Skip to content

Moura banido

Archived

27 replies · 1,651 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

finalmente aconteceu. Julio foi banido do site. ele não pode mais postar. Spotnick baniu as 3 contas dele.

achei que devia lhes dar a notícia. agora a gente pode continuar em paz. :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso finalmente aconteceu. Julio foi banido do site. ele não pode mais postar. Spotnick baniu as 3 contas dele.achei que devia lhes dar a notícia. agora a gente pode continuar em paz. :thumb:

É triste ver que as coisas chegaram a este ponto, mas Julio mereceu.

É justo.

0 likes

Eu não gosto quando as coisas terminam deste jeito, mas ele mereceu.

Vamos todos continuar tocando este fórum para frente. :thumb:

0 likes

Por falar em "paz", vou aproveitar para perguntar: aquela história do Tim traduzir o nosso fórum é verdade?

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Por falar em "paz", vou aproveitar para perguntar: aquela história do Tim traduzir o nosso fórum é verdade?

É verdade, qualquer um consegue usar um software de tradução e entender mais ou menos o que está rolando por aqui. Ele até descobriu aquela enquete: quem é mais chato, ele ou o Julio?

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> Por falar em "paz", vou aproveitar para perguntar: aquela história do Tim traduzir o nosso fórum é verdade?

É verdade, qualquer um consegue usar um software de tradução e entender mais ou menos o que está rolando por aqui. Ele até descobriu aquela enquete: quem é mais chato, ele ou o Julio?

o cara deve ser muito desocupado, pois traduzir tudo isso e ler a tradução macarrônica desses softwares requer tempo e paciência... :skeptic:

depois nós brasileiros que somos doidos.... :nono:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Por falar em "paz", vou aproveitar para perguntar: aquela história do Tim traduzir o nosso fórum é verdade?

Andrei,

Vamos traduzir o forum em sueco ?? Aquela língua é muito estranha....acho que até o babel fish vai enlouquecer com ela !!! :nod:

0 likes

Se alguém brigasse com a comunidade francesa ou alemã, ou sueca (AHAHAHAHAHAHAHAHA), ia traduzir o forum deles pra saber se estavam falando mal de você?

Eu estaria "cagando e andando" se tivessem fazendo vodu com um bonequinho meu. Tem tanta coisa mais importante pra se preocupar. A maioria aqui sequer se conhece pessoalmente, então falar mal é falar mal de alguém que você não conhece. E vai dar bola pra isso? O que você vai fazer se alguém falar mal de você em outro forum? O que o Tim vei fazer com o Julio, que já está banido? Vai processar ele?

Depende da personalidade de cada um, mas certas coisas eu realmente não entendo. Eu jamais me daria o luxo de ficar usando um tradutor pra saber. Existe moderador justamente para que, se alguém passar do limite, tome as providências que ache necessárias ou comunique ao webmaster. Não acho nada errado que o Ricardo e o Alejo avisem o que está acontecendo por aqui ao webmaster, até traduzindo a porcariada que a gente colocou no fórum sueco :p.

Mas se preocupar com o que os outros dizem nos outros foruns não faz minha cabeça...:confused2:

Com relação ao Julio, fica difícil até falar porque quem não faz parte do Community como eu não vai saber direito o sentimento de quem faz parte (Ricardo e Alejo). O sentimento de vocês é muito pior. Mas qualquer decisão de vocês, dado o que aconteceu, não merece crítica. O Julio não tem nem como se defender :shrug:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Se alguém brigasse com a comunidade francesa ou alemã, ou sueca (AHAHAHAHAHAHAHAHA), ia traduzir o forum deles pra saber se estavam falando mal de você? Eu estaria "cagando e andando" se tivessem fazendo vodu com um bonequinho meu. Tem tanta coisa mais importante pra se preocupar. A maioria aqui sequer se conhece pessoalmente, então falar mal é falar mal de alguém que você não conhece. E vai dar bola pra isso? O que você vai fazer se alguém falar mal de você em outro forum? O que o Tim vei fazer com o Julio, que já está banido? Vai processar ele?Depende da personalidade de cada um, mas certas coisas eu realmente não entendo. Eu jamais me daria o luxo de ficar usando um tradutor pra saber. Existe moderador justamente para que, se alguém passar do limite, tome as providências que ache necessárias ou comunique ao webmaster. Não acho nada errado que o Ricardo e o Alejo avisem o que está acontecendo por aqui ao webmaster, até traduzindo a porcariada que a gente colocou no fórum sueco :p.Mas se preocupar com o que os outros dizem nos outros foruns não faz minha cabeça...:confused2:Com relação ao Julio, fica difícil até falar porque quem não faz parte do Community como eu não vai saber direito o sentimento de quem faz parte (Ricardo e Alejo). O sentimento de vocês é muito pior. Mas qualquer decisão de vocês, dado o que aconteceu, não merece crítica. O Julio não tem nem como se defender :shrug:

Andrei falando sério !! :jawdrop::jawdrop:

Mas concordo com as palavras dele...o pessoal aqui se preocupa demais com quem nem conhece...:nono:

Esse site está desenvolvendo nossa parte "sociólogo" :nod:

0 likes

Senhores

Só posso lamentar uma decisão desse porte ter sido tomada sem a devida consulta a um advogado. Isso é muito arriscado (principalmente pro advogado que fica sem os honorários :cry: )...

Enfim, vale o ditado: "Melhor previnir do que remediar".

Sic, alea jacta est.

Obrigado :cry::cry:

0 likes

estamos numa comunidade. virtual, é verdade, mas comunidade em fim. isso quer dizer que temos todos os componentes de qualquer comunidade "real": os justos, os bons, os maus, os ladrões, os idiotas, etc. o Tim faz parte importante dessa comunidade mas é um cara complicado demais. não esquentem com ele.

eu não gosto (acho que ninguem) de ser a "policia" da comunidade. eu tambem não gosto do que aconteceu mas aqui tem regulamentos, e se vc vá em contra deles... :shrug:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto SenhoresSó posso lamentar uma decisão desse porte ter sido tomada sem a devida consulta a um advogado. Isso é muito arriscado (principalmente pro advogado que fica sem os honorários :cry: )...Enfim, vale o ditado: "Melhor previnir do que remediar".Sic, alea jacta est.Obrigado:cry::cry:

Concordo. Vejam só que defesa boa no art. 5º, XLVII, d, da Constituição:

XLVII - Não haverá penas: ... d) de banimento;

E eu só ia cobrar a coleção do Joy Division completa dele :evil4: :nonono:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Renato Pinto> Senhores> > Só posso lamentar uma decisão desse porte ter sido tomada sem a devida consulta a um advogado. Isso é muito arriscado (principalmente pro advogado que fica sem os honorários :cry: )...> > Enfim, vale o ditado: "Melhor previnir do que remediar".> > Sic, alea jacta est.> > Obrigado> :cry::cry:

Infelizmente acho que vc vai ter que consultar a legislação canadense...:mallet:

A gente podia fazer um bolão apostando quantos dias se passarão até o Julio :jester: postar aqui de novo. Se é que isso já não está acontecendo...

0 likes

Originally posted by Spider In A Land Of Meat > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by Renato Pinto> > Senhores> > > > Só posso lamentar uma decisão desse porte ter sido tomada sem a devida consulta a um advogado. Isso é muito arriscado (principalmente pro advogado que fica sem os honorários :cry: )...> > > > Enfim, vale o ditado: "Melhor previnir do que remediar".> > > > Sic, alea jacta est.> > > > Obrigado> > :cry::cry:>

Infelizmente acho que vc vai ter que consultar a legislação canadense...:mallet:

A gente podia fazer um bolão apostando quantos dias se passarão até o Julio :jester: postar aqui de novo. Se é que isso já não está acontecendo...

Eu vou consultar sim, senhor. :skeptic: Minha avó já dizia que em casa de ferreiro, espeto de pau

0 likes

Estou muito triste. :cry: Gosto muito do Júlio e acho que ele foi injustiçado. Ele não merecia isso.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Estou muito triste. :cry: Gosto muito do Júlio e acho que ele foi injustiçado. Ele não merecia isso.

Sshhh!

Fala baixo, ô ducontra!...

Pessoalmente ele é legal, sim, mas parece que seu programa cerebral de fala é uma free-way de 6 pistas, na descida, sem semáforos e com recapeamento zerinho. Eu o conheci no show do Finsbury de 2002 e eu achei que aquele estado de êxtase comportamental era apenas pelo fato de estar prestes a assistir um show histórico. Enquanto nós estávamos ainda no pub ao lado do parque, ele já tinha se mandado, todo afoito, com uma renca de alemães, também fãs de NO/JD, para o show. Até aí tudo bem, até eu que sou calmo estava verdadeiramente ansioso. Mas, ao chegar aqui no NOOL, vi que sua hiperatividade é uma característica arraigada de personalidade, e não de momentos ou circustâncias. Quem assiste "Friends" lembra do episódio onde Alec Baldwin participa como um pretendente prá lá de otimista da Phoebe. Ela, já de saco cheio, diz para ele: "Otimista sou eu! Você é como um Papai Noel na Disneylândia tomando Prozac enquanto transa com alguém..."

Enfim, Freud pode explicar melhor...

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Estou muito triste. :cry: Gosto muito do Júlio e acho que ele foi injustiçado. Ele não merecia isso.

injustiçado? :skeptic:

vc pode até gostar dele. cada um faz o que quizer com seus gostos. mas injustiçado não. :nono:

0 likes

Mas o primo super-simpático que ele tem, que SOU EU, ainda está por aqui, viu, Hazey :nod::nod:

Não sou tão doido feito ele, mas tamos aí :evil4:

0 likes

Você está com peninha dele porque foi ele quem tirou você no CD Chain.

Mulheres sempre colocam a emoção acima da razão. :nonono:

0 likes

Originally posted by almanso será o sindrome de Estocolmo? :D

Ou será a síndrome de Estocolmo? :D

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso será o sindrome de Estocolmo? :D

Ou será a síndrome de Estocolmo? :D qualquer um dos dois! :D

eu estava achando que havía eco por aqui! :evil4:

0 likes

acho muito chato o que aconteceu, mas reealmente os fatos nao poderiam levar a outro caminho, pode ser que ele volte em 2-3 semanas, mas sei lá...fica um aroma amargo de discórdia no ar quando essas coisas acontecem.

quanto ao fato de punir ou nao, mesmo tendo um comportamento explicito, ele foi respeitado até o fim, entendo que foi necessário p/ a continuidade da comunidade.

0 likes

O Júlio me parece ser um cara bacana. Como ele não fez nada comigo, não pode ser Síndrome de Estocolmo. E nem emoção, porque eu sou muito racional. O que acontece é que talvez eu seja a única pessoa sensata desse fórum.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane O Júlio me parece ser um cara bacana. Como ele não fez nada comigo, não pode ser Síndrome de Estocolmo. E nem emoção, porque eu sou muito racional. O que acontece é que talvez eu seja a única pessoa sensata desse fórum.

a única pessoa sensata desse fórum? :skeptic: o que é que vc quiz dizer com isso? :scratch:

0 likes

Originally posted by Hazey Jane O Júlio me parece ser um cara bacana. Como ele não fez nada comigo, não pode ser Síndrome de Estocolmo. E nem emoção, porque eu sou muito racional. O que acontece é que talvez eu seja a única pessoa sensata desse fórum.

convencida....mal da idade :laugh::laugh:

brincadeiras à parte, acho que todos aqui são sensantos, de acordo com sua filosofia. Não podemos fazer julgamentos de pessoas que não conhecemos, mas que apenas temos afinidade pelo gosto musical, isso aqui não é um tribunal.

portanto, hazey, desculpe, mas seu comentário não agregou... :nono:

0 likes

Eu só acho essa discussão ridícula. E se está todo mundo endossando, é porque ninguém aqui é muito sensato. ;)

0 likes

não sei o que se passou em concreto mas o tio estav sempre a implicar. além disso é bom para um curriculum ser expulso.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗