Skip to content

Feliz Natal para todos :xmas:

Archived

13 replies · 706 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Galera do NOOL

Este é para desejar-lhes feliz natal e um ótimo ano novo, com saúde, paz, $$ e um show do NEW ORDER próximo à você !!

Que vocês tomem todas, recebam muitos presentes e continuem participando desse ótimo site ! :thumb:

Abraços,

Mauricio

0 likes

Aeee!!

feliz natal! e boa passagem de ano!!

a ti e a todos os seus!

0 likes

( Portuñol )Natal é " Navidad " :scratch:

(Español ) :

F E L Í Z N A V I D A D y P R Ó S P E R O A Ñ O
N U E V O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :nod: :nod: :nod:

0 likes

Obrigado

Desejo tb a todos um feliz natal (ou navidad) e um ótimo ano de 2004. Quanto aos presentes, prefiro pedir, para o próximo ano, apenas o disco novo. Quanto ao show, melhor guardar para usar como trunfo para 2005, senão o Papai Noel vai achar demais. Imaginem o bom velhinho pegando nossas cartinhas, lendo os pedidos e comentando: "Ah, quanta pretensão destes sulamericanos. Além de quererem o disco novo do NO, ainda querem um show no continente deles. Oh! Oh! Oh!" (e essa risada é de escárnio, não aquela característica)

0 likes

"jingle bell, jingle bell, acabou o papel não faz mal, não faz mal, limpa com jornal...." :D

se vcs foram bons o barbudo vá presentear vcs. eu fui bom esse ano. e vc? :xmas:

0 likes

Feliz natal para todos e um ano novo repleto de saúde e prosperidade para todos. :thumb:

0 likes

Desejo para todos feliz Natal e feliz ano novo com saúde, paz e alegria.

Abraço do Carlos.

0 likes

Originally posted by almanso "jingle bell, jingle bell, acabou o papelnão faz mal, não faz mal, limpa com jornal...." :Dse vcs foram bons o barbudo vá presentear vcs. eu fui bom esse ano. e vc? :xmas:

Feliz Natal pra todos e um ano-que-vem muito melhor que este:)

O barbudo é um tremendo #&%$)¨#%$¨mercenário que quer cobrar $$$$ dos universitários que se formaram em universidades públicas... ah, você tá falando do Papai Noel? :D

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso "jingle bell, jingle bell, acabou o papelnão faz mal, não faz mal, limpa com jornal...." :Dse vcs foram bons o barbudo vá presentear vcs. eu fui bom esse ano. e vc? :xmas:

O barbudo é um tremendo #&%$)¨#%$¨mercenário que quer cobrar $$$$ dos universitários que se formaram em universidades públicas... ah, você tá falando do Papai Noel? :D

• Lula é Primo do Papai Noel...:scratch:
  • Nos tenemos a "Horacio Guaraní" :evil4::evil4::D
0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso "jingle bell, jingle bell, acabou o papelnão faz mal, não faz mal, limpa com jornal...." :Dse vcs foram bons o barbudo vá presentear vcs. eu fui bom esse ano. e vc? :xmas:

verdadeira palhaçada essa cobrança, esse sapo barbudo só nós dá bons presentes de natal : impostos, impostos e mais impostos.

Tomara que em 2004 a fome deles diminua um pouco...:shrug:

0 likes

Feliz natal a vocês e que em 2004 todos os seus desejos se tornem realidade, a menos que entre eles esteja incluída a morte de alguém, principalmente se for a minha. :D

Feliz navidad y próspero año nuevo.Merry christmas and happy new year.Buone feste natalizie.Joyeux noel.Kala christouyenna.Chung mung giang sinh.Kellemes karacsonyi unnepeket.Wesolych swiat bozego narodzenia or boze narodzenie.Gajan kristnaskon.Natale hilare et annum faustum.

:xmas:

0 likes

Feliz Navidad a todos los amigos del otro lado del Atlantico!!!

0 likes

Bueno, y tambien Feliz Navidad para los amigos del otro lado de La Raya, especialmente para el elusivo Sr. Round & Round

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗