabeça.:DSugiro que comece a acompanhar o futebol matogrossense; daí vc vai ver que vale mais a pena torcer para o Operário, o Mixto ou o Dom Bosco. Esses, pelo menos, ganham campeonatos estaduais. Ops, eu não ia mais falar de futebol... :ignore:

Há quanto tempo o São Paulo não ganha um título decente, mesmo? :confused2: Faz tanto que eu não me lembro...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗